DT 180 sem ponteira

Espaço destinado a preparação de motores, suspensões, freios, e etc...ou questões técnicas que envolvam conhecimento de mecânica, engenharia de motores, composição de combustíveis, etc....também devem ser postados aqui.
henriquejensen
Ultra Membro
Mensagens: 3818
Registrado em: 29 Dezembro 2004 à29 16:44

Mensagem por henriquejensen »

hum....mas pelo esquema ali há um certo dispedício de vapor de gasolina...isso, juntamente com o alto giro faz com que os motores 2t bebam mais q o João Canabrava?
achira19

Mensagem por achira19 »

Pois eh, se nao tiver o balao, entao, jah viu.... nao anda nada e ainda vai beber mais que uma Cherokee V8..... :lol: :lol: :lol: :lol:
henriquejensen escreveu:hum....mas pelo esquema ali há um certo
dispedício de vapor de gasolina...isso, juntamente com o alto giro faz com que os motores 2t bebam mais q o João Canabrava?
brunosleite
Membro
Mensagens: 49
Registrado em: 09 Julho 2005 à34 02:09

Mensagem por brunosleite »

Entao a funçao das valvulas de escape tipo YPVS é segurar os gases queimados ou os novos?porque ela aumenta a taxa de comprençao do motor?
MoLoToV
Membro
Mensagens: 872
Registrado em: 17 Setembro 2004 à42 12:58

Mensagem por MoLoToV »

brunosleite escreveu:Entao a funçao das valvulas de escape tipo YPVS é segurar os gases queimados ou os novos?porque ela aumenta a taxa de comprençao do motor?
Não, a funcao do YPVS é somente fazer a moto ter torque em baixas rotacoes e ter uma alta normal.... e ele almenta a taxa de compressao quando ta fechado pelo simples fato de ter menos espaco para os gases sairem do motor !!
brunosleite
Membro
Mensagens: 49
Registrado em: 09 Julho 2005 à34 02:09

Mensagem por brunosleite »

e ele almenta a taxa de compressao quando ta fechado pelo simples fato de ter menos espaco para os gases sairem do motor !!
entao ele segura tambem os gases queimados? nossa, e eu achando que tinha entendido o funcionamento de um motor 2 tempos , agora a minha cabeça tá todo enrrolada uhauahauhauha
MoLoToV
Membro
Mensagens: 872
Registrado em: 17 Setembro 2004 à42 12:58

Mensagem por MoLoToV »

brunosleite escreveu:
e ele almenta a taxa de compressao quando ta fechado pelo simples fato de ter menos espaco para os gases sairem do motor !!
entao ele segura tambem os gases queimados? nossa, e eu achando que tinha entendido o funcionamento de um motor 2 tempos , agora a minha cabeça tá todo enrrolada uhauahauhauha
Se o motor trabalhar em altas rotacoes com o Ypvs totalmente fechado é isso mesmo que acontece... Nao sei se alguem ja fez isso, mas na minha uma vez o acionador do Y tinha soltado aquele bracinho e a valvula ficava toda fechada, no neutro a moto era perfeita, mas quando se ia andar, ate barulho da motoca mudava e acredito que mesmo em 6 a moto nao passava de 40 km/h hehehe !!
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem