Tornado continua fumando...

Espaço destinado a preparação de motores, suspensões, freios, e etc...ou questões técnicas que envolvam conhecimento de mecânica, engenharia de motores, composição de combustíveis, etc....também devem ser postados aqui.
@@l@@n
Membro
Mensagens: 70
Registrado em: 12 Abril 2008 à48 09:39

Tornado continua fumando...

Mensagem por @@l@@n »

Alguns dias atras trokei o kit de força da minha tornado, aproeitando tambem troquei os retentores de valvula fexei o motor funcionei e continui fumando,
resolvi então abrie novamente e constatei que o gui da valvula de escape esta com uma folga essessiva. pode ser o tal guia que esta dando toda essa dor de cabeça. por favor me ajudem se alguem tem alguma opniao.
rodpinheiro
Membro
Mensagens: 599
Registrado em: 29 Março 2008 à34 21:06

Mensagem por rodpinheiro »

Seria esse mesmo o problema de sua moto, se pistão aneis e cilindro são novos e vc trocou os retentores e continuou fumando o problema com certeza são os guias, as válvulas não podem ter folgas nos guia se tiver é fumaça na certa!!!
Guilherme 2T
Membro
Mensagens: 345
Registrado em: 06 Maio 2009 à28 09:40

Mensagem por Guilherme 2T »

ela fuma só quando tu da uma acelerada ou na lenta tb?
@@l@@n
Membro
Mensagens: 70
Registrado em: 12 Abril 2008 à48 09:39

Mensagem por @@l@@n »

Seria esse mesmo o problema de sua moto, se pistão aneis e cilindro são novos e vc trocou os retentores e continuou fumando o problema com certeza são os guias, as válvulas não podem ter folgas nos guia se tiver é fumaça na certa!!!
Ralmente rodpinheiro a tal folga que falei estao no guia..
ela fuma só quando tu da uma acelerada ou na lenta tb?
Se o motor estiver frio e eu der um aceleradão sai sim fumaça..
Porem quando esquenta ai combre tudo de fumaça ate mesmo na lenta..
rodpinheiro
Membro
Mensagens: 599
Registrado em: 29 Março 2008 à34 21:06

Mensagem por rodpinheiro »

@@l@@n escreveu:
Seria esse mesmo o problema de sua moto, se pistão aneis e cilindro são novos e vc trocou os retentores e continuou fumando o problema com certeza são os guias, as válvulas não podem ter folgas nos guia se tiver é fumaça na certa!!!
Ralmente rodpinheiro a tal folga que falei estao no guia..
ela fuma só quando tu da uma acelerada ou na lenta tb?
Se o motor estiver frio e eu der um aceleradão sai sim fumaça..
Porem quando esquenta ai combre tudo de fumaça ate mesmo na lenta..
Troque os guias e acabe com o problema, mas tome cuidado onde for mandar fazer o serviço pois dependendo do cabra que for fazer o serviço pode trincar o cabeçote quando for sacar o guia velho, já aproveite e faça um trampo nele de leve.
@@l@@n
Membro
Mensagens: 70
Registrado em: 12 Abril 2008 à48 09:39

Mensagem por @@l@@n »

Naõ rodpinheiro fica tranquilo porque eu mesmo irei trocar o guia, quando trocar postarei aqui como ficou.
Valew pelas dicas.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem