pistao de agrale na dt

Espaço destinado a preparação de motores, suspensões, freios, e etc...ou questões técnicas que envolvam conhecimento de mecânica, engenharia de motores, composição de combustíveis, etc....também devem ser postados aqui.
anderson
Membro
Mensagens: 85
Registrado em: 15 Fevereiro 2008 à13 18:10

pistao de agrale na dt

Mensagem por anderson »

ola amigos do lm!!!!!!!!!! alguem de vcs ja colocou pistao de agrale na dt180 ? e como ficou?tem que calçar embaixo?e a sia cortar? c eu fizer isso e mandar encamisar cromo silicio vale a pena? comentem
rodpinheiro
Membro
Mensagens: 599
Registrado em: 29 Março 2008 à34 21:06

Mensagem por rodpinheiro »

não coloque pois fica muito fina a camisa e ela esquenta d+ em consequencia quebra, tem varios modos de ganhar mais potencia em 2t e manter até um certo ponto a durabilidade.
Juliano
Moderador
Mensagens: 5048
Registrado em: 04 Junho 2008 à47 19:35

Mensagem por Juliano »

A minha tinha pistão de Agrale, fica muito forte a motoca, mas quebra à toa.

No meu caso, eu já comprei a moto desse jeito, as janelas também eram alteradas.

Toda vez que era necessário a troca de pistão, tinha que refazer as janelas do pistão, cortar a saia e furar abaixo da janela de escape.

Se fosse hoje, com um pouco mais de conhecimento que eu tenho, com certeza NÃO faria.
HEVERTON H.
Membro
Mensagens: 316
Registrado em: 04 Fevereiro 2009 à37 16:49

=]

Mensagem por HEVERTON H. »

:!:
Mais alguém sabe me falar se colocando o pistão de agrale da muita diferença de potencia :?: :?:
E realmente fica muito vulnerável a quebras :?: :?: :!:
chitola
Membro
Mensagens: 632
Registrado em: 13 Julho 2007 à08 09:19

Mensagem por chitola »

se fizer certinho não fica quebradera não...

não pode arrombar muito as janelas, o escape não pode abrir demais, a separação entre as admissões não pode ser retirada, e não se pode cortar mui^to a saia.

a potencia não sei quanto aumenta, mas que fica canhão isso fica !
HEVERTON H.
Membro
Mensagens: 316
Registrado em: 04 Fevereiro 2009 à37 16:49

Mensagem por HEVERTON H. »

Fica melhor que DT200 p/ andar?

Desculpa as perguntas, e pq comecei a andar faz muito pouco tempo, e 'ainda' n intendo de questoes tecnicas sobre motos.

VLW ae :D
Ricardo
Hyper Membro
Mensagens: 8037
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à39 01:27

Mensagem por Ricardo »

Querer deixar uma DT 180 melhor que uma DT 200 pra andar... só se a 180 nascer denovo!! :D :D
chitola
Membro
Mensagens: 632
Registrado em: 13 Julho 2007 à08 09:19

Mensagem por chitola »

Melhor de andar eu não sei dizer, mas tem sim como deixar uma 180 mais forte que uma 200 original !
Ivan Luiz
Membro
Mensagens: 675
Registrado em: 20 Outubro 2007 à13 22:33

Mensagem por Ivan Luiz »

Uma esmerilhadeira e umas pontas rotativas boas na mão de quem sabe o que fazer, num 2T faz milagre! :mrgreen:
HEVERTON H.
Membro
Mensagens: 316
Registrado em: 04 Fevereiro 2009 à37 16:49

Mensagem por HEVERTON H. »

Ivan Luiz escreveu:Uma esmerilhadeira e umas pontas rotativas boas na mão de quem sabe o que fazer, num 2T faz milagre! :mrgreen:
UP!!! :lol: :lol: :lol:
Juliano
Moderador
Mensagens: 5048
Registrado em: 04 Junho 2008 à47 19:35

Mensagem por Juliano »

Ricardo Skolaude escreveu:Querer deixar uma DT 180 melhor que uma DT 200 pra andar... só se a 180 nascer denovo!! :D :D
Pelo menos a minha e a de um outro amigo meu com o mesmo grau de preparação levou todas as DTs 200 originais que encostaram do lado

Uma 200 só anda mais em 6a marcha, depois de uma boa reta.
Igor_Ruiz
Membro
Mensagens: 465
Registrado em: 04 Novembro 2007 à50 15:42

Mensagem por Igor_Ruiz »

Cara eu tinha uma DT 180 comprei ela ja era um canhao, fuçadona mesmo. (troquei ela num fusca de trilha).
E tenho um DT 200 tambem aqui em casa, um tempo atras fiz um teste na estrada com meu tio, ele com minha DT 180 e eu com minha DT 200, ele bem mais pesado que eu, detalhe.
Na saida ele ganho facil, mais quando eu estava em 5 prestes a colocar a 6° passei ele bonito.
resumindo, a minha era forte de mais em baixa de saida etc.
mais perdia bastante na alta.

tenho saudades daquela DT 180.
Troquei com um cara de minas - Toledo ele repasso a moto pra varios caras la ate ser presa.
e pior os guarda disse que era roubada 'pinada'.
bando de caipira, pinada ela sai mesmo quando vem de leilao.
hehe...Abraços!!!
Ricardo
Hyper Membro
Mensagens: 8037
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à39 01:27

Mensagem por Ricardo »

Juliano escreveu:
Ricardo Skolaude escreveu:Querer deixar uma DT 180 melhor que uma DT 200 pra andar... só se a 180 nascer denovo!! :D :D
Pelo menos a minha e a de um outro amigo meu com o mesmo grau de preparação levou todas as DTs 200 originais que encostaram do lado

Uma 200 só anda mais em 6a marcha, depois de uma boa reta.
Pelo que eu entendi ele quis dizer no geral, uma DT 180 preparada anda mais que uma 200 original, mas preparada p/ preparada não tem comparação...

E a DT 200 tem conjunto (quadro, suspensões, ciclistica) muito melhor que da 180 :D :D :D
rodpinheiro
Membro
Mensagens: 599
Registrado em: 29 Março 2008 à34 21:06

Mensagem por rodpinheiro »

Eu tive 2 dt 180 nunca coloquei pistão de agrale, pois todas as dt que usa quebra mais que o normal 8). Eu sempre copiei o cilindro das motos importadas (cr 125) claro que nas devidas proporções e dava trabalho até mesmo para as dt 200 preparadas!!!
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem