Amansar um motor, como?

Espaço destinado a preparação de motores, suspensões, freios, e etc...ou questões técnicas que envolvam conhecimento de mecânica, engenharia de motores, composição de combustíveis, etc....também devem ser postados aqui.
MachineAccelerator
Membro
Mensagens: 582
Registrado em: 14 Junho 2005 à03 14:44

Mensagem por MachineAccelerator »

Meu, compra uma Husq 250 4T!! Que moto!!

Outra.............. tu de 450F amansada, vai pagar vale pros outros!!!
rodrigo_m20
Membro
Mensagens: 977
Registrado em: 07 Novembro 2004 à42 22:31

Mensagem por rodrigo_m20 »

Eu tive uma idéia, é só deixar o freio de tras acionado o tempo todo hauhau.
Haja pastilha.
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

synval escreveu:Amansar.... WR 450....Hummm, Tá... Deixar mais Ligth, eu diria né....
VC JÁ PENSOU EM MUDAR DE ESPORTE COMPANHEIRO.... EU ACHO QUE ESSE NEGÓCIO DE MOTO NÃO É PRÔ CÊ NÃO .... Já pensou em futebol de botão....
Abraço
Ei galera...não vamos parecer hostis... :roll:
Como vcs não conferiram o pq da escolha do Bessa...acaba q essa estória de 450F "amansada" fica parecendo brincadeira...mas a coisa não é bem assim...
A questão é q o bessa estava em dúvida entre pegar uma 250F, e uma 450F...só q a galera q tem as duas motos...avisou-o q a 450F, por andar mais solta, teria uma vida útil mais longa...Só por isso q ele quer pegar uma 450F...VIDA ÚTIL...
Difícil de ser amansada....sim....mas não será com respostas hostis q vamos ajudar o colega... :roll:
Nós não somos assim???? Pq isso agora???

Bessa...vamos voltar ao assunto...eu falei com o Fabiano...e ele já viu colegas aumentarem o peso do magneto...para as motocas ficarem um pouco mais mansas...mas eu ainda continuo pensando da mesma forma...
Mas aí, bessa...pq vc não compra uma WR250???
Meu aquele papo de motor andar mais solto...e durar mais...sei não...hein...Já ví muita moto durar anos e anos na mão de um dono caprichoso...
A 426F do Crosschão...o ex-dono dela era um porquinho...Dava pau na moto, e não cuidava porr@ nenhuma...Vendeu para o Crosschão...q andou bagaraio...arrumou a moto toda...e nunca o motor foi mexido...
Acho q esse negócio de gringa dando pau com 10.000Km é meio q conto de fadas...
Sou de achar q uma moto dessas bem cuidada não da pau NUNCA!!!. É igual motor VW AP...se cuidar bem...roda mais de 500.000 KM...
Ah, e tem outra...o Léo já teve uma KLX 250cc...ano 97...e eu acho q ela nunca foi feito o motor...Será q essa estória de gringa rodando "X" horas..é verdade mesmo??

Sei não.. :wink:
synval
Super Membro
Mensagens: 1344
Registrado em: 15 Novembro 2004 à39 21:47

Mensagem por synval »

Ô Bessa, a intensão não era de provocar o seu espírito guerreiro, mas sim causar boas risadas em você... Acho que não consegui. Quando abri o fórum agora a pouco, fiquei desapontado comigo mesmo, por ter lhe despertado um sentimento ruim. Tenho junto a este fórum, compartilhado muitas idéias e informações, e até cultivado novas amizades. Encontrei aqui gente curiosa prá aprender e experts para ensinar e um conteúdo de fazer inveja a qualquer outro fórum do seguimento no País. Todos aqui tem voz ativa e opiniões próprias, portanto deixo ao critério dos amigos, a minha permanência ou não como participante do FLM, pois não quero desapontar ninguém e tãopouco desrespeitar a ética dos coordenadores e moderadores.
Estou a disposição dos amigos pelo Email: [email protected].
Obrigado
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

synval escreveu:Ô Bessa, a intensão não era de provocar o seu espírito guerreiro, mas sim causar boas risadas em você... Acho que não consegui. Quando abri o fórum agora a pouco, fiquei desapontado comigo mesmo, por ter lhe despertado um sentimento ruim. Tenho junto a este fórum, compartilhado muitas idéias e informações, e até cultivado novas amizades. Encontrei aqui gente curiosa prá aprender e experts para ensinar e um conteúdo de fazer inveja a qualquer outro fórum do seguimento no País. Todos aqui tem voz ativa e opiniões próprias, portanto deixo ao critério dos amigos, a minha permanência ou não como participante do FLM, pois não quero desapontar ninguém e tãopouco desrespeitar a ética dos coordenadores e moderadores.
Estou a disposição dos amigos pelo Email: [email protected].
Obrigado
Vira homem rapá! :lol: Num tem dessa de deixar o FLM não, ok? Isto aí é normal ué... foi uma brincadeira que tomou proporções que não deveria! ESquenta não e continua postando aí! :wink:
MoLoToV
Membro
Mensagens: 872
Registrado em: 17 Setembro 2004 à42 12:58

Mensagem por MoLoToV »

Bessa, se atrasar o ponto da motoca ela ainda vai ter toda a forca, mas vai ficar mais facil acredito eu, de tocar a motoca...
Sera que isso nao da certo ??
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

synval escreveu:Ô Bessa, a intensão não era de provocar o seu espírito guerreiro, mas sim causar boas risadas em você... Acho que não consegui. Quando abri o fórum agora a pouco, fiquei desapontado comigo mesmo, por ter lhe despertado um sentimento ruim. Tenho junto a este fórum, compartilhado muitas idéias e informações, e até cultivado novas amizades. Encontrei aqui gente curiosa prá aprender e experts para ensinar e um conteúdo de fazer inveja a qualquer outro fórum do seguimento no País. Todos aqui tem voz ativa e opiniões próprias, portanto deixo ao critério dos amigos, a minha permanência ou não como participante do FLM, pois não quero desapontar ninguém e tãopouco desrespeitar a ética dos coordenadores e moderadores.
Estou a disposição dos amigos pelo Email: [email protected].
Obrigado
Digo a mesma coisa q a galera aqui pra cima....
"Uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa"...hehhehee....O q importa é q as suas palavras não expressaram o q vc estava querendo dizer...PRONTO!!! Vc demonstrou a sua intenção...e nós acreditamos veêmente nela...
Não esquente a cabeça...e nós não pensamos em te espurgar de nosso convívio...Sei q escrever é bastante complicado, e a falta do contato olho a olho...pode distorcer nossa intenção...

Vc é muito importante aqui...e tenho vc como a mesma pessoa...
Continue postando...e tire essa idéia da cabeça...
Bola pra frente...(não em mim, é claro)....e vamos voltar ao assunto do tópico...
Um abração...e conto com vc... :wink:
bessa27
Moderador
Mensagens: 3573
Registrado em: 15 Setembro 2004 à11 21:55

Mensagem por bessa27 »

Beleza, tamo na Paz :lol: :lol: :lol: :lol:

Sabado tbm tive uma puts briga com a veia...............vou te fala viu.,..........

abração
Fernando PF
Ultra Membro
Mensagens: 2750
Registrado em: 19 Maio 2005 à00 10:40

Mensagem por Fernando PF »

enrola o cabo e toca pra frente.. :lol: :lol: :lol:
bessa27
Moderador
Mensagens: 3573
Registrado em: 15 Setembro 2004 à11 21:55

Mensagem por bessa27 »

Vou explicar aki pq eu tinha essa duvida:

Alguns amigos meus (k na minha opnião estão viajando, porem ja tiveram 250F) me falaram k é uma "M" (eles são acustumados com motos de grande cc), e falaram k as 250F de enduro, são muito fracas, e como ela gira muiiiiito, a durabilidade delas é muito menor, e isso eu sei.

Tipo, da turma dele todo mundo falow: sai fora das 250F, pega as 450F, porem eu ja andei numa pista de enduro com uma, e achei k é muita potencia sendo disperdiçada..........por falta de braço, e não sei quanto tempo demoraria pra eu tirar um desempenho lergal.

Curvas descompensadas, e escorregadias, terreno liso e etc, as 450 me dão um baile, diferente das 250F k eu consigo colocar com muito mais prescisão a força.

Intaum, ai eu tava só IMAGINANDO, se daria pra pegar uma 450, e diminuir um pouco a brutalidade dela, pra eu poder pegar trilhas fechadas, e terrenos escorregadios, com a mesma facilidade de uma 250F.......................

Eu ja andei em 250F de Cross, e achei a baixa relativamente muito boa, alasi, infinitamente melhor k de uma XR200.......k eu ja acho legal. Eui acho k esses caras k tão acustumado com 360 2T e 650 4T não vai acustumar mesmo com uma 250F.

Mas era por isso k eu só COGITEI a ideia disso................

Afinal, comprar uma 250F e depois de 1 ano ela ja começar a dar problema no motor e etc, ah...........k "M", se for pra acontecer isso prefiro pegar uma 450.........

INtenderam "o" pq da minha duvida

8) 8) 8) 8)
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Mensagem por Gargamel »

Cara, uma coisa o seu Cross falou certo, essas motos são feitas pro pau cara !! Pega logo uma 250 zerada e móe durante usn dois anos e depois passa pra frente !! E compra outra zera !!! Duvido q uma moto zerada t dê dor d kbça com menos d uns 20.000 ! Ainda mais por q tu vai cuidar bem dela né cara ? !
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

Pronto...agora tá tudo blz...só falta o Synval aparecer para eu ficar feliz tb...hehehee

Kd.. vc???
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Eu acho que ele não vai aparecer até alguém mandar um e-mail pra ele... vc manda? :roll:
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem