XLX350 Com roupa de Tornado ou CRF como fazer????

Espaço destinado a preparação de motores, suspensões, freios, e etc...ou questões técnicas que envolvam conhecimento de mecânica, engenharia de motores, composição de combustíveis, etc....também devem ser postados aqui.
alxyesdrop
Membro
Mensagens: 1
Registrado em: 06 Julho 2010 à02 11:55

XLX350 Com roupa de Tornado ou CRF como fazer????

Mensagem por alxyesdrop »

Ai galera
Sou novo aqui no forum faz um tempinho que venho pensando em trocar a roupa da minha XLX350, ja troquei o carburador dela pelo da Tornado Ficou bacana pacas Agora gostaria de estar colocando uma outra roupa nela ou de tornado ou CRF alguem que ja fez pode estar ajudando, dando dica de qual das 2 fica melhor adaptação???
E como fazer adaptação???
Valeu galera
PERUCH
Moderador
Mensagens: 6486
Registrado em: 23 Fevereiro 2006 à17 08:29

Re: XLX350 Com roupa de Tornado ou CRF como fazer????

Mensagem por PERUCH »

Bem vindo alxyesdrop.

Ja vi muitas Sahara/XLX350 com roupa da XTZ... roupa de Tornado só vi uma, mas nao reparei em detalhes.

Acho q vai ser difícil achares um "guia prático". Tem q meter a mão junto com seu mecânico, um aparelho de solda e bastante criatividade.. hehehe. Mas pelo q sempre ouvi falar, é facil, só caprichar nos suportes q serão adaptados, deixar eles bem certinhos para q a moto não fique toda esquisita...

Logo alguém passa aki com mais dicas e tal..

Abraço e sucesso na empreitada
PERUCH
Moderador
Mensagens: 6486
Registrado em: 23 Fevereiro 2006 à17 08:29

Re: XLX350 Com roupa de Tornado ou CRF como fazer????

Mensagem por PERUCH »

Opa.
Acabei de lembrar, que o joaogabriel aki do fórum tinha uma SAhara com roupa de CRF 230, azul ainda.. eu vi pessoalmente essa moto num enduro... ficou perfeita.

Fala com ele q ele te dá as dicas.
joaogabriel
Ultra Membro
Mensagens: 3319
Registrado em: 12 Julho 2006 à04 13:51

Re: XLX350 Com roupa de Tornado ou CRF como fazer????

Mensagem por joaogabriel »

fala peruch, aquela motoca ficou legal né..

então alxyesdrop, a mais fácil de adaptar é a roupa da XTZ, é coisa bem simples pra instalar.. a da crf 230 é bem complicado, mas dá pra botar e fica muto bom.
no meu caso, eu bolei todo o projeto, cortei os ferros e fiz as furações, depois um amigo meu bom em solda veio e fixou tudo conforme eu pedi. te aconselho aroupa de xtz, ñ meche tanto na estrutura do quadro, dá bem menos mão de obra, e vc só vai precisar da roupa, e uma pessoa boa em solda.. ñ economize tempo medindo os suportes, furações e etc.., os pequenos detalhes é que fazem a diferênça.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem