qual o gicle da RMX 250 pra podium?
Olha o que alguém postou em outro tópico:
... A minha moto estava regulada para andar com podium... e como eu não tinha podium eu coloquei gasolina comum... o que acontece é que o gicleur que é usado para podium é menor que o usado para gasolina comum... fazendo assim com que o motor de falta... e ocorrendo a trava de aneis no pistão...
Se vc for andar somente com gasolina comum, mande trocar o gicleur e regular a moto para gasolina comum... mas depois vc não poderá usar podium...
:arrow: Tópico: http://www.lidermotos.com.br/forum/view ... 5&start=20
... A minha moto estava regulada para andar com podium... e como eu não tinha podium eu coloquei gasolina comum... o que acontece é que o gicleur que é usado para podium é menor que o usado para gasolina comum... fazendo assim com que o motor de falta... e ocorrendo a trava de aneis no pistão...
Se vc for andar somente com gasolina comum, mande trocar o gicleur e regular a moto para gasolina comum... mas depois vc não poderá usar podium...
:arrow: Tópico: http://www.lidermotos.com.br/forum/view ... 5&start=20
Uma dica meio boba, qualquer coisa desconsidere, por que não coloca 10 ou 15 ns a menos, e faça o teste pra ve se dá falta, caso aconteça, ir abrindo o gicle até achar o ideal é mais fácil :idea:Elton escreveu:Leandro-m, obrigado]
estive vasculhando o forum hoje descobri que tem que diminuir o gicle, mas nao sei qual comprar hehe
abraço
Puxa na RMX normalmente uso gasol comum até porq sempre tenho q abastecer no meio da trilha e no mato é impossivel achar Podium, agora to começando a trilha com podium e finalizando com comum, na real nunca ando com 100% de podium, sinto diferença quando uso podium, mas não altera na no bura, só a aceleração fica mais rápida ainda no mais tudo igual, mas acredito mesmo q deve alterar alguma regulagem mas acredito não seja 100% necessario a troca do gicle, de acordo com o meu mecanico...
Sds
Daniel
Sds
Daniel
-
- Membro
- Mensagens: 842
- Registrado em: 15 Setembro 2006 à51 08:30
Na real, esse tipo de teste o certo é começar pelo giclê maior, eu iria de 175 e depois 170, e sem essa de arrombar que não fica bom
O de lenta só vai precisar trocar se não conseguir regular o parafuso de ar numa faixa de uma a três voltas, duvido que tenha que trocar
Minha moto tá com 170 mas vou ter que testar um 175, acho que tá com falta, se ficar bom vai sobrar o 170
O de lenta só vai precisar trocar se não conseguir regular o parafuso de ar numa faixa de uma a três voltas, duvido que tenha que trocar
Minha moto tá com 170 mas vou ter que testar um 175, acho que tá com falta, se ficar bom vai sobrar o 170
-
- Membro
- Mensagens: 842
- Registrado em: 15 Setembro 2006 à51 08:30
Mecha na posição original da agulha em último caso.Elton escreveu:ah muito bom vou olhar laGuga Ramone
ale primo, comprei uma vforce pra 125, vai chegar essa semana acho, vai ter que aumentar o gicle de alta? o meu amigo disse que teve que trocar o diametro da AGULHA... porque os clip da agulha (posiçaõ) dela nao fica bom mem um nem outro, um fica gorda e outra fica magra. Ele tem uma YZ 125 igual a minha. a dele ficava embaralhando durante a subida do giro saca.
Mesmo a moto sendo igual ce sabe que é só parametro (paradigma como gostam alguns de usar.rsrsrsrsrsrs).
V-Force e podium pode colocar o 180 sem pestanejar. Menor que isso, ainda mais pra 125 é perigoso de tudo dar falta e tu furar o pistão.
-
- Tópicos Semelhantes
- Respostas
- Exibições
- Última mensagem
-
- 11 Respostas
- 3428 Exibições
-
Última mensagem por ale primo
-
- 0 Respostas
- 1105 Exibições
-
Última mensagem por ELI YAMAHA
-
- 3 Respostas
- 5469 Exibições
-
Última mensagem por Fernando 16
-
- 11 Respostas
- 8346 Exibições
-
Última mensagem por loko200
-
- 25 Respostas
- 5924 Exibições
-
Última mensagem por guiaracar