PREPARAÇÃO NA XLX 350

Espaço destinado a preparação de motores, suspensões, freios, e etc...ou questões técnicas que envolvam conhecimento de mecânica, engenharia de motores, composição de combustíveis, etc....também devem ser postados aqui.
AdrianoAF
Membro
Mensagens: 5
Registrado em: 01 Agosto 2005 à59 15:42

PREPARAÇÃO NA XLX 350

Mensagem por AdrianoAF »

ESTOU COM UMA XLX 350, COM MECANICA DE SAHARA, PARA USO NA CIDADE E TO QUERENDO POR ELA NA TRILHA (É O TRILHEIRO FALANDO MAIS FORTE)!!!
SÓ QUE EU QUERIA SABER DO PESSOAL DO FORÚM E DA LIDER QUAIS PREPARAÇÕES EU PODERIA FAZER PRA DEIXA-LA "ESTUPIDA" SEM PERDER A DURABILIDADE (PREPARAÇÃO COM RESPONSABILIDADE), E ASSIM CONTINUAR USANDO ELA NA CIDADE E COMEÇAR A USAR NA TRILHA.
ABRAÇOS
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Adriano, a XLX já é uma moto estúpida! :wink: Ela é uma motinha muito forte pra usar em trilha, tem bom torque, boa potência. O que vc pode fazer pra ela ficar mais gostosa é botar uma ponteira massa, uma coroa maior, um acelerador rápido e isto já vai sentir uma diferença na condução.
Eu, se fosse vc, preferiria gastar um dinheirinho preparando as suspas da motoca antes de mexer no motor que já é bem legal. :wink:
AdrianoAF
Membro
Mensagens: 5
Registrado em: 01 Agosto 2005 à59 15:42

Mensagem por AdrianoAF »

VALEU GELOUS!!
BOM A PONTEIRA EU JÁ COLOQUEI E FICOU 10!!! ELA GRITA GOSTOSO!!! HEHEHE :mrgreen:
E ESTOU COLOCANDO A BALANÇA DE FALCON COM FREIO A DISCO NELA!!
QUANTO A SUSPA.... O QUE VC ME INDICA!!!! ABRAÇOS!!
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

AdrianoAF escreveu:VALEU GELOUS!!
BOM A PONTEIRA EU JÁ COLOQUEI E FICOU 10!!! ELA GRITA GOSTOSO!!! HEHEHE :mrgreen:
E ESTOU COLOCANDO A BALANÇA DE FALCON COM FREIO A DISCO NELA!!
QUANTO A SUSPA.... O QUE VC ME INDICA!!!! ABRAÇOS!!
Na dianteira, eu recomendo a preparação da Lider Motos! A moto fica muito boa, com curso da suspa maior, pra trilha fica um filé! Basta vc tirar as bengalas e mandar de ônibus pra Brasília. Fica barato e vc pode confiar!
Na traseira (da moto) tem que ver se alguém prepara amortecedor de XLX. Eu não conheço, mas com certeza vc acha alguém que o faça! Pois o amortecedor da XLX, embora bastante robusto, é meio duro! :cry: Vc usa o amortecedor da XLX mesmo ou é de outra moto?
Onde vc arrumou a balança de falcon com freio a disco? Pagou quanto?
lagatixa
Membro
Mensagens: 628
Registrado em: 03 Maio 2005 à17 22:48

Mensagem por lagatixa »

Ouvi dizer que a suspensão traseira da xlx 350 é traiçoeira nas curvas, não sei se é dura... mas fica dando uns pulinhos e saindo de traseira. Acabei optando pela XR 200, eu tava louco pela xlx 350 na época da compra.
henriquejensen
Ultra Membro
Mensagens: 3818
Registrado em: 29 Dezembro 2004 à29 16:44

Mensagem por henriquejensen »

lagatixa escreveu:Ouvi dizer que a suspensão traseira da xlx 350 é traiçoeira nas curvas, não sei se é dura... mas fica dando uns pulinhos e saindo de traseira. Acabei optando pela XR 200, eu tava louco pela xlx 350 na época da compra.
a minha é firmezinha
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Mensagem por Gargamel »

Ouvi dizer que a suspensão traseira da xlx 350 é traiçoeira nas curvas, não sei se é dura...
Cara la no topico da trilha d 31/07 a gente fala q houve so um ser humano entre a gente q subiu o morrão la da casa grande, e le tava num X-ELÃO desses e a suspa mandou muito bem !!! Fiquei d cara !!
AdrianoAF
Membro
Mensagens: 5
Registrado em: 01 Agosto 2005 à59 15:42

Mensagem por AdrianoAF »

Então GELOUS....... a balança de Falcon eu comprei de um amigo meu que trabalha com peça usada!! Ele compra e vende peças de moto! Paguei R$ 400,00
Quanto a suspa dianteira, vc tem noção de quanto eu gastaria pra preparar ai na Lider, incluindo o transporte?!?!?!
Quanto ao amortecedor traseiro eu não tenho do que reclamar, a moto fica firminha e nunca me deixou na mão!!!
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

AdrianoAF escreveu:Então GELOUS....... a balança de Falcon eu comprei de um amigo meu que trabalha com peça usada!! Ele compra e vende peças de moto! Paguei R$ 400,00
Quanto a suspa dianteira, vc tem noção de quanto eu gastaria pra preparar ai na Lider, incluindo o transporte?!?!?!
Quanto ao amortecedor traseiro eu não tenho do que reclamar, a moto fica firminha e nunca me deixou na mão!!!
Aí Adriano, vai depender de como vc vai enviar as bengalas pra Lider. Mas, eu acho que incluindo os custos do transporte, não deve gastar mais do que uns 290,00 ou 300,00. Aí vc ainda pode dividir isto aí em 3 vezes... é só falar com o Fabrício! :wink:
Se sua traseira (a da moto) tá firminha então tá beleza! Não precisa mecher!
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

AdrianoAF escreveu:Então GELOUS....... a balança de Falcon eu comprei de um amigo meu que trabalha com peça usada!! Ele compra e vende peças de moto! Paguei R$ 400,00
Quanto a suspa dianteira, vc tem noção de quanto eu gastaria pra preparar ai na Lider, incluindo o transporte?!?!?!
Quanto ao amortecedor traseiro eu não tenho do que reclamar, a moto fica firminha e nunca me deixou na mão!!!
Aí Adriano, vai depender de como vc vai enviar as bengalas pra Lider. Mas, eu acho que incluindo os custos do transporte, não deve gastar mais do que uns 290,00 ou 300,00. Aí vc ainda pode dividir isto aí em 3 vezes... é só falar com o Fabrício! :wink:
Se sua traseira (a da moto) tá firminha então tá beleza! Não precisa mecher!
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem