FAROL NA CRF250R

Espaço destinado a preparação de motores, suspensões, freios, e etc...ou questões técnicas que envolvam conhecimento de mecânica, engenharia de motores, composição de combustíveis, etc....também devem ser postados aqui.
JOÃO DEUCÁDIO
Membro
Mensagens: 12
Registrado em: 10 Dezembro 2008 à35 16:11

FAROL NA CRF250R

Mensagem por JOÃO DEUCÁDIO »

Como faço para adaptar farol na crf250r, se colocar uma bobina da crf250x funciona.
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

A Trail Tech tem.

www.trailtech.net
JOÃO DEUCÁDIO
Membro
Mensagens: 12
Registrado em: 10 Dezembro 2008 à35 16:11

Mensagem por JOÃO DEUCÁDIO »

GELOUS, OBRIGADO PELA DICA MAS ALGUEM VENDE ESTE KIT NO BRASIL?
Valentin
Super Membro
Mensagens: 2109
Registrado em: 15 Janeiro 2006 à35 21:25

Mensagem por Valentin »

É possivel que em algumas lojas aqui no BR vc consiga... ou pode tentar via E-bay....
Canivas
Membro
Mensagens: 194
Registrado em: 24 Outubro 2006 à48 11:41

Mensagem por Canivas »

Ouvi dizer que perde potência instalando o farol nela. Inclusive teve um cara aqui da cidade de tem uma YZ e perguntou ao mecânico se dava pra colocar farol. Ele disse que sim, mais ia perder potência. Como meu forte não é mecânica eu também fico na dúvida. Até porque deve ter que fazer umas gambis né
PERUCH
Moderador
Mensagens: 6486
Registrado em: 23 Fevereiro 2006 à17 08:29

Mensagem por PERUCH »

Não é tão simples qto parece..

Estator, Retificador/Regulador de bateria, bateria, bobina... e mais uns negocinhos..

Até dá de adaptar, mas acho q vai sair um pouco caro...

Sobre a moto perder força creio q seja por causa do estator ou magneto q nas motos de Enduro são maiores, com mais peso p/ a baixa rotação.

Abraço
Valentin
Super Membro
Mensagens: 2109
Registrado em: 15 Janeiro 2006 à35 21:25

Mensagem por Valentin »

Bateria não precisa não....quanto a perder potencia acho que não perde pq com certeza o magneto vai ser o mesmo... apenas muda a mesa de ignição...( no caso da YZ pode ser que o cara fosse utilizar uma mesa x magneto de WR...)
MoLoToV
Membro
Mensagens: 872
Registrado em: 17 Setembro 2004 à42 12:58

Mensagem por MoLoToV »

PERUCH escreveu:Não é tão simples qto parece..

Estator, Retificador/Regulador de bateria, bateria, bobina... e mais uns negocinhos..

Até dá de adaptar, mas acho q vai sair um pouco caro...

Sobre a moto perder força creio q seja por causa do estator ou magneto q nas motos de Enduro são maiores, com mais peso p/ a baixa rotação.

Abraço
Peruch o peso do magneto nao interfere na potencia do motor, sim na curva de torque. A perda de Potencia que o mecanico se refere, é por ter mais bobinas no estator, assim o campo magnético criado é maior e na teoria se tem uma perda de potencia, mas acho que nada que seja perceptivel a nossa tocada.
Valentin
Super Membro
Mensagens: 2109
Registrado em: 15 Janeiro 2006 à35 21:25

Mensagem por Valentin »

Na minha moto qualquer perda eu ja logo sinto... ate pq ela quase nao tem força nenhuma..( dt180 #-o )
carlos_edu
Super Membro
Mensagens: 1965
Registrado em: 17 Dezembro 2007 à35 13:29

Mensagem por carlos_edu »

Acho q a melhor opção são os adaptadores da Trailtech.

Veja se o Marcio da Baja Motos tem.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem