carburador da xlx 350 na xr 200

Espaço destinado a preparação de motores, suspensões, freios, e etc...ou questões técnicas que envolvam conhecimento de mecânica, engenharia de motores, composição de combustíveis, etc....também devem ser postados aqui.
JOSÉ NEVES DO NASCIMENTO
Membro
Mensagens: 46
Registrado em: 28 Julho 2007 à12 17:00

carburador da xlx 350 na xr 200

Mensagem por JOSÉ NEVES DO NASCIMENTO »

Olá pessoal o q vcs achão da bura da xlx 350 na xr 200, será q fica bom, será q ela vai ficar + arisca??
Aos preparadores de plantão me ajudem por favor........kkk
Um abraço a todos...
JOSÉ NEVES DO NASCIMENTO
Membro
Mensagens: 46
Registrado em: 28 Julho 2007 à12 17:00

Mensagem por JOSÉ NEVES DO NASCIMENTO »

simeu..... me esqueci ...a minha moto ja tem o comando da powercames,cabo de vela inboost,cdi servitec,filtro de mold spuma o pistão é origina.. :wink: na medida 0,50mm.......
NESTOR/RS
Moderador
Mensagens: 8344
Registrado em: 19 Agosto 2005 à40 00:07

Mensagem por NESTOR/RS »

Bem...o carburador da XR 200 tem 26mm de venturi...e o da XLX 350 é 32mm (alguns sites divulgam erroneamente um venturi de 34mm para este carburador).
Eu pessoalmente acho que é muita coisa para a XR200, mas nada que não se posssa, com paciência, acertar a carburação.
Se a sua motoca tem um bom comando, acho que vale a pena tentar este da XLX 350. :wink:
Fernando PF
Ultra Membro
Mensagens: 2750
Registrado em: 19 Maio 2005 à00 10:40

Mensagem por Fernando PF »

com certeza vai ficar melhor.. vai notar que em alta ainda sobra carburador e falta motor.. mais funciona legal.. fica bom.
JOSÉ NEVES DO NASCIMENTO
Membro
Mensagens: 46
Registrado em: 28 Julho 2007 à12 17:00

Mensagem por JOSÉ NEVES DO NASCIMENTO »

Valeu Fernando e Nestor pela dica....
Acho q hoje eu estarei colocando a bura ,assim q eu colocar eu aviso pra vcs.....
JOSÉ NEVES DO NASCIMENTO
Membro
Mensagens: 46
Registrado em: 28 Julho 2007 à12 17:00

Mensagem por JOSÉ NEVES DO NASCIMENTO »

Galera coloquei a bura na xr.......EU ESTOU IMPRESSIONADO COM O RESULTADO, A MOTO MELHOROU UNS 25% AGENTE NOTA Q ELA GANHOU TORQUE E POTÊNCIA EM BAIXA E ALTA, =D> .
Agora so tem um probleminha... quando estou com o cabo todo enrolado(toda acelerada) 4/4 da curso do acelerador e tenho q aliviar um pouco por causa dos buracos(na trilha) 3/4 do curso e depois tenho q acelerar novamente ela da um buraco(como se fosse uma falta) de uns 2 segundos ,ai dispara de novo...........o q pode ser isso?
1:OBS - A bura esta toda revisada o injetor fucionando e etc..etc..
2:OBS - O giclê de baixa não sei qual q esta na bura , mais de baixa pra media rotação ta filé ,bom até de + =D> agora o de alta esta com um de 135 será q ta muito grande ,pois o original da xlx 350 é de 128.........
Juliano
Moderador
Mensagens: 5048
Registrado em: 04 Junho 2008 à47 19:35

Mensagem por Juliano »

JOSÉ NEVES DO NASCIMENTO, quando você acelera 100% ela dá uma apagada, barulho grave e depois vai abrindo? Se for isso, creio que seja excesso.
lagatixa
Membro
Mensagens: 628
Registrado em: 03 Maio 2005 à17 22:48

Mensagem por lagatixa »

Eu achei que você tivesse resolvido isso, pois não me procurou mais. Acho que esse gicleur de alta está muito grande, dando excesso de combustível. Fez a leitura da vela como indiquei?
JOSÉ NEVES DO NASCIMENTO
Membro
Mensagens: 46
Registrado em: 28 Julho 2007 à12 17:00

Mensagem por JOSÉ NEVES DO NASCIMENTO »

Iai Largatixa eu comprei um 128 , mais estou querendo mais opinião dos colegas.......
Eu marca com vc pra agente colocar o de 128.......Valeu amigo!
JOSÉ NEVES DO NASCIMENTO
Membro
Mensagens: 46
Registrado em: 28 Julho 2007 à12 17:00

Mensagem por JOSÉ NEVES DO NASCIMENTO »

Pessol coloquei o giclê de 128 ficou um ESPETACULO,SHOW DE BOLA é o giclê exato pra minha preparação..........
Está funcionando corretamente........ =D>
APGUELFI
Super Membro
Mensagens: 1509
Registrado em: 31 Maio 2007 à40 22:56

Mensagem por APGUELFI »

blz! muito bom colocar o resultado das experiencia! assim o pessoal q quiser fazer algo parecido encontra alguma informacao util!

isso ae! parabens e boas trilhas!
NESTOR/RS
Moderador
Mensagens: 8344
Registrado em: 19 Agosto 2005 à40 00:07

Mensagem por NESTOR/RS »

Blz...a receita do bolo está ai!
SHOW DE BOLA é o giclê exato pra minha preparação..........
Para este carburador de XLX 350 na XR 200...tem mais alguma coisa no motor da motoca quando vc se refere a "minha preparação"?

Se sim, que tal contar para a gente? :mrgreen: :lol:
Ivan Luiz
Membro
Mensagens: 675
Registrado em: 20 Outubro 2007 à13 22:33

Mensagem por Ivan Luiz »

JOSÉ NEVES DO NASCIMENTO escreveu:simeu..... me esqueci ...a minha moto ja tem o comando da powercames,cabo de vela inboost,cdi servitec,filtro de mold spuma o pistão é origina.. :wink: na medida 0,50mm.......
Oh Nestor, parece que voce ficou com preguiça de ler o tópico interiro! :lol:
JOSÉ NEVES DO NASCIMENTO
Membro
Mensagens: 46
Registrado em: 28 Julho 2007 à12 17:00

Mensagem por JOSÉ NEVES DO NASCIMENTO »

Exatamente Nestor.................está mais em cima no topico é so ler..
Um abraço a todos!!!! :D
NESTOR/RS
Moderador
Mensagens: 8344
Registrado em: 19 Agosto 2005 à40 00:07

Mensagem por NESTOR/RS »

Oh Nestor, parece que voce ficou com preguiça de ler o tópico interiro!
[-X [-X

Como o José já tinha postado o que amoto tinha, mas falou novamente em preparação, deduzi erroneamente, que talvez ele tivesse colocado "otras cositas más" no motor da motoca... :wink: :D
Mas blz...um show de tópico, com iníio, meio e fim!

:wink: =D>
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem