CARBURAÇÃO WR450F
CARBURAÇÃO WR450F
Olá moçada, minha WR450 ta carburada pra rodar na gasolina podium mais como aqui não tem essa gasolina to pensando em carburar ela pra gasolina amarela comum, alguém sabe quais são as medidas dos giclês de alta e de baixa pra gasolina comum ? O ano dela é 2007.
Abraços !
Abraços !
Re: CARBURAÇÃO WR450F
se ela funcionava bem com podium, os gigles sao os mesmos
voce pode afinar pra comum regulando o parafuso da mistura
voce pode afinar pra comum regulando o parafuso da mistura
Re: CARBURAÇÃO WR450F
Editado pela última vez por PEBINHA em 25 Agosto 2009 à11 13:03, em um total de 1 vez.
Re: CARBURAÇÃO WR450F
se é fechar ou abrir eu nao sei...
a minha ta regulada... c eu coloco podium ou comum, nao muda quase nada...
no maximo meia volta no parafuso de mistura resolve o problema...
se é fechar ou abrir depende do local q vc tá...
procura saber com o povo da sua regiao, qtas voltas no parafuso da mistura eles usam na WR 450.
a minha ta regulada... c eu coloco podium ou comum, nao muda quase nada...
no maximo meia volta no parafuso de mistura resolve o problema...
se é fechar ou abrir depende do local q vc tá...
procura saber com o povo da sua regiao, qtas voltas no parafuso da mistura eles usam na WR 450.
-
- Ultra Membro
- Mensagens: 3319
- Registrado em: 12 Julho 2006 à04 13:51
Re: CARBURAÇÃO WR450F
Se está realmente regulada pra podium, tem que almentar os giclês pra rodar na comum. Se apenas regular, pode até aparentemente funcionar redondinha, mas o motor vai trabalhar com falta, o que pode te trazer no futuro problemas na parte do cabeçote
Re: CARBURAÇÃO WR450F
Editado pela última vez por PEBINHA em 25 Agosto 2009 à11 13:04, em um total de 1 vez.
Re: CARBURAÇÃO WR450F
Olá amigos alguém sabe quais gicles devo usar pra essa moto ficar acertada a carburação, no manual fala que o giclê de alta é 162 e o de baixa 45, acontece que abri o carburador pra fazer uma limpeza e vi que o de alta ta com 180 e o de baixa 48 e a agulha tem 3 calços e por incrível que pareça a moto ta dando falta de média pra alta, é só acelerar meio rápido que ela da aquela engolida, será que se eu voltar o giclê de baixa para 45 e por um giclê de alta 170 ela fica boa ? Fico no aguardo de respostas dos amigos pois aqui na minha cidade é meio complicado pra mecher não tem um mecânico que presta.
Abraços à todos !
Abraços à todos !
Re: CARBURAÇÃO WR450F
Deixa o de baixa como esta ou aumenta pra 50 ou 55, o 170 de alta deve resolver.
Re: CARBURAÇÃO WR450F
vou fazer isso, depois falo como ficou.
Abraços !
Abraços !
Re: CARBURAÇÃO WR450F
ELTON, VC TA ENGANADO AQUI TEM WR 2005 RODANDO NA COMUM E NUNCA DEU PROBLEMA, TANTO A PODIUM COMO A COMUM TEM ALCOOL NA MISTURA, A ÚNICA DIFERENÇA É QUE A PODIUM É MAIS LIMPA E MAIS FINA, O QUE NÃO PODE É DEIXAR A MOTO DANDO FALTA DE GASOLINA.
ABRAÇOS !
ABRAÇOS !
-
- Ultra Membro
- Mensagens: 3319
- Registrado em: 12 Julho 2006 à04 13:51
Re: CARBURAÇÃO WR450F
O problema ñ é rodar na comum, e sim carburar a moto pra um certo combustível e depois ficar variando sem carburar novamente..PEBINHA escreveu:ELTON, VC TA ENGANADO AQUI TEM WR 2005 RODANDO NA COMUM E NUNCA DEU PROBLEMA, TANTO A PODIUM COMO A COMUM TEM ALCOOL NA MISTURA, A ÚNICA DIFERENÇA É QUE A PODIUM É MAIS LIMPA E MAIS FINA, O QUE NÃO PODE É DEIXAR A MOTO DANDO FALTA DE GASOLINA.
ABRAÇOS !
Re: CARBURAÇÃO WR450F
É Ale Primo, vc tinha razão, aumentei o giclê de baixa para 60 e o de alta 170, além disso coloquei a mola da agulha do pistone por baixo da trava, montei e fiz a regulagem da mistura a moto ficou show, valeu a dica do amigo pq aqui eu só tava quebrando cabeça com os mecânicos ou "mechanicos", kkkkkkkk, só gastei dinheiro e a moto não tinha ficado boa, mais agora ficou filé.
Abraços !
Abraços !
Re: CARBURAÇÃO WR450F
Fala Grande voce conhece o Rodrigo Marquezan de santa isabel do ivai ?????
abs
abs
Re: CARBURAÇÃO WR450F
CONHEÇO SIM, MORO PERTO DELE.
Re: CARBURAÇÃO WR450F
Aproveitando a resolução do amigo acima, vou dizer da minha.
Ela é uma 2005 e comprei a pouco tempo, só coloco pódium, nunca abri o carburador então não sei os giglês que estão lá. Funciona belezinha, mas normalmente quando estou acelerando e tiro a mão, ela dá uns estouros, acho que é excesso correto? Mas no funcionamento está beleza...
Posso ter perda de rendimento por causa deste "excesso"? Ou algum problema?
Valeuuuu
Ela é uma 2005 e comprei a pouco tempo, só coloco pódium, nunca abri o carburador então não sei os giglês que estão lá. Funciona belezinha, mas normalmente quando estou acelerando e tiro a mão, ela dá uns estouros, acho que é excesso correto? Mas no funcionamento está beleza...
Posso ter perda de rendimento por causa deste "excesso"? Ou algum problema?
Valeuuuu
-
- Membro
- Mensagens: 252
- Registrado em: 30 Dezembro 2007 à03 22:57
Re: CARBURAÇÃO WR450F
Comigo varios estouros rapidos e repetidos quando se tira a mao do acelerador era falta, agora apos tirar a mao do acelerador e ouvir somente um estouro bem forte quando o giro esta caindo a ponto de quase afogar a moto na minha moto era excesso.
Re: CARBURAÇÃO WR450F
A minha é excesso....Tem algum erro rodar assim? Perde potência? Pode ter algum prejuízo? Rodo com Pódium,,,
-
- Ultra Membro
- Mensagens: 3319
- Registrado em: 12 Julho 2006 à04 13:51
Re: CARBURAÇÃO WR450F
Concordo ctg..rodrigojti escreveu:Comigo varios estouros rapidos e repetidos quando se tira a mao do acelerador era falta, agora apos tirar a mao do acelerador e ouvir somente um estouro bem forte quando o giro esta caindo a ponto de quase afogar a moto na minha moto era excesso.
Richard, se tu tem certeza que e excesso, se a moto ñ falha e só dá esses estourinhos aí que vc diz, pode rodar na boa! só tais desperdiçando combustivel.... mas se for falta, aí é prejudicial ao motor....
Re: CARBURAÇÃO WR450F
Valeu pela dica João!!
Re: CARBURAÇÃO WR450F
Elton, será que ela num tem alguma entrada de ar falso?
Sapeia no bura, na caixa de ar e no escape. Que ponteira usa? É muito aberta? Como ta a lã? Se na hora de tirar a mão ela puxar ar frio é inevitável os estouros.
Se num dava estouro antes acha que tem algo mau encaixado.
Sua giclagem ta na média, vai depender da altitude da tua cidade. Mas pro meu gosto tua alta ta muito pequena. Usaria pra Podium no minimo 175. O ponto de partida pra ti é 52 e 180.
Vc manja e sabe que o que manda é o gilcle de baixa. Essa engolida ai eu aposto que sai com um 180. Sabe pq, o 55 alimenta bem na baixa e na hora de abrir a méida / alta o 172 é pouco só depois de injetar bastante é que ela vai.
Experimenta só o 180 antes de mexer no de baixa.
Sapeia no bura, na caixa de ar e no escape. Que ponteira usa? É muito aberta? Como ta a lã? Se na hora de tirar a mão ela puxar ar frio é inevitável os estouros.
Se num dava estouro antes acha que tem algo mau encaixado.
Sua giclagem ta na média, vai depender da altitude da tua cidade. Mas pro meu gosto tua alta ta muito pequena. Usaria pra Podium no minimo 175. O ponto de partida pra ti é 52 e 180.
Vc manja e sabe que o que manda é o gilcle de baixa. Essa engolida ai eu aposto que sai com um 180. Sabe pq, o 55 alimenta bem na baixa e na hora de abrir a méida / alta o 172 é pouco só depois de injetar bastante é que ela vai.
Experimenta só o 180 antes de mexer no de baixa.
-
- Tópicos Semelhantes
- Respostas
- Exibições
- Última mensagem
-
- 0 Respostas
- 1369 Exibições
-
Última mensagem por fabichiaretto
-
- 6 Respostas
- 2315 Exibições
-
Última mensagem por Andre Mello
-
- 7 Respostas
- 1986 Exibições
-
Última mensagem por Rushdb
-
- 12 Respostas
- 1261 Exibições
-
Última mensagem por henriquejensen
-
- 29 Respostas
- 4698 Exibições
-
Última mensagem por Ricardo