Disco de 270mm da toni na 250R

Espaço destinado a preparação de motores, suspensões, freios, e etc...ou questões técnicas que envolvam conhecimento de mecânica, engenharia de motores, composição de combustíveis, etc....também devem ser postados aqui.
bessa27
Moderador
Mensagens: 3573
Registrado em: 15 Setembro 2004 à11 21:55

Disco de 270mm da toni na 250R

Mensagem por bessa27 »

Galera, queria comprar um disco oversize...............o Fusoya ta vendendo um lá no classificados.

Alguem sabe me dizer se serve?

Se eu não me engano a honda adota um padrão de furação de pinça e disco............posso estar errado, mas existem muitas motos (especiais Vs. nacionais) que servem varias peças do tipo relação, pinhão, freios e etc.

Alguem saber com certeza essa info?

valew
Leandro-m
Membro
Mensagens: 365
Registrado em: 10 Setembro 2007 à47 21:15

Mensagem por Leandro-m »

Da uma olhada nesse anúncio, nas descrições o vendedor comenta sobre pinça, furação do suporte ....

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-93429114-_JM
paulao.cross
Membro
Mensagens: 730
Registrado em: 13 Abril 2006 à33 11:05

Mensagem por paulao.cross »

Tche nao sei se vai te dar uma luz mas ...
Comprei um jogo de rodas SM ecxel takasago pra minha tornadinho de rua , quando comprei , comprei sem rumo , as rodas eram oriundas de de uma yzf 450 2003 q andava na rua ! pro meu espanto o adaptador q vai na bengala serviu certinho na Tornadinho ! o disco e 320mm .
Forte abraco sucesso !#
bessa27
Moderador
Mensagens: 3573
Registrado em: 15 Setembro 2004 à11 21:55

Mensagem por bessa27 »

Ja vi.........não serve, a distancia dos furos da pinça não batem.........um tem 8cm a outra são 10cm
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem