[Fotos] Terminei meu cilindro Cromo

Espaço destinado a preparação de motores, suspensões, freios, e etc...ou questões técnicas que envolvam conhecimento de mecânica, engenharia de motores, composição de combustíveis, etc....também devem ser postados aqui.
loko200
Membro
Mensagens: 247
Registrado em: 21 Março 2008 à47 20:14

Mensagem por loko200 »

dlps, sei não, mas qualquer um deve guentar mais do que com o cilindro de ferro.
joaoppb
Membro
Mensagens: 39
Registrado em: 27 Agosto 2008 à46 16:19

Mensagem por joaoppb »

dlps escreveu:Que marca de pistão e anéis vc ira utilizar para este cilindro, pois acredito que nenum pistão e anéis feito para a DT200 foram projetados para este tipo de cilindro né?


Sds
Daniel
Vou usar o Kit Premium Japonês da KMP com anéis RIK, pois é um kit barato que eu possa ficar trocando quando necessário pois sei que o cilindro vai demorar mais para danificar
ggtransportes
Membro
Mensagens: 14
Registrado em: 26 Janeiro 2009 à23 21:08

Mensagem por ggtransportes »

Este cilindro muito polido não facilitaria a passagem de oleo para a parte superior, fazendo assim a moto fumar precoçemente..........
carlos_edu
Super Membro
Mensagens: 1965
Registrado em: 17 Dezembro 2007 à35 13:29

Mensagem por carlos_edu »

ggtransportes escreveu:Este cilindro muito polido não facilitaria a passagem de oleo para a parte superior, fazendo assim a moto fumar precoçemente..........
creio q sim se fosse um cilindro 4T.
joaoppb
Membro
Mensagens: 39
Registrado em: 27 Agosto 2008 à46 16:19

Mensagem por joaoppb »

ggtransportes escreveu:Este cilindro muito polido não facilitaria a passagem de oleo para a parte superior, fazendo assim a moto fumar precoçemente..........
Pelo contrario a função dele é na verdade é deixar a lubrificação onde interessa na parte de baixo onde estão os anéis biela e rolamentos, pois o cilindro cromo não tem tanta dilatação como o cilindro de ferro fundido e assim a compressão sempreonde intereça na parte de cima, vc não concorda comigo. E amigo não é cilindro polido e sim cromo, um outro tipo de material, mais valeu por sua questão
chitola
Membro
Mensagens: 632
Registrado em: 13 Julho 2007 à08 09:19

Mensagem por chitola »

Onde mandou encamisar com camisa de cromo ?

Quanto custou ? quero mandar uma `camisa de cromo na minha 135 tbm
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem