Valvulas de admissão CRF 450R

Espaço destinado a preparação de motores, suspensões, freios, e etc...ou questões técnicas que envolvam conhecimento de mecânica, engenharia de motores, composição de combustíveis, etc....também devem ser postados aqui.
Gustavo#1
Membro
Mensagens: 3
Registrado em: 18 Julho 2009 à36 16:25

Valvulas de admissão CRF 450R

Mensagem por Gustavo#1 »

Preciso trocar as valvulas de admissão da minha CRF 450R 2004, vale a pena colocar a importada Faction MX (FMX), ou colocar original msm? uso a moto para trilha.
jailton
Membro
Mensagens: 359
Registrado em: 30 Julho 2007 à25 19:48

Re: Valvulas de admissão CRF 450R

Mensagem por jailton »

original sempre melhor
PEBINHA
Membro
Mensagens: 427
Registrado em: 01 Dezembro 2005 à23 08:22

Re: Valvulas de admissão CRF 450R

Mensagem por PEBINHA »

USE SEMPRE ORIGINAL E TBM PROCURA ANDAR COM GASOLINA PODIUM QUE ELAS AGUENTAM MAIS.
carlos_edu
Super Membro
Mensagens: 1965
Registrado em: 17 Dezembro 2007 à35 13:29

Re: Valvulas de admissão CRF 450R

Mensagem por carlos_edu »

Discordo q as melhores são originais. As originais tem apresentado problema de desgaste prematuro devido ao tratamento (cobertura) das valvulas de titanium.

Prefira um par de valvulas de aço inox (kibblewhite), tem maior durabilidade. Eu tenho na minha 250X e qdo o mecanico instalou até me disse q nem precisaria me preocupar em checar folga de valvulas. Não há desgaste!
As valvulas de inox são mais pesadas q as originais de titanium. Mas nas 450R nem nota-se perda de performance. Na minha tbém não houve pois está com kit 280. Mas numa 250 ele disse q pode-se sentir perda. É importante trocar as molas das valvulas, pois como disse, elas são mais pesadas.

obs.: procure no ebay o kit com molas e calços.
carlos_edu
Super Membro
Mensagens: 1965
Registrado em: 17 Dezembro 2007 à35 13:29

Re: Valvulas de admissão CRF 450R

Mensagem por carlos_edu »

Dêem uma lida nesse artigo. Foi nele q me inspirei para trocar as valvulas da minha X pelas Kibblewhite.
Sugiro trocar o kit completo (como esse q aparece na foto). Foi esse q peguei no eBay. E não paguei mais q 50 dolares!

http://dirtbike.off-road.com/dirtbike/a ... ?id=331286" target="_blank
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem