QUEBROU A TAMPA DO MAGNETO - HUSQVARNA WR250 - AJUDA!!!

Espaço destinado a preparação de motores, suspensões, freios, e etc...ou questões técnicas que envolvam conhecimento de mecânica, engenharia de motores, composição de combustíveis, etc....também devem ser postados aqui.
bruno
Membro
Mensagens: 967
Registrado em: 10 Janeiro 2006 à44 16:55

QUEBROU A TAMPA DO MAGNETO - HUSQVARNA WR250 - AJUDA!!!

Mensagem por bruno »

Pessoal, ontem fazendo uma trilha... peguei uma pedra bem na tampa do magneto, e quebrou a bendita.

Primeira pergunta, posso andar com a moto assim mesmo até achar uma tampa??

Segunda pergunta, onde vou encontrar essa tampa?

Já sou comprador do ebay, mas nao achei de jeito nenhum lá. Unico lugar que achei foi no halls-cycles.com(43.00 US mais frete).

Alguem ja comprou dessa loja? é confiavel?

Grande abraço e aguardo a ajuda de sempre....

Bruno.
xaxim
Membro
Mensagens: 677
Registrado em: 09 Fevereiro 2007 à21 13:20

Mensagem por xaxim »

Poe uma foto, se for aluminio dá pra soldar.
Valentin
Super Membro
Mensagens: 2109
Registrado em: 15 Janeiro 2006 à35 21:25

Mensagem por Valentin »

Com certeza da pra soldar sim.. se for de plastico esses caras que consertam parachoque de carros conseguem "soldar" tb...
penna
Membro
Mensagens: 436
Registrado em: 21 Janeiro 2006 à41 18:16

Mensagem por penna »

talvez seja de magnesio tbm...
mais dificil de achar quem solda, mas ainda assim é soldavel heheh
bruno
Membro
Mensagens: 967
Registrado em: 10 Janeiro 2006 à44 16:55

Mensagem por bruno »

bem amigos... era de magnesio...
mas vcs nao estao entendendo.. quebrou feio mesmo... nao tem jeito de arrumar isso nao...

mas volto a perguntar..

onde posso encontrar essa tampa a nao ser fora do brasil??

e outra: AMANHA CEDO O PESSOAL VAI ANDAR... SEA QUE TEM PROBLEMA IR PRA TRILHA ASSIM???

aguardo...
thiagao
Membro
Mensagens: 687
Registrado em: 22 Novembro 2006 à14 10:40

Mensagem por thiagao »

Rpz nao sei na Wr, mas alguma tempo tb quebrei a tampa do magneto da minha ktm, e era de magnesiop. nao fiquei usando a moto, pois vazou oleo pelo local, e olha q nao foi nada grande o buraco.
Acho q mesmo q nao vaze oleo nem nada, acho q entraria areia ou agua no sistema do magneto, oque nao seria mto bom ne.
Resumindo eu nao usaria.
Outra coisa a minha pegou solda, mas por incrivel que pareça, a solda criou uns poros e por eles saiam um pouco de oleo ainda, entao acabei comprando uma daquelas de aluminio.
penna
Membro
Mensagens: 436
Registrado em: 21 Janeiro 2006 à41 18:16

Mensagem por penna »

bom, eu acho que a sua wr, como varias motos 2 tempos ( nao sei se todas), nao vai óleo onde fica o magneto, portanto se voce conseguisse vedar bem, até daria pra andar legal...

nao tem como mandar uma foto de onde quebrou??
arrancou um pedaço ou quebrou inteira??

vc tá na seca pra andar??? faz um remendo com uma latinha de nescau ou garrafa pet, cola ai e anda iauhsaiuhsaiuhaiu

nao recomendo, mas se nao tiver óleo funciona heheheh
NESTOR/RS
Moderador
Mensagens: 8344
Registrado em: 19 Agosto 2005 à40 00:07

Mensagem por NESTOR/RS »

Putz...uma das lojas que ainda tem um grande estoque de peças Husqvarna no Brasil é www.adimoto.com.br
Dá uma ligada lá....de repente vc tem sorte... :wink:
jmkohigashi
Membro
Mensagens: 176
Registrado em: 22 Fevereiro 2008 à21 12:19

Mensagem por jmkohigashi »

Fala com o Denilson do www.clubedasmotocas.com.br,
RafaelPue
Membro
Mensagens: 218
Registrado em: 10 Fevereiro 2009 à04 14:27

Mensagem por RafaelPue »

Andar sem a tampa tem problemasim ainda mais na trilha onde vai entrar agua, barro etc....alem de bater em pedras e galhos que podem danificar o sistema....Eu quebrei uma vez da minha RMX e era de magnesio tbm, eu encontrei numa loja aki da cidade www.biketechoffroad.com.br.....nao sei se ele vai ter da husk mas ele sempre consegue as peças quando eu nao encontro em lugar nenhum... tenta nao andar sem a tampa nao...
bruno
Membro
Mensagens: 967
Registrado em: 10 Janeiro 2006 à44 16:55

Mensagem por bruno »

moçada... nao aguentei e fui andar assim mesmo... ontem e hoje! mas graças a Deus sem chuva e barro... aparentemente esta tudo bem.... mas nao vou arriscar mais nao... serão 2 longos finais de semana sem andar até chegar a tampa de dos EUA (a nao ser que eu encontre aqui mesmo). Amanha (quarta) vou entrar em contato com todas essas lojas indicadas pelos amigos ai.... e se alguem mais souber de alguma... fico agradecido!!
Cleber T.
Membro
Mensagens: 402
Registrado em: 07 Agosto 2007 à49 21:51

Mensagem por Cleber T. »

pode comprar na halls que é confiavel
Bruno Romero
Membro
Mensagens: 38
Registrado em: 10 Março 2009 à55 15:19

Mensagem por Bruno Romero »

Eu não andaria nunca!! A tampa é de graça perto do preço do conjunto de bobinas originais, que podem quebrar com uma micro pedrinha que entrar nos Imãs, ou até mesmo queimar com água.. :shock:
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem