placa de partida xt 225

Espaço destinado a preparação de motores, suspensões, freios, e etc...ou questões técnicas que envolvam conhecimento de mecânica, engenharia de motores, composição de combustíveis, etc....também devem ser postados aqui.
LeonardoXT225
Membro
Mensagens: 58
Registrado em: 22 Outubro 2008 à59 16:11

placa de partida xt 225

Mensagem por LeonardoXT225 »

Qual o diâmetro do cubo da engrenagem... e o diâmetro que fica em contato com os roletes na placa de partida? amigos estou precisando dessas informações, pois entrei em contato com um representante da WGK fabricante da placa de partida q comprei pra minha xt 225, relatei o defeito e ele está me perguntado essas medidas p/ mandar uma placa nova para mim... ele quer saber se o problema foi da placa ou desgaste de alguma outra peça q resultou o defeito na placa, se o defeito é realmente na minha moto, o mecânico me diz depois, eu no mento preciso da placa. valeu muito obrigado
NESTOR/RS
Moderador
Mensagens: 8344
Registrado em: 19 Agosto 2005 à40 00:07

Mensagem por NESTOR/RS »

Pelo que entendi no site da WGK:

"Placa da partida XT-225 2ª geração
Aplicação: XT-225, YBR-125 apartir de 2006"

Portanto se a sua XT225 é anterior a 2006, deve ser o de 1ª geração...

Quanto as medidas que vc quer, elas não constam nem no manual de serviços da XT 225... :shock:
Se realmente precisa delas, o negócio é medir a que está na sua moto, será uma medida aproximada (desgaste), mas acho que a WGK tem condições de pelo ano da motoca e por esta medida que vc encontrar, de lhe enviar a peça correta.

Espero ter ajudado um pouco... :wink:
LeonardoXT225
Membro
Mensagens: 58
Registrado em: 22 Outubro 2008 à59 16:11

Mensagem por LeonardoXT225 »

Caro amigo Nestor, o problema é q eu terei q pagar o mecânico só para q ele abra o motor e tire essas medidas q o pessoal da WGK estão solicitando... minha grana esse mês já foi, não posso mais gastar com a moto, até gostaria, mais não posso, ja estou no vermelho cara, sabe como é vida de duro né.rsrs e alem do mais, não terei dim dim pra terminar o sev. mão de obra etc. ainda tenho q comprar uma tal de cremalheira q custa uns 180 paus. Ai!!! uma catraquinha parecida c/ um pinhão, coisa de uns 10 cm, mais é yamaha!
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem