Pistão Rinaldi - YZ 125

Espaço destinado a preparação de motores, suspensões, freios, e etc...ou questões técnicas que envolvam conhecimento de mecânica, engenharia de motores, composição de combustíveis, etc....também devem ser postados aqui.
Rodrigo_23
Membro
Mensagens: 44
Registrado em: 21 Setembro 2006 à41 10:07

Pistão Rinaldi - YZ 125

Mensagem por Rodrigo_23 »

E aê galera!!! Minha moto, YZ 125, ano 2001, está com um Kit YR Rinaldi. Este kit aumenta a potência da moto, só que não consigo achar pistão e anel desse kit. Alguém poderia me ajudar? Tô precisando com urgência.

Abração!

Rodrigo
RafaelPue
Membro
Mensagens: 218
Registrado em: 10 Fevereiro 2009 à04 14:27

Re: Pistão Rinaldi - YZ 125

Mensagem por RafaelPue »

Onde vc comprou seu kit eles nao tem peças de reposição?? Uma duvida o kit eh o 135? quanto tu pagou??? eu to com vontade de botar na minha pq eu ja tenho um cilindro reserva...
Rodrigo_23
Membro
Mensagens: 44
Registrado em: 21 Setembro 2006 à41 10:07

Re: Pistão Rinaldi - YZ 125

Mensagem por Rodrigo_23 »

Eu comprei essa moto tem 3 semanas, já veio com esse kit. Só não sei te dizer quanto que o antigo proprietário pagou, pq ele comprou esse kit numa viagem que ele fez há um tempão atrás. Mas posso te dizer uma coisa, a moto fica muitoooooo forte. Pra vc que já tem o cilindro reserva vale a pena. No domingo passado a motoca deu problema na caixa, aí como o mecânico vai ter que abrir o motor no meio, quero aproveitar pra ver o estado do pistão e anel e já providenciar as peças para manutenção.

Grande abraço!

Rodrigo
Rodrigo_23
Membro
Mensagens: 44
Registrado em: 21 Setembro 2006 à41 10:07

Re: Pistão Rinaldi - YZ 125

Mensagem por Rodrigo_23 »

Vem de lá Fabiano e Fabrício da Líder Motos, me ajudem aqui. rsrsrs
Rodrigo_23
Membro
Mensagens: 44
Registrado em: 21 Setembro 2006 à41 10:07

Re: Pistão Rinaldi - YZ 125

Mensagem por Rodrigo_23 »

E aê, Elton! Eu ainda não sei se é 135 ou 144, terça-feira vou passar no mecânico aí peço a ele pra medir o diâmetro do pistão pra ver qual é o kit. Aí posto aqui no forum as medidas, pra ver se consigo de outra marca, vertex ou wiseco. Vc já usou esse kit?

Abração!

Obrigado pela ajuda.

Rodrigo
RafaelPue
Membro
Mensagens: 218
Registrado em: 10 Fevereiro 2009 à04 14:27

Re: Pistão Rinaldi - YZ 125

Mensagem por RafaelPue »

eu procurei na net mas nao acho soh o pistao, somente o kit completo.... se alguem achar ma manda mp que eu vo faze a troca essa semana ainda ae derrepente inves de botar o original ja boto a camisa reserva com o pistao maior...
Rodrigo_23
Membro
Mensagens: 44
Registrado em: 21 Setembro 2006 à41 10:07

Re: Pistão Rinaldi - YZ 125

Mensagem por Rodrigo_23 »

E aê, Rafael! Blzinha? Acredito que o pistão tenha 56mm de diâmetro, vou confirmar amanhã. Se for essa medida, já sei onde encontrar o pistão. Liguei pra Skatena hoje e eles conseguem o pistão Wiseco nessa medida, que pode ser utilizado no kit Rinaldi.


Abração!

Rodrigo
RafaelPue
Membro
Mensagens: 218
Registrado em: 10 Fevereiro 2009 à04 14:27

Re: Pistão Rinaldi - YZ 125

Mensagem por RafaelPue »

Rodrigo_23 escreveu:E aê, Rafael! Blzinha? Acredito que o pistão tenha 56mm de diâmetro, vou confirmar amanhã. Se for essa medida, já sei onde encontrar o pistão. Liguei pra Skatena hoje e eles conseguem o pistão Wiseco nessa medida, que pode ser utilizado no kit Rinaldi.


Abração!

Rodrigo
baa me passa o preço quando tu conseguir....eu consegui um pistao wiseco ele tem 59mm pra ela, kit 144...tive me informando tem o kit 135, 144, e 175 imagine neh...
abraço
Rodrigo_23
Membro
Mensagens: 44
Registrado em: 21 Setembro 2006 à41 10:07

Re: Pistão Rinaldi - YZ 125

Mensagem por Rodrigo_23 »

O pistão na medida 56mm, marca Wiseco, está quase R$550,00 na Skatena. Depois vou pegar o valor exato e posto aqui. Liguei pro mecânico hoje e descobri que a motoca quebrou a campana. O pior, o lugar mais barato que achei foi R$ 830,00. Se alguém tiver alguma fonte que consiga essa peça num valor mais em conta, me avisa, por favor.

Abração!

Rodrigo
RafaelPue
Membro
Mensagens: 218
Registrado em: 10 Fevereiro 2009 à04 14:27

Re: Pistão Rinaldi - YZ 125

Mensagem por RafaelPue »

nooOoossa falei pra minha namorada hj mesmo que se eu foc trocaas peçasda minha motoas que ela troco pro carro eu ia gasta mais ainda isso que o dela é um astra gsi, gasto 600 reais pra troca disco, campana e o acionador...acho que no ebay tu encontra por muito menos,mas vai demora um pouco mais e pode ser tarifado, o elton que sabe o eskema dos estados unidos manda uma mp p ele....
bessa27
Moderador
Mensagens: 3573
Registrado em: 15 Setembro 2004 à11 21:55

Re: Pistão Rinaldi - YZ 125

Mensagem por bessa27 »

Rodrigo_23 escreveu:O pistão na medida 56mm, marca Wiseco, está quase R$550,00 na Skatena. Depois vou pegar o valor exato e posto aqui. Liguei pro mecânico hoje e descobri que a motoca quebrou a campana. O pior, o lugar mais barato que achei foi R$ 830,00. Se alguém tiver alguma fonte que consiga essa peça num valor mais em conta, me avisa, por favor.

Abração!

Rodrigo

Cara, manda importar..........essa semana mesmo importei uma tampa de embreagem da boysen, preta, linda, paguei 150 reais.
Rodrigo_23
Membro
Mensagens: 44
Registrado em: 21 Setembro 2006 à41 10:07

Re: Pistão Rinaldi - YZ 125

Mensagem por Rodrigo_23 »

E aê, Bessa27! Blzinha? Qual o site que vc costuma comprar?

Abraços

Rodrigo
Rodrigo_23
Membro
Mensagens: 44
Registrado em: 21 Setembro 2006 à41 10:07

Re: Pistão Rinaldi - YZ 125

Mensagem por Rodrigo_23 »

Ae Bessa, me passa o e-mail do Junior, por favor.

Abração!

Rodrigo
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem