Wxt com motor de xr?

Espaço destinado a preparação de motores, suspensões, freios, e etc...ou questões técnicas que envolvam conhecimento de mecânica, engenharia de motores, composição de combustíveis, etc....também devem ser postados aqui.
anjinho
Membro
Mensagens: 332
Registrado em: 14 Junho 2008 à13 13:19

Wxt com motor de xr?

Mensagem por anjinho »

Galera,estou pensando em colocar um motor de xr numa wxt que um amigo meu tem aqui.
Será que fica legal?
Espaco eu acho que tem.
Alguem teria foto da do diabo 2 ou de alguma outra com motor 4t?
Abracos.
Igor_Ruiz
Membro
Mensagens: 465
Registrado em: 04 Novembro 2007 à50 15:42

Re: Wxt com motor de xr?

Mensagem por Igor_Ruiz »

huuum...deve ficar bom sim amigo!
Abraços;
paulao.cross
Membro
Mensagens: 730
Registrado em: 13 Abril 2006 à33 11:05

Re: Wxt com motor de xr?

Mensagem por paulao.cross »

PELOAMORDEDEUS NAO FACA ISSO !
A coisa mais massa q as saudodas WXT 200 tinham era o seu propulsor quando original e a alcool ! se o motor ainda for original e tiver com o carburador delorto 44mm ignicao motoplat vc trata de restauras essa maquina e nao deixe morrer aquele berro de puro sangue q as WXT tinham ...

Agora se vc quer tirar um motor de uma 27.5 de dentro dela , tambem nao aconselho , o 27.5 como ja diz tem 27 cvs de potencia , facil manutencao e baratissima , claro q o da xr200 tambem e zero manutencao , mas nao tem tesao na aceleracao hehehe (ate rimo ) .

Outra a WXT nao presta pra fazer trilhas , pelo menos la no sul quando morava a sapaida chegava chora de raiva , nas trilhas apertadinhas ela nao virava , melhor nao faz curvas fechadas , pelo seu comprimento e se angulo de caster !


Espero ter contribuido , mas pense bem nao deixe essa maquina morrer !!!

Forte ABRACO SUCESSO !!!
Ivan Luiz
Membro
Mensagens: 675
Registrado em: 20 Outubro 2007 à13 22:33

Re: Wxt com motor de xr?

Mensagem por Ivan Luiz »

paulao.cross escreveu:,
Outra a WXT nao presta pra fazer trilhas , pelo menos la no sul quando morava a sapaida chegava chora de raiva , nas trilhas apertadinhas ela nao virava , melhor nao faz curvas fechadas , pelo seu comprimento e se angulo de caster !

Forte ABRACO SUCESSO !!!



Concordo, tive uma com motor de DT200, mas a ciclistica não ajudava nas trilhas, tive até que adaptar outro tanque pra poder aumentar o esterço. Ela tbm é muito comprida. E o quadro extremamente pesado!
diabo2
Membro
Mensagens: 941
Registrado em: 14 Maio 2006 à01 22:51

Re: Wxt com motor de xr?

Mensagem por diabo2 »

O problema do motor original é que vc num vence de arrumar o cambio. Num aguenta nem 2 meses ja tem que abrir.. e só serve pra cross porque num tem baixa alguma pq num tem valvula de escape. O giro é absurdo maior que das 125 japonesas. Depois vou ver se coloco uma foto da minha aqui.
anjinho
Membro
Mensagens: 332
Registrado em: 14 Junho 2008 à13 13:19

Re: Wxt com motor de xr?

Mensagem por anjinho »

FIcar com motor original está descartado.
Uma foto ajudaria bacana.
O uso vai ser em pista e dificilmente uma trilinha.
Valeu pela ajuda galera.
Aguardo mais respostas e se possivel fotos
anjinho
Membro
Mensagens: 332
Registrado em: 14 Junho 2008 à13 13:19

Re: Wxt com motor de xr?

Mensagem por anjinho »

Galera,o que me falam de um motor de dt 180?
Será que ficaria bom?
Um motor de dt bem feito dura legal?
Bem preparadinho ele chega a dar potencia de uma toni original?
Mais negocio cortar o berço do quadro da wxt e colocar o de xr ou colocar o de dt sem cortar a estrutura do quadro?
Valentin
Super Membro
Mensagens: 2108
Registrado em: 15 Janeiro 2006 à35 21:25

Re: Wxt com motor de xr?

Mensagem por Valentin »

http://img142.imageshack.us/i/wxtxtzwg8.jpg/" target="_blank
WXT com motor de Tony e roupa de XTZ...
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem