pistao de agrale na dt
pistao de agrale na dt
ola amigos do lm!!!!!!!!!! alguem de vcs ja colocou pistao de agrale na dt180 ? e como ficou?tem que calçar embaixo?e a sia cortar? c eu fizer isso e mandar encamisar cromo silicio vale a pena? comentem
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A minha tinha pistão de Agrale, fica muito forte a motoca, mas quebra à toa.
No meu caso, eu já comprei a moto desse jeito, as janelas também eram alteradas.
Toda vez que era necessário a troca de pistão, tinha que refazer as janelas do pistão, cortar a saia e furar abaixo da janela de escape.
Se fosse hoje, com um pouco mais de conhecimento que eu tenho, com certeza NÃO faria.
No meu caso, eu já comprei a moto desse jeito, as janelas também eram alteradas.
Toda vez que era necessário a troca de pistão, tinha que refazer as janelas do pistão, cortar a saia e furar abaixo da janela de escape.
Se fosse hoje, com um pouco mais de conhecimento que eu tenho, com certeza NÃO faria.
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=]
:!:
Mais alguém sabe me falar se colocando o pistão de agrale da muita diferença de potencia :?: :?:
E realmente fica muito vulnerável a quebras :?: :?: :!:
Mais alguém sabe me falar se colocando o pistão de agrale da muita diferença de potencia :?: :?:
E realmente fica muito vulnerável a quebras :?: :?: :!:
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Pelo menos a minha e a de um outro amigo meu com o mesmo grau de preparação levou todas as DTs 200 originais que encostaram do ladoRicardo Skolaude escreveu:Querer deixar uma DT 180 melhor que uma DT 200 pra andar... só se a 180 nascer denovo!! :D :D
Uma 200 só anda mais em 6a marcha, depois de uma boa reta.
Cara eu tinha uma DT 180 comprei ela ja era um canhao, fuçadona mesmo. (troquei ela num fusca de trilha).
E tenho um DT 200 tambem aqui em casa, um tempo atras fiz um teste na estrada com meu tio, ele com minha DT 180 e eu com minha DT 200, ele bem mais pesado que eu, detalhe.
Na saida ele ganho facil, mais quando eu estava em 5 prestes a colocar a 6° passei ele bonito.
resumindo, a minha era forte de mais em baixa de saida etc.
mais perdia bastante na alta.
tenho saudades daquela DT 180.
Troquei com um cara de minas - Toledo ele repasso a moto pra varios caras la ate ser presa.
e pior os guarda disse que era roubada 'pinada'.
bando de caipira, pinada ela sai mesmo quando vem de leilao.
hehe...Abraços!!!
E tenho um DT 200 tambem aqui em casa, um tempo atras fiz um teste na estrada com meu tio, ele com minha DT 180 e eu com minha DT 200, ele bem mais pesado que eu, detalhe.
Na saida ele ganho facil, mais quando eu estava em 5 prestes a colocar a 6° passei ele bonito.
resumindo, a minha era forte de mais em baixa de saida etc.
mais perdia bastante na alta.
tenho saudades daquela DT 180.
Troquei com um cara de minas - Toledo ele repasso a moto pra varios caras la ate ser presa.
e pior os guarda disse que era roubada 'pinada'.
bando de caipira, pinada ela sai mesmo quando vem de leilao.
hehe...Abraços!!!
Pelo que eu entendi ele quis dizer no geral, uma DT 180 preparada anda mais que uma 200 original, mas preparada p/ preparada não tem comparação...Juliano escreveu:Pelo menos a minha e a de um outro amigo meu com o mesmo grau de preparação levou todas as DTs 200 originais que encostaram do ladoRicardo Skolaude escreveu:Querer deixar uma DT 180 melhor que uma DT 200 pra andar... só se a 180 nascer denovo!! :D :D
Uma 200 só anda mais em 6a marcha, depois de uma boa reta.
E a DT 200 tem conjunto (quadro, suspensões, ciclistica) muito melhor que da 180 :D :D :D
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