Rolamentos da caixa de direção da cr 250

Espaço destinado a preparação de motores, suspensões, freios, e etc...ou questões técnicas que envolvam conhecimento de mecânica, engenharia de motores, composição de combustíveis, etc....também devem ser postados aqui.
rodpinheiro
Membro
Mensagens: 599
Registrado em: 29 Março 2008 à34 21:06

Rolamentos da caixa de direção da cr 250

Mensagem por rodpinheiro »

Onde que posso conseguir os rolamentos da caixa de direção da CR 250 01 sem ter que pagar o absurdo que a honda pede (140,00 cada) e as lojas pela internet pedem tb, será que existe algum rolamento similar nacional?
Guga Ramone
Membro
Mensagens: 842
Registrado em: 15 Setembro 2006 à51 08:30

Mensagem por Guga Ramone »

Tira o teu rolamento velho e vai numa loja especializada em rolamentos e pede um igual. Acredito q deve ter...
rodpinheiro
Membro
Mensagens: 599
Registrado em: 29 Março 2008 à34 21:06

Mensagem por rodpinheiro »

Então nessa medida eles não tem, já fui em 3 essa semana e todas as respostas foram não! hoje vou no centro de sp para ver se encontro nas lojas que tem por lá, num preço mais em conta.
gnochi
Membro
Mensagens: 713
Registrado em: 31 Outubro 2006 à38 17:02

Mensagem por gnochi »

rodpinheiro escreveu:Então nessa medida eles não tem, já fui em 3 essa semana e todas as respostas foram não! hoje vou no centro de sp para ver se encontro nas lojas que tem por lá, num preço mais em conta.
Eh rodpinheiro passsei por uma situação parecida quando tive q trocar rolamentos da minha magrela... os rolamentos diferenciam por 1mm, 2mm... isso soh pode ser sacanagem das concenssionarias... tinha um topico do elton que ele arrumou um rolamento desses que tinha uma medida maior... se ele passar por aqui ele deve falr... mas vou dar uma procurada tbm... abs...

Tá deixando a motinho zera... heim?!?!? Legal!! depois poste fotos....

abs
ale primo
Ultra Membro
Mensagens: 2780
Registrado em: 17 Setembro 2004 à41 19:30

Mensagem por ale primo »

Liga no Ruggata
011-4419-5963
011-4604-8530
Predador
Super Membro
Mensagens: 1038
Registrado em: 01 Abril 2005 à52 08:46

Mensagem por Predador »

Compra no ebay
xaxim
Membro
Mensagens: 677
Registrado em: 09 Fevereiro 2007 à21 13:20

Mensagem por xaxim »

Tbm tive problemas parecidos com o motor da XLX, todos fora de medida...

Porém uma vez lá no trampo apareceu um rolamento pra caixa de direção de uma DR850, Compramos um rolamento do catálogo e abrimos o interno na eletro erosão. Ficou perfeito e barato!
cascao
Super Membro
Mensagens: 1912
Registrado em: 07 Julho 2005 à14 22:34

Mensagem por cascao »

Para esses casos de rolamentos fora da medida padrão (SKF, F.A.G etc), talvez procurando um distribuidor ou representante Nashi, eles tem o rolamento.

Leo
www.endurohp.eng.br
rodpinheiro
Membro
Mensagens: 599
Registrado em: 29 Março 2008 à34 21:06

Mensagem por rodpinheiro »

já liguei até no distribuidor ntn aki de sp e eles não tem tb, me disseram que esse rolamento é fabricado somente para honda e se não for em concessionaria só importando mesmo ou adaptando outro.
Os rolamentos da balança eu consegui arrumar mais barato que na honda 75,00 cada contra os 115,00 deles, do link do amortecedor tive que morrer na mão deles mesmo, mais logo a motoca vai estar zeradona só to trocando os rolamentos pois o lado esquerdo da balança estava quebrado e os outros já estavam com a graxa dura dentro, depois é só andar mais 7 anos com ela para trocar d novo.
ale primo
Ultra Membro
Mensagens: 2780
Registrado em: 17 Setembro 2004 à41 19:30

Mensagem por ale primo »

Na general motos 3361-5033 ta R$216,00 o par.
rodpinheiro
Membro
Mensagens: 599
Registrado em: 29 Março 2008 à34 21:06

Mensagem por rodpinheiro »

adaptei rolamento de roda de gol traseiro segui a dica do xaxim mas não abri por eletro erosão, abri ele no torno mesmo, demoro um pouco mas ficou bom e para compensar o 8 decimos de mm da pista do rolamento novo coloquei uma cinta de aço em volta com trava rosca liquido ficou ótimo agora é só mater engraxado que não enferruja mais. Total gasto 50,00 pilas.

Não é que não tenha o dinheiro para comprar estes rolamentos, só acho um absurdo pagar tudo isso em 2 rolamentos.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem