Suspenção kx 125

Espaço destinado a preparação de motores, suspensões, freios, e etc...ou questões técnicas que envolvam conhecimento de mecânica, engenharia de motores, composição de combustíveis, etc....também devem ser postados aqui.
MoLoToV
Membro
Mensagens: 872
Registrado em: 17 Setembro 2004 à42 12:58

Suspenção kx 125

Mensagem por MoLoToV »

Bom dia, meu amigo comprou uma kx 125 98 em um leilão da receita, mas a moto ficou por uns 3 4 anos no tempo, o motor nos ja revisamos, trocamos os raios, flexivel de freio, pneus....
A suspenção dianteira na parte onde vai fixada nas mesas esta ´´esfarelando``, mas eu não sei que material que é, acho que é aluminio, e não deveria acontecer isso ?
Ou será que pode ser aqueles adesivos de fibra de carbono, que com o tempo começaram a esfarelar e aparentam ser do mesmo material da suspencao ?
Obrigado
Matsui
Ultra Membro
Mensagens: 3861
Registrado em: 08 Agosto 2009 à57 02:53

Re: Suspenção kx 125

Mensagem por Matsui »

Pode ser que caiu algum produto abrasivo e o aluminio se oxidou .... tenta limpar pra ver se chega no aluminio caso seja um adesivo...
GustavoT
Super Membro
Mensagens: 1167
Registrado em: 09 Setembro 2009 à17 18:38

Re: Suspenção kx 125

Mensagem por GustavoT »

se tiver apenas oxidado é só mandar polir
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Re: Suspenção kx 125

Mensagem por Gustavo/PR »

Ou será que pode ser aqueles adesivos de fibra de carbono, que com o tempo começaram a esfarelar e aparentam ser do mesmo material da suspencao ?
Pelo amor né... passa logo uma faca nesse cano, se for adesivo esfarelando você lima tudo logo. Se for a suspenssão que ficou podre, ja fica sabendo também! rsrsrsrs
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem