Carburador vazando gasolina

Espaço destinado a preparação de motores, suspensões, freios, e etc...ou questões técnicas que envolvam conhecimento de mecânica, engenharia de motores, composição de combustíveis, etc....também devem ser postados aqui.
Ric_Cross
Membro
Mensagens: 89
Registrado em: 30 Maio 2006 à36 17:06

Carburador vazando gasolina

Mensagem por Ric_Cross »

Pessoal, o carburador da minha RMX está vazando gasolina quando está parada. Oque será que pode ser? Alguém já teve o mesmo problema?
Valeu!!
rodpinheiro
Membro
Mensagens: 599
Registrado em: 29 Março 2008 à34 21:06

Re: Carburador vazando gasolina

Mensagem por rodpinheiro »

pode ser nível de boia muito alto ou agulha gasta
Matsui
Ultra Membro
Mensagens: 3861
Registrado em: 08 Agosto 2009 à57 02:53

Re: Carburador vazando gasolina

Mensagem por Matsui »

sujeira na agulha ou na sede, e ambos gastos, o nivel da boia dificilmente se altera a nao ser q se meta o dedo ou a boia fure e comece a enxarcar
xaxim
Membro
Mensagens: 677
Registrado em: 09 Fevereiro 2007 à21 13:20

Re: Carburador vazando gasolina

Mensagem por xaxim »

Bura sujo, a bóia pode estar travando quando o bura seca após ficar muito tempo parado.

Quando for parar a moto por mais de uma semana, seque o bura e meta um wd40 na entrada de combustivel. Ajuda mas não resolve, ideal é ligar pelo menos uma vez por semana.
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Re: Carburador vazando gasolina

Mensagem por Gustavo/PR »

Tira a moto da garagem, leva pra terra, andar umas duas horas.
Faz isso toda semana e seus problemas estão resolvidos! ahahahah

Brincadeiras a parte, isso parece sintoma de moto parada! Ai porque que vaza eu não sei, mas sei que se andar, para da vazar!
Max Payne
Membro
Mensagens: 22
Registrado em: 12 Outubro 2009 à17 15:38

Re: Carburador vazando gasolina

Mensagem por Max Payne »

Um colega que mexe em moto a 8 anos mexeu em um bura com esse problema, limpou e verificou tudo e no outro dia o outro colega disse que ainda vazava... Estranho
xaxim
Membro
Mensagens: 677
Registrado em: 09 Fevereiro 2007 à21 13:20

Re: Carburador vazando gasolina

Mensagem por xaxim »

A minha bóia travava aberta quando esvaziava o bura, mesmo andando. Era só dar uma esticada boa por uns 200 metros até o bura quase esvaziar que ao parar no farol o motor afogava e começava a lavar o chão de gasolina.

Tive que trocar a sede, o que além do trabalho chato é uma porcaria para ajustar a altura da boia.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem