xre 300 com roupa de tornado! e possivel?

Espaço destinado a preparação de motores, suspensões, freios, e etc...ou questões técnicas que envolvam conhecimento de mecânica, engenharia de motores, composição de combustíveis, etc....também devem ser postados aqui.
stenio
Membro
Mensagens: 89
Registrado em: 29 Outubro 2004 à48 14:26

xre 300 com roupa de tornado! e possivel?

Mensagem por stenio »

conheco um cara q ta vendendo uma xre 300 com problemas de financiamento ele quer $4000 por ela,ja andei nela e gostei demais e eu so quero ela pra usar nas trilhas, mais uns $1000 sera q consigo adaptar uma roupa de tornado?alguem sabe se e possivel colocar roupa de tornado na xre? ouvi dizer q as duas tem o mesmo quadro, mas a bateria o cdi? ah e tem tambem a bomba de gazolina q fica dentro do tanque. a parte de baixo do quadro e exatamente igual mas nunca vi por baixo do tanque. se alguem conhece posta aee. aceito palpites na adaptacao tambem. muito obrigado
Geo
Membro
Mensagens: 746
Registrado em: 12 Janeiro 2010 à56 18:33

Re: xre 300 com roupa de tornado! e possivel?

Mensagem por Geo »

acho que ficaria estranho demais..
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Re: xre 300 com roupa de tornado! e possivel?

Mensagem por GELOUS »

Np né? seila:: suici::
Felipe_RS
Super Membro
Mensagens: 1220
Registrado em: 14 Setembro 2005 à31 20:05

Re: xre 300 com roupa de tornado! e possivel?

Mensagem por Felipe_RS »

Moto com problema de financiamento, novinha, por 4 mil???


Vai comprar mesmo parceiro? Tem certeza?

Tem uma seção no FLM que fala sobre isso amigo, dá uma pensada.
carlos_edu
Super Membro
Mensagens: 1965
Registrado em: 17 Dezembro 2007 à35 13:29

Re: xre 300 com roupa de tornado! e possivel?

Mensagem por carlos_edu »

expica direitinho esse negócio de problema de financiamento... vai pagar 4000 e assumir as demais prestações? Ou a moto está com "busca e apreensão"?
jjacob
Ultra Membro
Mensagens: 2563
Registrado em: 22 Julho 2005 à42 14:46

Re: xre 300 com roupa de tornado! e possivel?

Mensagem por jjacob »

Não assina qualquer documento antes de fazer bons calculos sobre a viabilidade desse financiamento, senão ainda vai legai creu do kid bengala! heehhehehe
stenio
Membro
Mensagens: 89
Registrado em: 29 Outubro 2004 à48 14:26

Re: xre 300 com roupa de tornado! e possivel?

Mensagem por stenio »

carlos_edu escreveu:expica direitinho esse negócio de problema de financiamento... vai pagar 4000 e assumir as demais prestações? Ou a moto está com "busca e apreensão"?
ela tem documento tudo certinho,puxei a placa no detran tem quatro multas. ainda nao tem busca e apreesao mas em dois meses com certeza ja deve ter, o cara quer $4000 e nao quer nem saber de financiamento se eu comprar pra colocar na trilha claro q nao quero saber de financiamento, aqui em bh conheco bem umas 10 tornados e lander desse jeito
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Re: xre 300 com roupa de tornado! e possivel?

Mensagem por GELOUS »

É melhor ler isso do que ser cego!
apalareti
Ultra Membro
Mensagens: 3141
Registrado em: 01 Agosto 2005 à32 09:58

Re: xre 300 com roupa de tornado! e possivel?

Mensagem por apalareti »

GELOUS escreveu:É melhor ler isso do que ser cego!

Será....

O pior é que todo mundo aqui vira cumplice né!!!!!

Agora é só arrumar um kit completo de tanque, banco, aletas, disco de freio traseiro completo, e carenagens por 100 conto. Ai sim a lambança está completa.

É por essas e outras que desisti de vender a minha Tornado, tem muita gente esperta pagando 2, 3 mil nas motos. Então vou ficar de otário aqui com a minha tornadinho emplacada e sem dívidas.
Juliano
Moderador
Mensagens: 5048
Registrado em: 04 Junho 2008 à47 19:35

Re: xre 300 com roupa de tornado! e possivel?

Mensagem por Juliano »

stenio escreveu:.....se eu comprar pra colocar na trilha claro q nao quero saber de financiamento, aqui em bh conheco bem umas 10 tornados e lander desse jeito


Cerrrrto mano joia::: firmeza! Depois manda "puxá" uma Toni zerada pra jogar a roupa na XRE!


Depois dá uma lida nos tópicos que tem aqui das pessoas daqui mesmo, desse fórum, que já levaram bala de bandido tentando roubar a moto.....

Ou ainda, não venha reclamar dos preços abusivos das motos, novas, pois as montadoras / concessionárias / bancos têm que repassar esse custo dos espertos como você que compram e não pagam para nós, os trouxas aqui....

Nós pagamos pra você e seus amigos andarem de moto joia::: joia::: joia:::
ale primo
Ultra Membro
Mensagens: 2780
Registrado em: 17 Setembro 2004 à41 19:30

Re: xre 300 com roupa de tornado! e possivel?

Mensagem por ale primo »

Mesmo com o 100% de descontentamento, esse tópico merece ser rapado.
É ofensivo até.
carlos_edu
Super Membro
Mensagens: 1965
Registrado em: 17 Dezembro 2007 à35 13:29

Re: xre 300 com roupa de tornado! e possivel?

Mensagem por carlos_edu »

tranca esse tópico!!!!!!!!!!!!!!!

Não é a toa q lemos tópicos aqui da PM de MG fechando trilhas por lá. Tem mais é que fechar mesmo!
daniel porto
Membro
Mensagens: 68
Registrado em: 24 Fevereiro 2008 à07 21:39

Re: xre 300 com roupa de tornado! e possivel?

Mensagem por daniel porto »

Stenio.

Pensa o seguinte, se o seu amigo comprou a moto financiada o banco então pagou o total da moto pra loja pra receber depois pela prestações, sendo assim, o verdadeiro dono dela até a quitação, certo?

Então se você "compra" essa moto e não paga O VERDADEIRO DONO, que é o banco, não é justo dizer que voce vai estar roubando o banco?

Pensa um pouco...
mgarcia
Super Membro
Mensagens: 1066
Registrado em: 12 Janeiro 2010 à55 10:22

Re: xre 300 com roupa de tornado! e possivel?

Mensagem por mgarcia »

Tranca o Topico, o cara ta fora da casinha!!!! ele acredita memso no que ta dizendo???? acho que ele ta no lugarerrado, pelo que vi aqui no forum o pensamento é outro!!!!
stenio
Membro
Mensagens: 89
Registrado em: 29 Outubro 2004 à48 14:26

Re: xre 300 com roupa de tornado! e possivel?

Mensagem por stenio »

perai gente me desculpem pelo topico, mas tambem manera a barra ne, poderiam ter me explicado direito mas ao inves disso vieram com paus e pedras, nunca passou pela minha cabeca comprar coisas roubadas ate porq ja fui 'vitima' deus me livre , alguns de vcs tiraram conclusoes precipitadas ja procurei saber mais sobre isso e desisti da compra fiz minha parte. mas dai veio outro desavisado "ou nao" e comprou a moto por 2500 minhas sinceras desculpas a todos e muitissimo obrigado. mais uma vez, e foram muitas tirei mais uma dica digo licao desse exelente forum. MAIS UMA VEZ MUITO QBRIGADO
ROGERIO-RS
Super Membro
Mensagens: 1135
Registrado em: 13 Julho 2009 à12 20:05

Re: xre 300 com roupa de tornado! e possivel?

Mensagem por ROGERIO-RS »

Na verdade a galera fica p... da cara e com razão,mas fica tranquilo a gente é tudo amigo..mas dentro da lei
jjacob
Ultra Membro
Mensagens: 2563
Registrado em: 22 Julho 2005 à42 14:46

Re: xre 300 com roupa de tornado! e possivel?

Mensagem por jjacob »

Quando eu li o texto do stenio sobre pegar uma moto financiada mas cheia de rolo eu pensei "putz o cara ta fazendo falcatrua", mas dai eu pensei na minha cituação, eu tenho uma moto que esta no nome de outro pessoa e que não paga IPVA e seguro obrigatorio a anos, então eu também sou falcatrua.

Mas o stenio em nenhum momento falou como pretendia comprar a roupa da Tornado, foi os colegas do forum que sugeriram a encomenda de tornado. Tem conjuntos de roupa paralela da CRF230 por uns 300 pilas, será que empresas tipo a Gili não tem da Tornado por um preço acessivel?
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Re: xre 300 com roupa de tornado! e possivel?

Mensagem por GELOUS »

Bem, vamos ao começo então!

1º) O Stenio tinha consciência de que a moto estava enrolada e o que ele estava fazendo era ERRADO! Não adianta papinho de "paus e pedras" não. Tanto é que ele mesmo escreveu:
ela tem documento tudo certinho,puxei a placa no detran tem quatro multas. ainda nao tem busca e apreesao mas em dois meses com certeza ja deve ter, o cara quer $4000 e nao quer nem saber de financiamento se eu comprar pra colocar na trilha claro q nao quero saber de financiamento, aqui em bh conheco bem umas 10 tornados e lander desse jeito
O nome disso pra mim é lei do Gerson!

2º) Não existe nenhum kit barato de "roupa de tornado". Cada aleta, paralela, custa em média 75-100,00! Eu disse CADA aleta.
Mas, realmente a galera "deduziu" que boa coisa não estava sendo pensada, porque o contexto denota isto!

3º) Deixar de pagar IPVA não é ilegal! Vc paga IPVA para CIRCULAR em via pública, mesma coisa com o DPVAT. Moto de trilha não precisa. O correto seria baixar a moto, mas se o dono antigo é burro e deixa a moto no nome dele, com IPVA comendo solto, nome dele na dívida ativa, paciência. Então, a menos que vc tenha comprado a moto com a promessa de pagar ipva e transferir pro seu nome, não vejo problema nenhuma com sua moto! Negócios são negócios, se o cara aceitou a condi~ção de deixar a moto no nome dele, mesmo sabendo dos riscos, fesz um mau negócio.
carlos_edu
Super Membro
Mensagens: 1965
Registrado em: 17 Dezembro 2007 à35 13:29

Re: xre 300 com roupa de tornado! e possivel?

Mensagem por carlos_edu »

No meu ver, o stenio sabia q a moto estava com prestações atrasadas. Pegaria a moto no estado q estava e tbém não pagaria as prestações. Isso ele respondeu na minha pergunta.

Se no decorrer da conversa no fórum ele percebeu q isso seria uma péssima negociação e voltou atrás, ponto pra ele.

Esse é tipo de coisa que queima o filme de quem anda certinho nas trilhas. Chama a atenção das autoridades para um problema q está ficando banal. E com certeza mancha nossa reputação.

Parabéns stenio por ter percebido a gravidade da situação e desistido do negócio. Foi sensato.


Gelous, até onde sei não existe essa concessão de deixar de pagar o IPVA pq a moto está rodando na trilha. Essa alternativa existe se vc compra uma moto, por ex. uma tornado e não emplaca. Anda só com a nota e nunca na rua. Mas emplacou, já era! Não pagou, deve pro estado. Se a policia pegar, retem o veículo.
apalareti
Ultra Membro
Mensagens: 3141
Registrado em: 01 Agosto 2005 à32 09:58

Re: xre 300 com roupa de tornado! e possivel?

Mensagem por apalareti »

stenio escreveu:perai gente me desculpem pelo topico, mas tambem manera a barra ne, poderiam ter me explicado direito mas ao inves disso vieram com paus e pedras, nunca passou pela minha cabeca comprar coisas roubadas ate porq ja fui 'vitima' deus me livre , alguns de vcs tiraram conclusoes precipitadas ja procurei saber mais sobre isso e desisti da compra fiz minha parte. mas dai veio outro desavisado "ou nao" e comprou a moto por 2500 minhas sinceras desculpas a todos e muitissimo obrigado. mais uma vez, e foram muitas tirei mais uma dica digo licao desse exelente forum. MAIS UMA VEZ MUITO QBRIGADO

Gelous,

Agora sim pode-se dizer que é melhor ler isso do que ser cego.


Stenio, isso não é roubo, é stenionato
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem