Pneus Remold

Valentin:

Alguem aqui no forum ja usou esses pneus remold?
Tem uma loja aqui na minha cidade que esa vendendo a r$ 80,00 tanto o dianteiro como o traseiro.... 8)
Minha motoca é uma DT180... nem tem força, sera q da pra usar?

xaxim:

Remold nem de graça.

anjinho:

Falem mais desses problemas ai,uso remold na minha xtz e agora fiquei com medo.

Valentin:

Na minha CG eu so uso Pirelli novo...mas pra andar no mato com a DT...eu estive dando uma olhada no remold e nao pareceu ser ruim... mas e a durabilidade?

Andre #22:

Um cara aki usa em uma Cr 250, pneu aguenta legal, nao abriu as pernas.........Gostou tanto k ja comprou outro ;) Sem contar o preço, eu axo o custo x benefício muito melhor........

Ricardo:

Por R$140 vc compra Rinaldi, eu não compro remold! :wink:

xaxim:

Cheio já dá problemas, imagina com baixa pressão e deformando todo numa trilha, pedras, buracos...

Valentin:

r$80,00... um Rinaldi custa 160,00, ..

Valentin:

To decidido a colocar na motoca... vou aproveitar que vou dar uma geral nela e coloco um par de "sapatos" pq ela ta precisando....
Se alguem mais ja tiver usado posta ae ...

Andre #22:

O unico problema que falam eh sobre a largura ... pra uma moto meio fraquinha nao serve... ele eh maior que 110... parece 120..130.. claro q pra Cr 250 isso nao interfere muito... mas pra Dt 180 eh um caso a se pensar ^^
O pneu eh meio estranho.. parece que vai se desmontar iuehiuehie mas aqui usam nele 11/12lb e o bixo nao arria nao.. vai embora...

NESTOR/RS:

Por aqui, que usou já desistiu...além de terem medidas maiores do que as escritas no pneu (por usar a carcaça e boa parte da borracha do pneu antigo), soltam os cravos rapidinho.
Mas...e como sempre há um mas em tudo, o pessoal usou eles em pista de veloterra.
Eu particularmente, prefiro um Rinaldi novo, a qualquer remold.

Marcio Juliano:

foi montado numa xr200 aqui. . . vai rapidinho

acho que não vele apena

RafaelPue:

pra pista nao da nao, mas pra trilha da sim e sai bem mais em conta por ser mais barato e vc pode andar sempre com pneu novo ne...uso na minha tornado um remold atras e pireli na frente nunca deu problema....

rodpinheiro:

Deve ser legal pelo preço! o meu já ta osso acho que vou colocar um em minha moto e vou ver como se comporta, qualquer coisa no maximo que pode acontecer seria de jogar todos os cravos no peito de quem vem atras.

josé neves:

Qual loja vende esse remold na sua região?

highlander:

Pra trilha aguentam bem,ja tou no 2o na minha xr 400,no motocross sei naum,antes eu comprava 1/2 vida usados no cross,mas os aro 18 taum sumindo...,vo de remold msm.Qdo resolver o problema da minha roda traseira da xr 200 vou botar um tbem

Kaneko#129:

Aki no Paraná tem a KPR
de Toledo se naum me engano o Menudo eh de lah
ele pode dar informação sobre esse pneu
tipo eu acho q pra trilha eh um bom custo x beneficio

ROGERIO-RS:

Por aqui estão deixando de usar,o pneu se deforma muito rapido....mas em razão do veloterra ser muito forte a gente compra pneu pireli scorpion com 3 corridas de uso por 100 pila ou seja pneu que dura muito na trilha.