PASSAR RM250 2 TEMPOS PARA ALCOOL

Espaço destinado a preparação de motores, suspensões, freios, e etc...ou questões técnicas que envolvam conhecimento de mecânica, engenharia de motores, composição de combustíveis, etc....também devem ser postados aqui.
loko200
Membro
Mensagens: 247
Registrado em: 21 Março 2008 à47 20:14

Mensagem por loko200 »

Elton, tu ja passou alguma 2t no alcool? sua rd por exemplo?
será que vira o bixo? em kart eu acho que o maior motivo de passarem a alcool, seria a temperatura. Ela fica mais estável, e os karts conseguem manter o mesmo rendimento até o final da corrida...
vi uma dt200 que estava a venda, o cara passou ela pra alcool, escape por baixo, bura 30mm, fazia 7 km com litro... isso ele escreveu no anuncio...!!! que loko...aheuhe
Valentin
Super Membro
Mensagens: 2109
Registrado em: 15 Janeiro 2006 à35 21:25

Mensagem por Valentin »

7km com 1 litro??? :shock:
Barai...
gersomluis
Membro
Mensagens: 17
Registrado em: 20 Novembro 2008 à30 21:17

Mensagem por gersomluis »

galera , aqui na minha regiao tem un tal de metzeler kart , tambem vegetal , alias todos esses óleos para kart sao vegetais , feitos para diluir no álcool e todos tem o perfume caracteristico do m50 ,so com a desvantagem de carbonizar mais o motor , tinha tempinho atraz o uni oil tambem vegetal era pago de 10 a 12 reais , e aqui nenhum desses outros oleos custa mais que 20 reais 500 ml nem o castrol kart que nos misturamos no metanol em uma rd de km de arrancada , tinha uma promoçao em um posto por 18 reais
paulao.cross
Membro
Mensagens: 730
Registrado em: 13 Abril 2006 à33 11:05

Mensagem por paulao.cross »

gersomluis, Mazza !!!
Santa Rosa capital da soja do Brasil !!!!
Quem e vc amigao !!! Talvez nao lembre de mim eu era um fininho q andava com uma Super tornado 450 hehehe !!
Manda uma abraco pro oreia do Pato , Pisoni , Chibeco RoraTTao Jabuti agora ta chike ne so na CBM hehehe !Zorzo , o Dr Ferretti e cia ltda !
Forte abraco sucesso !
Paulao #2 !
loko200
Membro
Mensagens: 247
Registrado em: 21 Março 2008 à47 20:14

Mensagem por loko200 »

Nossa!! castrol kart promoção 18 reais??
deve ser direto da fábrica...
apalareti
Ultra Membro
Mensagens: 3141
Registrado em: 01 Agosto 2005 à32 09:58

Mensagem por apalareti »

Elton escreveu:
apalareti escreveu:Só não quero tirar o Vforce, nem a curva Pro circuit, e muito menos a ponteira FMF shortly. hehehe...
hahaha deve ta muito fraquinha essa moto coitada rsrsrs

meu, eu queria pilotar essa moto com a mao no talo, deve ta demais
Cara agora até que está mais tranquilo, o duro era antes quando o motor cruzava de baixa pra alta (acho que nem tinha média).

Agora o motor cruza de forma mais linear, isso facilitou muito minha vida. Mas até chegar neste ponto foi muito acerto pra amansar a criança. Tinha uma pequena folga no eixo do comando do YPVS que sumia com a média.
Essa pequena folga, e sem a junta, era patada o tempo todo. A moto já estava com fama de indomável.
Juca
Membro
Mensagens: 46
Registrado em: 23 Outubro 2006 à58 13:51

Mensagem por Juca »

Usava alcool com 15% de gasolina, óleo kart(M50) a 2% na WR200 e ela ficava muito esperta. Pra ligar é fácil, é só quando chega da trilha fechar a torneirinha do tanque e deitar a moto pra esvaziar a cuba do carbura, então, enchia com gasolina pura pela entrada de combustivel do carbura e a moto sempre pegava aqui no sul a 5 graus. Adorava andar assim, mas a trilha nossa é muito fechada e a turma reclamava bastante, então mudei pra gasolina podium. No caso de por Motul 800, não funciona porque ele se deposita no fundo do tanque e vai pro carbura e entope tudo e te deixa na mão. Experiencia própria. Ha, o esguincho da baixa tu arromba com uma agulha de seringa de 0.75 e o da alta arromba com broca 1,5milimetro. Coloca a agulha na posição do meio pra começar e vai testando , talvez tenha q erguer toda agulha. A moto fica boa mas gastará bem mais. Essa receita acima foi usada na minha WR200, mas a RMX tem que abrir mais acho, calcula 100% a mais no gliche de baixa e 50% a mais no gliche de alta. Valeu.
Leonardo Ferrari alvarenga
Membro
Mensagens: 13
Registrado em: 11 Setembro 2018 à20 14:40

Re: PASSAR RM250 2 TEMPOS PARA ALCOOL

Mensagem por Leonardo Ferrari alvarenga »

É possível Sim tanto q estou passando minha 2t no álcool, e sobre óleo tem óleo 2t pra álcool q usam em kart, no seu caso acho q a autonomia da sua moto n seria MT boa Pois ela iria beber mt.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem