SUSPENÇAÕ DIANTEIRA XR200 COM BARULHO

Espaço destinado a preparação de motores, suspensões, freios, e etc...ou questões técnicas que envolvam conhecimento de mecânica, engenharia de motores, composição de combustíveis, etc....também devem ser postados aqui.
JOSÉ NEVES DO NASCIMENTO
Membro
Mensagens: 46
Registrado em: 28 Julho 2007 à12 17:00

SUSPENÇAÕ DIANTEIRA XR200 COM BARULHO

Mensagem por JOSÉ NEVES DO NASCIMENTO »

Olá pessoal estou com um probleminha com a susp da xr200 dianteira...
é o seguinte depois q eu coloquei as valvulas e a tampa alongadora da marca CMMOTOS ...primeiro a suspenção ficou MUITO DURA parecia um pau de tarado ,coloquei a quantidade de 371ml(Q original) q eles mesmo recomenda na embalagem da valvula.
Depois coloquei menos oléo 320ml ai ficou filé, MAIS ficou com um danado barulho....O barulho é a mola da susp quando ela comprimi Ex BURACO, OU SE EMPURRA PRA BAIXO A SUSP fica-se a mola solta batendo em cima da tampa da susp TEC,TEC,TEC muito chato é e alto o barulho.
Ai ainda coloquei outra mola menor igual aquela q fica em baixo da tamp da susp pra deixa a mola com mais pressão pra ela não ficar subino e bateno na tampa, diminuiu um pouco mais ainda continua!!!
Descupem o texto grande..
Um abraço a todos.
NESTOR/RS
Moderador
Mensagens: 8344
Registrado em: 19 Agosto 2005 à40 00:07

Mensagem por NESTOR/RS »

JOSÉ...eu não conheço as válvulas da CMMotos, mas uso as da CDRSUS nas XL's sem nehum problema.
Por favor, não me leve a mal, mas está parecendo algum erro de montagem ou alguma coisa não ficou bem no seu lugar.
Vc colocou as válvulas sem desmontar a parte interna da suspa? Ou desmontou?
Até pode ser alguma coisa relacionada a válvula ....mas eu abriria tudo novamente para conferir se a ordem das peças estão corretas na montagem - no manual de peças e de serviços tem todas estas informações.
SE por acaso vc não tem o manual...

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
JOSÉ NEVES DO NASCIMENTO
Membro
Mensagens: 46
Registrado em: 28 Julho 2007 à12 17:00

Mensagem por JOSÉ NEVES DO NASCIMENTO »

Nestor está tudo montando na orden certa........
Eu antes ja tinha olhado o manual de serviço da honda, esta como manda o figurino!!!
Já estou ficando louco!! :evil:
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem