Peso dos pneus de trilha...

cascao:

Pneu >> Peso (kg)
Dunlop 745 80/100/21 >> 3,63
Pirelli Scorpion mid/hard 80/100/21 >> 3,63
Dunlop 739FA 80/100/21 >> 3,67
Dunlop 773 80/100/21 >> 3,81
Dunlop 745 90/100/21 >> 3,81
Bridgestone 403 80/100/21 >> 3,81
Dunlop 952 80/100/21 >> 3,85
Dunlop 756RR 80/100/21 >> 3,90
Bridgestone 603 90/100/21 >> 3,99
Bridgestone 403 90/100/21 >> 4,17
IRC Trials Prof 4.00/18 >> 4,88
Dunlop 756RR 120/80/19 >> 4,99
Dunlop 952 110/90/19 >> 5,22
Pirelli Scorpion mid/hard 110/90/19 >> 5,31
Dunlop D756 110/90/19 >> 5,40
IRC M5B 120-80/18 >> 5,44
Bridgestone 404 110/90/19 >> 5,44
Dunlop MX 51 120/80-19 >> 5,53
Dunlop 952 120/90/19 >> 5,53
Dunlop 745 120/80/19 >> 5,53
Bridgestone 404 120/80/19 >> 5,53
Bridgestone 604 120/80/19 >> 5,62
IRC VE33 5.10/18 >> 5,67
Dunlop 773 110/90/19 >> 5,81
Maxxis Maxxcross IT 110/90/19 >> 5,85
IRC M5B 140-80/18 >> 5,90
Dunlop 952 120/90/18 >> 5,99
Michelin MS3 110/90/19 >> 6,03
Pirelli MT43-4.00/18 >> 6,24
Kenda Millvale 120/100-18 >> 6,33
Maxxis Maxxcross IT 110/100-18 >> 6,44
Maxxis IT 110/100-18 >> 6,44

josemar:

bah achei que os da MAXXIS fossem mais leves, pelo menos os pneus que eles produzem para as bikes de Down hill sao os mais leves comparados aos das marcas concorrentes....Mais moto é outro assunto já...kkkkk
gostaria de saber o preço desses pneus, já procurei mais nao encontrei..creio que nao seja lá muito barrato..

ale primo:

Faltou o Rinaldi.
Chove se acho.

vivanzin:

Caramba, achei que não pesava tanto um pneu!

ale primo:

Elton escreveu:
vivanzin escreveu:Por isso eu sempre acho que essa historia de coroa trazeira roubar potencia da moto é quase insignificante.. quer ver oring de corrente entao!!
Junta os 500g do pneu, mais os 500g dos retentores da corrente, mais uns 200g da coroa.............de preferência numa moto que num tenha a potência das 450 e é quase uma âncora de barco sendo arrastada.rsrsrsrsrs

Ricardo:

ale primo escreveu:
Elton escreveu:
vivanzin escreveu:Por isso eu sempre acho que essa historia de coroa trazeira roubar potencia da moto é quase insignificante.. quer ver oring de corrente entao!!
Junta os 500g do pneu, mais os 500g dos retentores da corrente, mais uns 200g da coroa.............de preferência numa moto que num tenha a potência das 450 e é quase uma âncora de barco sendo arrastada.rsrsrsrsrs

500g de retentor? Eu achei que fosse de borracha não de chumbo! rsrsrs paia::