tanque plastico xtz da gili para a dt 180

Espaço destinado a preparação de motores, suspensões, freios, e etc...ou questões técnicas que envolvam conhecimento de mecânica, engenharia de motores, composição de combustíveis, etc....também devem ser postados aqui.
reff1
Membro
Mensagens: 153
Registrado em: 02 Novembro 2009 à03 12:28

tanque plastico xtz da gili para a dt 180

Mensagem por reff1 »

Pessoal , ja sabemos que muitos botam a roupa da xtz em dt's e agrales...mais pesquisam me falaram que o tanque não é facil de adptar , parece que falta peças para fazer o suporte ou não é plug'n'play como a falam.
Alguem tem fotos ou dicas de como ajudar a adptar ?
Vo instalar todo kit da xtz com o tanque de plastico da gili e fiquei meio preocupado de não conseguir adptar....ja é bem caro...
Falam tbm que o acabamento/qualidade não é dos melhores... chorei::

Obrigado e espero pelas dicas
Desculpa qualquer erro de portugues mas estou saindo rapidamente para a facul!
bruno
Membro
Mensagens: 967
Registrado em: 10 Janeiro 2006 à44 16:55

Re: tanque plastico xtz da gili para a dt 180

Mensagem por bruno »

reff1, veja bem... ja tive uma DT 180 e pesquisei muito sobre adaptações...
o que mais vi foi adaptação com tanque de XTZ de ferro e nao de plastico, pois se não me engano na adaptação precisa dar uma amassadinha na parte interior do tanque pra entrar no quadro da DT.
perceba que o quadro da XTZ é fino onde encaixa o tanque... ja o quadro da DT ali na parte do tanque é bem grosso...
posso estar enganado, mas acredito que é isso mesmo...
compre um tanque de ferro que a adaptação terá mais sucesso...
bruno
Membro
Mensagens: 967
Registrado em: 10 Janeiro 2006 à44 16:55

Re: tanque plastico xtz da gili para a dt 180

Mensagem por bruno »

ah, lembrando que na minha antiga DT 180, coloquei um Kit de roupa da XT225 e também uma balança da XT....

o kit de roupa nao foi dificil... a balança ja deu um trabalho maior..
paulao.cross
Membro
Mensagens: 730
Registrado em: 13 Abril 2006 à33 11:05

Re: tanque plastico xtz da gili para a dt 180

Mensagem por paulao.cross »

Salve salve juventude !
Fala com esse guri [email protected]" target="_blank ou [email protected]" target="_blank

Ele fez 2 Dety com roupagem da XTZ

Forte abraco sucesso !
zmp
Membro
Mensagens: 6
Registrado em: 16 Outubro 2009 à12 23:46

Re: tanque plastico xtz da gili para a dt 180

Mensagem por zmp »

bruno escreveu:ah, lembrando que na minha antiga DT 180, coloquei um Kit de roupa da XT225 e também uma balança da XT....

o kit de roupa nao foi dificil... a balança ja deu um trabalho maior..
Bruno , vc colocou a balança dt xt 225 na dt 180? Vc mudou a suspensão? Quais foram as mudanças necessárias?
bruno
Membro
Mensagens: 967
Registrado em: 10 Janeiro 2006 à44 16:55

Re: tanque plastico xtz da gili para a dt 180

Mensagem por bruno »

zmp escreveu:
bruno escreveu:ah, lembrando que na minha antiga DT 180, coloquei um Kit de roupa da XT225 e também uma balança da XT....

o kit de roupa nao foi dificil... a balança ja deu um trabalho maior..
Bruno , vc colocou a balança dt xt 225 na dt 180? Vc mudou a suspensão? Quais foram as mudanças necessárias?

é isso ai... foi a balança da XT225 com um amortecedor que acredito que era de XLR125 (uma b.) rsrsr..

cara, foi uma ganbiarra violenta... mas no fim deu tudo certo.. aqui no forum mesmo tem um topico com fotos... segui mais ou menos aquele esquema...


abraço
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem