fios para elétrica.

Espaço destinado a preparação de motores, suspensões, freios, e etc...ou questões técnicas que envolvam conhecimento de mecânica, engenharia de motores, composição de combustíveis, etc....também devem ser postados aqui.
caveira
Membro
Mensagens: 97
Registrado em: 08 Fevereiro 2005 à16 10:55

fios para elétrica.

Mensagem por caveira »

estou refazendo a parte elétrica da XR200 e estou a procura dos fios nas cores padronizadas de acordo com o diagrama elátrico. onde que tem para comprar?? de preferencia aqui em Curitiba.

já fui na 24 de maio, e nada...
em algumas lojas de moto tbm nada...
NESTOR/RS
Moderador
Mensagens: 8344
Registrado em: 19 Agosto 2005 à40 00:07

Re: fios para elétrica.

Mensagem por NESTOR/RS »

Um dica...não é a que vc está procurando, mas acho que vale a pena....A Magnetron fabrica a fiação principal para a XR 200 no padrão original de qualidade...o valor é de +/- 50,00 pilas
Nesta loja tem...achei na net....fica no paraná...

http://www.kiwimotos.com.br/prodvar.asp ... +MAGNETRON" target="_blank
xaxim
Membro
Mensagens: 677
Registrado em: 09 Fevereiro 2007 à21 13:20

Re: fios para elétrica.

Mensagem por xaxim »

Puts, pena que só tem pra XLX 250, estava precisando dar uma reformada na elétrica da minha. Já refiz boa parte do chicote mas preciso trocar quase todas a Fiação...
NESTOR/RS
Moderador
Mensagens: 8344
Registrado em: 19 Agosto 2005 à40 00:07

Re: fios para elétrica.

Mensagem por NESTOR/RS »

Xaxim...para a XL 250R o único chicote elétrico que presta é da marca Ignitec...é o único que não se desmancha em poucos meses de uso.
Meio difícil de achar, mas se achar, é o melhor dos que andam por ai.
joia:::
caveira
Membro
Mensagens: 97
Registrado em: 08 Fevereiro 2005 à16 10:55

Re: fios para elétrica.

Mensagem por caveira »

já tinha visto esse chicote....

mas eu precisava somente alguns fios, pois já tirei tudo que não precisa, e alguns fios estão fodidos. como naquele q sai do magneto, e passa na frente do pinhão. e isso não deve ter no chicote da magnetron.

e o resto está boa.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem