Piston Wiseco 286cc

Espaço destinado a preparação de motores, suspensões, freios, e etc...ou questões técnicas que envolvam conhecimento de mecânica, engenharia de motores, composição de combustíveis, etc....também devem ser postados aqui.
Alex
Membro
Mensagens: 6
Registrado em: 05 Outubro 2004 à24 20:00

Piston Wiseco 286cc

Mensagem por Alex »

Onde encontro o piston wiseco 286cc para comprar? Alguem tem ideia do ganho de potência?
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

E aí Alex...a LM ainda tem 01 pistão disponível...

Quanto aos ganhos de potência, dê uma olhada neste tópico aqui...

http://www.lidermotos.com.br/forum/viewtopic.php?t=61

Quanto a valores, mande uma MP pra Fabiano...

Abraços... :wink:
Alex
Membro
Mensagens: 6
Registrado em: 05 Outubro 2004 à24 20:00

Mensagem por Alex »

Valeu Fabicio... Este piston disponível é o standard, não é? Qual a diferença no rendimento da moto com o piston standard e com o taxado? Vale a pena pela diferença de preço?
Fabiano
Membro
Mensagens: 398
Registrado em: 05 Agosto 2004 à06 20:33

Mensagem por Fabiano »

Estou dando uma olhada em alguns catálogos de pistão, e estou vendo q algumas motos, e de cilindrada diferentes, usam, às vezes, o mesmo pistão..mudando apenas o curso do pistão... ou seja...menos taxado....maior cilindrada....qual dos dois tem melhor desempenho, isso na mesma motocicleta, eu não sei, ainda,....acho q o taxado...

Mas estou apenas colocando os miolos para trabalhar...

Quanto a diferença real de potência entre o STD, e o Taxado....não sei lhe informar os valores corretos... No tópico do teste do dinamômetro, foi realizado com um taxado, o STD ainda não tenho o teste no dino...
Quanto a diferença de preço...eu não acho q seja problema...todos dois são excelentes...tanto q uso o STD...
Se vcs repararem pela WEB, os kits tiveram um aumento de preço...o 293cc da Master, já está custando R$ 630,00, por tanto....vai de cada um...

Abraços...

Fabiano
Alex
Membro
Mensagens: 6
Registrado em: 05 Outubro 2004 à24 20:00

Mensagem por Alex »

Fabiano,
o cilindro wiseco q vc tem é o taxado? Qual o preço? Caso não seja, vc tem como conseguir uma para mim?
Fabiano
Membro
Mensagens: 398
Registrado em: 05 Agosto 2004 à06 20:33

Mensagem por Fabiano »

O q eu tenho a pronta entrega é STD, mas consigo o taxado pra vc por R$ 650,00....se quiser é só me mandar uma MP q ligo para a importadora, e lhe dou o prazo de entrega....

Despacho para todo o Brasil...

Kit com pistão + anéis + travas + pino.....

Abraços....
Alex
Membro
Mensagens: 6
Registrado em: 05 Outubro 2004 à24 20:00

Mensagem por Alex »

Ok Fabiano,

favor checar então o prazo de entrega (wiseco 286cc taxado) q dependendo do tempo, vou querer sim.
fallschirmjager
Membro
Mensagens: 47
Registrado em: 22 Setembro 2004 à58 09:00

Mensagem por fallschirmjager »

putz... qual a diferença do taxado e do std? material? nao manjo porcaria nenhuma aheuha :lol:
TopsMan
Mega Membro
Mensagens: 5333
Registrado em: 13 Agosto 2004 à13 14:15

Mensagem por TopsMan »

o que é um pistão taxado ???
Fabiano
Membro
Mensagens: 398
Registrado em: 05 Agosto 2004 à06 20:33

Mensagem por Fabiano »

Alex escreveu:Ok Fabiano,

favor checar então o prazo de entrega (wiseco 286cc taxado) q dependendo do tempo, vou querer sim.
Olá Alex, desculpe a demora....já mandei a resposta pra vc por MP...encontrei apenas 01 usinado + taxado....
putz... qual a diferença do taxado e do std? material? nao manjo porcaria nenhuma aheuha
Existem 2 tipos de pistão Wiseco 286cc, o usinado, e o normal (STD), q já é forjado. Vou ver se consigo postar umas fotos aqui da diferença dos 2. Tá muito difícil conseguir esses pistões, estou na fila de importação à uns 2 meses, e nada. Voltando, o usinado tem umas entradas na cabeça do pistão....vc pode usá-lo com apenas 1 junta, q as válvulas não irão bater no pistão...Com isso, o motor fica mais taxado...sacou?
O forjado normal (STD), não tem estas "entradas" tão salientes, por tanto, vc tem q usar 2 juntas para q as válvulas não batam no pistão...

:lol:
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem