XL 250R 84/84

Espaço destinado a preparação de motores, suspensões, freios, e etc...ou questões técnicas que envolvam conhecimento de mecânica, engenharia de motores, composição de combustíveis, etc....também devem ser postados aqui.
xleiro
Membro
Mensagens: 14
Registrado em: 23 Junho 2009 à34 14:43

XL 250R 84/84

Mensagem por xleiro »

E aew galera!!
Antes de tudo gostaria de parabenizar pelo forum pois até agora
já axei um monte de informação q já me foram bastante úteis!

Sou meio novo nos posts mas espero q possam me ajudar com algumas duvidas q tenho..

À pouko tempo comprei uma xl 250r ano 84, akela importada motor japones, com a intenção de iniciar nas trilhas,
mas como todos sabem a xl tem lá suas limitações por ser refrigerada a ar e não ter radiador de oleo, etc e tal... + fora isso é uma moto boa, tem bastante força...
Gostaria de saber a opinião de alguns membros do forum: o que seria melhor? continuar com a xl ou vender e comprar uma dt 180?? quais as vantagens entre uma e outra???a manutenção da dt é mto dificil de fazer, dá muita dor de cabeça??
A xl eu mesmo mexo em tudo, até motor pois em minha cidade todos os "mecânicos" (ou que se dizem mecanicos) não tiveram coragem de mexer nela..
Espero que possam me ajudar vlw!!!!
NESTOR/RS
Moderador
Mensagens: 8344
Registrado em: 19 Agosto 2005 à40 00:07

Re: XL 250R 84/84

Mensagem por NESTOR/RS »

A xl eu mesmo mexo em tudo, até motor
Este já é um bom motivo para vc não trocar ela... joia:::

As vantagens da DT: mais leve, peças de manutenção que se encontra em qualquer lugar, manutençao mais simples e muito mais barata.

Mas, como minha opinião é totalmente parcial....eu não trocaria a XL por DT nunnnnnnca!! viola::
Ivan Luiz
Membro
Mensagens: 675
Registrado em: 20 Outubro 2007 à13 22:33

Re: XL 250R 84/84

Mensagem por Ivan Luiz »

Eu tambem não!
Ricardo
Hyper Membro
Mensagens: 8037
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à39 01:27

Re: XL 250R 84/84

Mensagem por Ricardo »

Se for uma DT 200 eu trocaria, sou apaixonado por elas! fome::
xleiro
Membro
Mensagens: 14
Registrado em: 23 Junho 2009 à34 14:43

Re: XL 250R 84/84

Mensagem por xleiro »

As vantagens da DT: mais leve, peças de manutenção que se encontra em qualquer lugar, manutençao mais simples e muito mais barata.

Esse é o motivo de pensar em trocar ela, pois as peças de manutenção são meio difíceis de encontrar em minha cidade, então, qdo tem q trocá alguma coisa tenho q ir até cidades maiores ou encomendar peças,e isso fica mto caro!!!
xleiro
Membro
Mensagens: 14
Registrado em: 23 Junho 2009 à34 14:43

Re: XL 250R 84/84

Mensagem por xleiro »

Como o Ricardo falow, se fosse uma dt 200 seria mto bom pois se
tivé bem afinadinha, e o pião não tivé braço a moto vai e ele fica,
+ no meu caso teria q ser uma 180, por kausa do meu poder akisitivo,...

axo q vô ficá com a xl até juntar verba$$$ e poder comprar uma moto melhor,,
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem