PIPOCOS NA WR 450

Espaço destinado a preparação de motores, suspensões, freios, e etc...ou questões técnicas que envolvam conhecimento de mecânica, engenharia de motores, composição de combustíveis, etc....também devem ser postados aqui.
PEBINHA
Membro
Mensagens: 427
Registrado em: 01 Dezembro 2005 à23 08:22

PIPOCOS NA WR 450

Mensagem por PEBINHA »

Olá moçada, minha WR450 ta dando uns pipocos tipo um tiro e solta uma lingua de fogo no escape isso é sinal de excesso ou falta de combustível, até achei que fosse alguma entrada de ar no escape mais já verifiquei isso e não é, a moto ta rendonda pra andar só que ta dando esses pipocos, na opinião dos amigos o que pode ser ?
abraços !
guiaracar
Super Membro
Mensagens: 1842
Registrado em: 03 Março 2006 à24 17:58

Re: PIPOCOS NA WR 450

Mensagem por guiaracar »

falta de gasolina...
pode ser a regulagem da mistura...
PEBINHA
Membro
Mensagens: 427
Registrado em: 01 Dezembro 2005 à23 08:22

Re: PIPOCOS NA WR 450

Mensagem por PEBINHA »

VOU VER ISSO.
Valmir
Membro
Mensagens: 46
Registrado em: 20 Setembro 2008 à56 17:30

Re: PIPOCOS NA WR 450

Mensagem por Valmir »

eai pebinha beleza a minha 426f faz isso se eu nao usar gasolina podim tenta trocar de gasolina valeuu...
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Re: PIPOCOS NA WR 450

Mensagem por Gustavo/PR »

guiaracar escreveu:falta de gasolina...
pode ser a regulagem da mistura...
Falta? Não sei não hêin! Se estoura é porque os gases chegam ricos em gasoroba na saida da ponteira encontrando oxigênio e acontece a combustão. Logo é porque õ motor não esta dando conta de queimar toda gasolina. Tem regular a mistura.
PEBINHA
Membro
Mensagens: 427
Registrado em: 01 Dezembro 2005 à23 08:22

Re: PIPOCOS NA WR 450

Mensagem por PEBINHA »

EU SÓ USO PODIUM, TO ACHANDO QUE É EXCESSO MESMO, PQ QUANDO DESLIGO A MOTO ELA DA TIPO UMA EXPLOSÃO FRACA QUE EU ACHO QUE É GASOLINA QUE FICOU SEM QUEIMAR NA CAMARA DE COMBUSTÃO, TALVEZ SE EU COLOCASSE GASOLINA COMUM ATÉ PARAVA DE FAZER ISSO MAIS TO COM MEDO DE RODAR NA COMUM E DEPOIS LÁ NA FRENTE DAR PROBLEMAS COM VÁLVULAS, VOU TENTAR ACERTAR ELA NA PODIUM MESMO.
ABRAÇOS !
PEBINHA
Membro
Mensagens: 427
Registrado em: 01 Dezembro 2005 à23 08:22

Re: PIPOCOS NA WR 450

Mensagem por PEBINHA »

JÁ RESOLVI O PROBLEMA, ERA FALTA DE GASOLINA, QUANDO FOI CARBURADA PRA PODIUM O MECÂNICO DIMINUIU O GICLÊ E NÃO PRECISAVA FAZER ISSO, NA VERDADE ERA SÓ FAZER UMA REGULAGEM NA MISTURA, O DURO É QUE NÃO SEI ONDE FOI PARAR O GICLÊ PRA VOLTAR, MAIS JÁ RESOLVI ESSE PROBLEMA CALCEI AGULHA NA ULTIMA REGULAGEM DE BAIXO PARA CIMA E O TREM FICOU UM CANHÃO.
ABRAÇOS A TODOS !
guiaracar
Super Membro
Mensagens: 1842
Registrado em: 03 Março 2006 à24 17:58

Re: PIPOCOS NA WR 450

Mensagem por guiaracar »

guiaracar escreveu:falta de gasolina...
pode ser a regulagem da mistura...
Elton escreveu:pra usar podium tem que diminuir o gicle, senão da excesso e excesso da explosao.

talvez se voce usar comum nao vai explodir, mas talvez de falta.

Tem que regular aí o gicle pra gasolina
hehehehhe
isso aí!
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem