RMX - Pedal de Partida ??? - FOTOS -

Espaço destinado a preparação de motores, suspensões, freios, e etc...ou questões técnicas que envolvam conhecimento de mecânica, engenharia de motores, composição de combustíveis, etc....também devem ser postados aqui.
dlps
Membro
Mensagens: 105
Registrado em: 29 Agosto 2005 à49 16:30

RMX - Pedal de Partida ??? - FOTOS -

Mensagem por dlps »

Alguem sabe de algum outro pedal de partida que serve na rmx 98, pois o original mais barato encontrei por R$280,00 será que o da agrale, ou dt200 sei lá algum outro...

Sds
Daniel
Editado pela última vez por dlps em 03 Fevereiro 2009 à43 12:47, em um total de 1 vez.
Betioli
Super Membro
Mensagens: 1512
Registrado em: 22 Setembro 2004 à33 10:15

Mensagem por Betioli »

Amigão.

Compra o original, nenhuma outra adaptação fica bom. É caro demais...eu sei pois tive que trocar o meu...mas vale a pena.
PERUCH
Moderador
Mensagens: 6486
Registrado em: 23 Fevereiro 2006 à17 08:29

Mensagem por PERUCH »

Para adaptar algum, vc teria q levar o seu pedal de partida numa loja e ficar achando um q fique o mais parecido.. hehehe.
Como falo o Betioli, é caro, ma original é original, ai vc vai meter um de CG digamos, vai ficar feio, nunca vai casar bem, no fim vai te incomodar.
O seu quebrou no meio ?
Já vi um de uma KX q o torneiro fez uma rosca em cada pedaço, colocou um pino de ferro, aparafusou e depois completou com solda... ficou show..

O pedal é caro até mesmo nos EUA...

LEVER, KICK STARTER --- U$ 112,49

http://partsfinder.onlinemicrofiche.com ... A=170&B=13
dlps
Membro
Mensagens: 105
Registrado em: 29 Agosto 2005 à49 16:30

Mensagem por dlps »

É estou pensando seriamente em comprar um novo, pois sempre o barato acaba saindo caro...

Não o pedal ainda não quebrou mas mas tem uma put@ folga nas estrias e no pino, sem falar que não para mais fechado, fica abrindo toda hora ja tentei dar um jeito mas não durou muito voltaram as férias rsrsrs
ale primo
Ultra Membro
Mensagens: 2780
Registrado em: 17 Setembro 2004 à41 19:30

Mensagem por ale primo »

Ebola!
Paguei uns 40 doletas num zero pra kx.
carara
Super Membro
Mensagens: 2369
Registrado em: 13 Setembro 2005 à24 20:14

Mensagem por carara »

Cara como o pedal da agrale da para adaptar legal! eu fiz na minha RMX e ficou perfeito!!!!
dlps
Membro
Mensagens: 105
Registrado em: 29 Agosto 2005 à49 16:30

Mensagem por dlps »

carara escreveu:Cara como o pedal da agrale da para adaptar legal! eu fiz na minha RMX e ficou perfeito!!!!

E ai tchê lembra +ou- oque vc fez, só para ter uma idéia. OK

Se puder tirar umas fotinhos agradeço...

Sds
Daniel
Guga Ramone
Membro
Mensagens: 842
Registrado em: 15 Setembro 2006 à51 08:30

Mensagem por Guga Ramone »

Opa!! Mande fotos, carara. De qual agrale vc usou? (não sei se são todos iguais). Teve q adaptar alguma coisa ou só tirar um e colocar o outro?
eduportela
Membro
Mensagens: 36
Registrado em: 27 Dezembro 2006 à52 18:04

Mensagem por eduportela »

Em uma RMX que tive, usei um pedal da DT 200..
fica um pouco menor que o original, mas fica até mais fácil de pedalar e se dar uma galvanizada fica muito bonito..

leva a engrenagem original em um torneiro para ele dar um passe e ajustar a trava para o pedal da DT 200..

manda um e-mail para [email protected] que te mando fotos de como ficou..
dlps
Membro
Mensagens: 105
Registrado em: 29 Agosto 2005 à49 16:30

Mensagem por dlps »

eduportela escreveu:Em uma RMX que tive, usei um pedal da DT 200..
fica um pouco menor que o original, mas fica até mais fácil de pedalar e se dar uma galvanizada fica muito bonito..

leva a engrenagem original em um torneiro para ele dar um passe e ajustar a trava para o pedal da DT 200..

manda um e-mail para [email protected] que te mando fotos de como ficou..
E ai tchê obrigado pela parceria, ja enviei um mail para q vc possa enviar as fotos, dai vou posta-las aqui no topico para o resto do pessoal

Obrigado
Daniel Souza
[email protected]
dlps
Membro
Mensagens: 105
Registrado em: 29 Agosto 2005 à49 16:30

Mensagem por dlps »

Foto da adaptação do pedal de partida da DT200 na RMX

Imagem
dlps
Membro
Mensagens: 105
Registrado em: 29 Agosto 2005 à49 16:30

Mensagem por dlps »

Segue outra fotinho...
Da mesma adaptação

Imagem
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem