[Fotos] Terminei meu cilindro Cromo
Vou usar o Kit Premium Japonês da KMP com anéis RIK, pois é um kit barato que eu possa ficar trocando quando necessário pois sei que o cilindro vai demorar mais para danificardlps escreveu:Que marca de pistão e anéis vc ira utilizar para este cilindro, pois acredito que nenum pistão e anéis feito para a DT200 foram projetados para este tipo de cilindro né?
Sds
Daniel
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Pelo contrario a função dele é na verdade é deixar a lubrificação onde interessa na parte de baixo onde estão os anéis biela e rolamentos, pois o cilindro cromo não tem tanta dilatação como o cilindro de ferro fundido e assim a compressão sempreonde intereça na parte de cima, vc não concorda comigo. E amigo não é cilindro polido e sim cromo, um outro tipo de material, mais valeu por sua questãoggtransportes escreveu:Este cilindro muito polido não facilitaria a passagem de oleo para a parte superior, fazendo assim a moto fumar precoçemente..........
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