Duvidas giclagem- yz 125

Espaço destinado a preparação de motores, suspensões, freios, e etc...ou questões técnicas que envolvam conhecimento de mecânica, engenharia de motores, composição de combustíveis, etc....também devem ser postados aqui.
RafaelPue
Membro
Mensagens: 218
Registrado em: 10 Fevereiro 2009 à04 14:27

Duvidas giclagem- yz 125

Mensagem por RafaelPue »

To com um problema na minha yz 125 e acho que pode ser carburador...
1queimei uma vela sabado e ela da "buracos" na aceleração.
como eu sei a giclagem certa??te que testar todos os numeros ou tem um jeito mais pratico e facil??se alguem souber deixa a dica ai...
zambapower
Membro
Mensagens: 816
Registrado em: 21 Fevereiro 2006 à13 18:55

Mensagem por zambapower »

Cara a minha e uma 2003 e eu tava com problemas tb achava a moto muito curta , abria rapido e acabava o motor , dai olhei o manual e indica , o de baixa 40 e de alta 410 no meu caso , e descobri o motivo , poxa o mecanico nao olhou isso mas o meu de alta tava um 340 porra a moto tava dando falta na alta , por isso tava curta , ainda bem que as pistas que andei sao travadas e nao requerem motor , e ainda acho que desgastei prematuramente meu motor !
Vou colocar o gicle original nela de alta no caso !
obs ando na podium !
RafaelPue
Membro
Mensagens: 218
Registrado em: 10 Fevereiro 2009 à04 14:27

Mensagem por RafaelPue »

eu tambem ando na podium e uso o castrol actevo...ontem abri meu carbura e o de baixa era 40 o de alta nao me lembro mas vou dar uma olhada.....deve ser igual a giclagem né?!vou testar pelos numeros que tu me deu...
valeu a dica
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem