Ajuda com WR

Espaço destinado a preparação de motores, suspensões, freios, e etc...ou questões técnicas que envolvam conhecimento de mecânica, engenharia de motores, composição de combustíveis, etc....também devem ser postados aqui.
Alexandre
Membro
Mensagens: 723
Registrado em: 02 Abril 2005 à46 17:05

Ajuda com WR

Mensagem por Alexandre »

Pessoal não consegui achar pela pesquisa.

Lembro-me de ter lido aqui no forum sobre como melhorar a WR yamaha, tinha umas dicas de carburador (como tirar o limitador de acelerador), algo sobre cortar um fio do cdi, acho que era cinza para mudar o mapa.

Vcs poderiam me ajudar a achar essas dicas?
cascao
Super Membro
Mensagens: 1912
Registrado em: 07 Julho 2005 à14 22:34

Re: Ajuda com WR

Mensagem por cascao »

Já que ninguém respondeu.... procura no http://www.thumpertalk.com/forum/" target="_blank que terá tudo lá (é o cinza mesmo mas deixa um botãozinho para ligá-lo na hora do sufoco)
Outro site bom é o http://www.thumperfaq.com/" target="_blank

boa sorte
guiaracar
Super Membro
Mensagens: 1842
Registrado em: 03 Março 2006 à24 17:58

Re: Ajuda com WR

Mensagem por guiaracar »

cara... é o fio cinza sim! pode tirar sem dó! desconecta ele e passa uma fita isolante pra selar! (NAO CORTE O FIO)
a moto fica muito mais brava e rapida! vc nunca mais vai querer andar com o fio cinza ligado! hehehe
http://www.thumperfaq.com/gray_wire.htm" target="_blank

sobre o limitador de acelerador tambem! corta la! segue as instrucoes do site! a moto vai ter mto mais gás! fica show!
http://www.thumperfaq.com/throttle.htm" target="_blank

Eu preferi nao tirar o abafador da ponteira... por testes constatei que em trilhas é melhor usar com o abafador... a moto fica com mais torque!

Agora um segredo:
Sabe o "Air Induction System" ?? Olha no seu manual o que é...
ISOLA ELE!!! Coloca durepox nas entradas de ar do "AIS"! A moto rende mais tambem!!

Qual é a sua carburacao!?!

Qualquer duvida é só falar!
mfd
Membro
Mensagens: 816
Registrado em: 26 Abril 2007 à35 08:11

Re: Ajuda com WR

Mensagem por mfd »

guiaracar escreveu:cara... é o fio cinza sim! pode tirar sem dó! desconecta ele e passa uma fita isolante pra selar! (NAO CORTE O FIO)
a moto fica muito mais brava e rapida! vc nunca mais vai querer andar com o fio cinza ligado! hehehe
http://www.thumperfaq.com/gray_wire.htm" target="_blank

sobre o limitador de acelerador tambem! corta la! segue as instrucoes do site! a moto vai ter mto mais gás! fica show!
http://www.thumperfaq.com/throttle.htm" target="_blank

Eu preferi nao tirar o abafador da ponteira... por testes constatei que em trilhas é melhor usar com o abafador... a moto fica com mais torque!

Agora um segredo:
Sabe o "Air Induction System" ?? Olha no seu manual o que é...
ISOLA ELE!!! Coloca durepox nas entradas de ar do "AIS"! A moto rende mais tambem!!

Qual é a sua carburacao!?!

Qualquer duvida é só falar!
Eu nem tenho WR, mas sonho em ter uma...

Esse tal fio cinza, se for ligado a um interruptor no guidão, da pra fazer como nas GasGas e ter duas opções de mapeamento (Mansa / Ignorante) ?
MachineAccelerator
Membro
Mensagens: 582
Registrado em: 14 Junho 2005 à03 14:44

Re: Ajuda com WR

Mensagem por MachineAccelerator »

isso serve pra 450 2005??
cascao
Super Membro
Mensagens: 1912
Registrado em: 07 Julho 2005 à14 22:34

Re: Ajuda com WR

Mensagem por cascao »

MachineAccelerator escreveu:isso serve pra 450 2005??
serve...
guiaracar
Super Membro
Mensagens: 1842
Registrado em: 03 Março 2006 à24 17:58

Re: Ajuda com WR

Mensagem por guiaracar »

mfd escreveu:
guiaracar escreveu:cara... é o fio cinza sim! pode tirar sem dó! desconecta ele e passa uma fita isolante pra selar! (NAO CORTE O FIO)
a moto fica muito mais brava e rapida! vc nunca mais vai querer andar com o fio cinza ligado! hehehe
http://www.thumperfaq.com/gray_wire.htm" target="_blank

sobre o limitador de acelerador tambem! corta la! segue as instrucoes do site! a moto vai ter mto mais gás! fica show!
http://www.thumperfaq.com/throttle.htm" target="_blank

Eu preferi nao tirar o abafador da ponteira... por testes constatei que em trilhas é melhor usar com o abafador... a moto fica com mais torque!

Agora um segredo:
Sabe o "Air Induction System" ?? Olha no seu manual o que é...
ISOLA ELE!!! Coloca durepox nas entradas de ar do "AIS"! A moto rende mais tambem!!

Qual é a sua carburacao!?!

Qualquer duvida é só falar!
Eu nem tenho WR, mas sonho em ter uma...

Esse tal fio cinza, se for ligado a um interruptor no guidão, da pra fazer como nas GasGas e ter duas opções de mapeamento (Mansa / Ignorante) ?
sim!

e isso que tem na gasgas!
Alexandre
Membro
Mensagens: 723
Registrado em: 02 Abril 2005 à46 17:05

Re: Ajuda com WR

Mensagem por Alexandre »

Ai pessoal, obrigadão pela ajuda, era isso mesmo o que estava procurando
vou passar pro meu amigo fazer na moto dele
Agora na hora que eu der um pau nele com aminha Husq não vai ter mais a desculpa que moto estava limitada
rindo3:: rindo3::
MachineAccelerator
Membro
Mensagens: 582
Registrado em: 14 Junho 2005 à03 14:44

Re: Ajuda com WR

Mensagem por MachineAccelerator »

Aproveitando o tópico........

Qual é o procedimento correto para verificar o nível do óleo na WR 450 ano 2005?

Ligar, aquecer, desligar e medir? Quanto vai de óleo, 1,8 litros?
Juliano
Moderador
Mensagens: 5048
Registrado em: 04 Junho 2008 à47 19:35

Re: Ajuda com WR

Mensagem por Juliano »

MachineAccelerator escreveu:Aproveitando o tópico........

Qual é o procedimento correto para verificar o nível do óleo na WR 450 ano 2005?

Ligar, aquecer, desligar e medir? Quanto vai de óleo, 1,8 litros?


Dando uma ajuda:

http://lidermotos.com.br/forum/viewtopi ... yz#p285537

http://lidermotos.com.br/forum/viewtopi ... =2&t=20756
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem