Embreagem hidráulica

Espaço destinado a preparação de motores, suspensões, freios, e etc...ou questões técnicas que envolvam conhecimento de mecânica, engenharia de motores, composição de combustíveis, etc....também devem ser postados aqui.
chicones
Membro
Mensagens: 135
Registrado em: 15 Setembro 2008 à28 17:12

Embreagem hidráulica

Mensagem por chicones »

Sauve galera....


1)Alguem poderia me informar qual a especificação e marca do fluido de embreagem da gasgas 06?


2) Acabei de trincar meu quadro e mandei soldar bem embaixo do banco ....mas andei reparando embaixo da minha moto e aquela parte de ferro do quadro (EMBAIXO DO MOTOR) está muito judiada...cheio de ovos para dentro... de tanta pancada...será que ha o risco de trincar ali tb por já estar mais fino em alguns locais?...
O que devo fazer??

Abraço obrigado
Juliano
Moderador
Mensagens: 5048
Registrado em: 04 Junho 2008 à47 19:35

Mensagem por Juliano »

chicones,

1) quando se fala em GG, a regra é: MP pro Cascão

2) O quadro normalmente quebra nas curvas, ou nos cantos, onde há concentração de esforço. Mas aproveita a deixa e coloca um protetor de motor la embaixo, pelo menos quando tá muito amassado é só trocar.
vivanzin
Super Membro
Mensagens: 1659
Registrado em: 16 Setembro 2004 à09 22:20

Mensagem por vivanzin »

Na husq eu usava fluído de freio. Mas o DOT pode ser baixo, pois não trabalha tanto como os freios, e quanto mais alto o DOT, mais ele vai ressecar as borrachas.
cascao
Super Membro
Mensagens: 1912
Registrado em: 07 Julho 2005 à14 22:34

Mensagem por cascao »

Fluido de freio.

No caso da embreagem, ele pode te dar um pouco de canseira prá fazer a sangria. SE PRECISAR, o velho truque de usar a seringa e empurrar o fluido de baixo prá cima resolve.

Embaixo do motor não vai trincar. Quando comprei a minha mandei logo um peito de aço prá não judiar muito.

Dá um confere onde as pedaleiras são presas no quadro. Ali trinca. :shock:

Uma solda reforçada e parafuso allen M10 com porca autotravante no lugar do pino das pedaleiras resolve o problema.
chicones
Membro
Mensagens: 135
Registrado em: 15 Setembro 2008 à28 17:12

Mensagem por chicones »

Cascao...valeu brother...

No caso do peito de aço voce comprou um de R$290,00 que tem na praça ai ou adaptou?...

Quanto ao Fluido de embreagem eu usei o óleo de suspa MOTOREX ...INDICAÇÃO DO Breninho mecanico da gasgas aqui de BH


Valeu
carara
Super Membro
Mensagens: 2369
Registrado em: 13 Setembro 2005 à24 20:14

Mensagem por carara »

a minha GasGas na parte debaixo do quadro está bem judiada!!!! vou colocar uma chapa em aluminio mesmo! :lol:
cascao
Super Membro
Mensagens: 1912
Registrado em: 07 Julho 2005 à14 22:34

Mensagem por cascao »

Eu mesmo fiz o meu peito de aço...
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem