Gigle x Partida Eletrica
Gigle x Partida Eletrica
Pessoal,
quando aperto o botao de partida, a moto fica no "nheNhenhenhe" por um certo tempo (mais do que o normal) tentando ligar. Isso é porque ela esta injetando muito naquele momento.
Ela só funciona de primeira quando utilizo o partida a quente.
Devo diminuir algum gigle? ou posso fazer mais alguma coisa?
obrigado
quando aperto o botao de partida, a moto fica no "nheNhenhenhe" por um certo tempo (mais do que o normal) tentando ligar. Isso é porque ela esta injetando muito naquele momento.
Ela só funciona de primeira quando utilizo o partida a quente.
Devo diminuir algum gigle? ou posso fazer mais alguma coisa?
obrigado
Re: Gigle x Partida Eletrica
Cara qual a tua moto?
A minha XT e a XR fazem isso quando a bateria esta fraca dai o motor de arranque não consegue fazer o motor girar a uma velocidade minima para dar a partida. Mas isso tambem acontece quando esta muito frio, nesses dias de 6ºC a XT tambem se fez de dificil na hora de ligar. Tu usa o afogador?
A minha XT e a XR fazem isso quando a bateria esta fraca dai o motor de arranque não consegue fazer o motor girar a uma velocidade minima para dar a partida. Mas isso tambem acontece quando esta muito frio, nesses dias de 6ºC a XT tambem se fez de dificil na hora de ligar. Tu usa o afogador?
Re: Gigle x Partida Eletrica
wr 250f
a bateria esta boa... o problema é pra pegar quando ela esta quente.
a bateria esta boa... o problema é pra pegar quando ela esta quente.
-
- Membro
- Mensagens: 59
- Registrado em: 21 Maio 2010 à36 08:46
Re: Gigle x Partida Eletrica
Bom dia,
Sou novo aqui nesse forum porem a alguns meses ja frequento o DMR entao vamos la em partes...
O motor frio tem + necessidade de combustivel pra funcionar após quente ele necessita de menos combustivel, a prova disso são os motores a injeção eletronica que tem sensor de temperatura que envia pra injeção eletronica o sinal de que o motor se encontra frio e a injeção faz o trabalho de mandar + combustivel e depois de quente ele envia menos.Se vc esta com problemas na partida quente vc pode tentar diminuir o gicle de baixa e fazer o teste pra ver se vc tem melhoras pois pode estar dando excesso de combustivel após a moto esquentar.O normal é que com a moto bem regulada ela fria nao acelere 100% limpa se acelerar bem fria é um grande sinal de que se encontra com excesso de combustivel.
Sou novo aqui nesse forum porem a alguns meses ja frequento o DMR entao vamos la em partes...
O motor frio tem + necessidade de combustivel pra funcionar após quente ele necessita de menos combustivel, a prova disso são os motores a injeção eletronica que tem sensor de temperatura que envia pra injeção eletronica o sinal de que o motor se encontra frio e a injeção faz o trabalho de mandar + combustivel e depois de quente ele envia menos.Se vc esta com problemas na partida quente vc pode tentar diminuir o gicle de baixa e fazer o teste pra ver se vc tem melhoras pois pode estar dando excesso de combustivel após a moto esquentar.O normal é que com a moto bem regulada ela fria nao acelere 100% limpa se acelerar bem fria é um grande sinal de que se encontra com excesso de combustivel.
Re: Gigle x Partida Eletrica
Que aula ederwashington!ederwashington escreveu:Bom dia,
Sou novo aqui nesse forum porem a alguns meses ja frequento o DMR entao vamos la em partes...
O motor frio tem + necessidade de combustivel pra funcionar após quente ele necessita de menos combustivel, a prova disso são os motores a injeção eletronica que tem sensor de temperatura que envia pra injeção eletronica o sinal de que o motor se encontra frio e a injeção faz o trabalho de mandar + combustivel e depois de quente ele envia menos.Se vc esta com problemas na partida quente vc pode tentar diminuir o gicle de baixa e fazer o teste pra ver se vc tem melhoras pois pode estar dando excesso de combustivel após a moto esquentar.O normal é que com a moto bem regulada ela fria nao acelere 100% limpa se acelerar bem fria é um grande sinal de que se encontra com excesso de combustivel.
Seja bem vindo!
Obrigado
Re: Gigle x Partida Eletrica
Caraca...
Minha DR fazia isso... na trilha, quente, ela custava a pegar... ma se eu ficasse uns 15 minutos parado, por exemplo ela já pegava no primeiro toque no botão... meu mecanico mexeu no carburador e melhorou.
Vai ver ele fez o q nosso amigo ederwashington falou
Show
Minha DR fazia isso... na trilha, quente, ela custava a pegar... ma se eu ficasse uns 15 minutos parado, por exemplo ela já pegava no primeiro toque no botão... meu mecanico mexeu no carburador e melhorou.
Vai ver ele fez o q nosso amigo ederwashington falou
Show
-
- Membro
- Mensagens: 59
- Registrado em: 21 Maio 2010 à36 08:46
Re: Gigle x Partida Eletrica
guiaracar escreveu:Que aula ederwashington!ederwashington escreveu:Bom dia,
Sou novo aqui nesse forum porem a alguns meses ja frequento o DMR entao vamos la em partes...
O motor frio tem + necessidade de combustivel pra funcionar após quente ele necessita de menos combustivel, a prova disso são os motores a injeção eletronica que tem sensor de temperatura que envia pra injeção eletronica o sinal de que o motor se encontra frio e a injeção faz o trabalho de mandar + combustivel e depois de quente ele envia menos.Se vc esta com problemas na partida quente vc pode tentar diminuir o gicle de baixa e fazer o teste pra ver se vc tem melhoras pois pode estar dando excesso de combustivel após a moto esquentar.O normal é que com a moto bem regulada ela fria nao acelere 100% limpa se acelerar bem fria é um grande sinal de que se encontra com excesso de combustivel.
Seja bem vindo!
Obrigado
Obrigado pela recepção galera! Como sou adepto do faça vc mesmo(só levo pra oficina em ultimo caso) acredito que vcs me verão bastante aqui na parte mecanica tentando ajudar alguem e pedindo ajuda tambem kkkkk
Grande Abraço!
-
- Tópicos Semelhantes
- Respostas
- Exibições
- Última mensagem
-
- 7 Respostas
- 1100 Exibições
-
Última mensagem por DuF
-
- 16 Respostas
- 4439 Exibições
-
Última mensagem por xhelinho
-
- 7 Respostas
- 6027 Exibições
-
Última mensagem por dizzee01
-
- 9 Respostas
- 6390 Exibições
-
Última mensagem por GLF
-
- 9 Respostas
- 1608 Exibições
-
Última mensagem por henriquejensen