Preparaçao Xlr 125

Espaço destinado a preparação de motores, suspensões, freios, e etc...ou questões técnicas que envolvam conhecimento de mecânica, engenharia de motores, composição de combustíveis, etc....também devem ser postados aqui.
danielpela
Membro
Mensagens: 22
Registrado em: 21 Julho 2010 à06 13:30

Preparaçao Xlr 125

Mensagem por danielpela »

Bom galera tenho uma xlr 125 2002 !!! O que poderia fazer pra dar um gas a mais nela e podem dar sugestões pois vou analisar melhor !!!! Breve posto fotos dela ta so pintando o tanque !!!!
Roberto Toledo
Membro
Mensagens: 96
Registrado em: 08 Abril 2010 à39 10:58

Re: Preparaçao Xlr 125

Mensagem por Roberto Toledo »

Fala Daniel,

Eu tinha uma e preparei o motor.
Se for pra trilha, da uma olhada aí
http://www.lidermotos.com.br/forum/view ... lr#p308206

Abcs...
danielpela
Membro
Mensagens: 22
Registrado em: 21 Julho 2010 à06 13:30

Re: Preparaçao Xlr 125

Mensagem por danielpela »

Mas minha moto é 2002 então não é ohc o que faço ???
PERUCH
Moderador
Mensagens: 6486
Registrado em: 23 Fevereiro 2006 à17 08:29

Re: Preparaçao Xlr 125

Mensagem por PERUCH »

Meu amigo comprou uma 2001 p a mulher dele.

Ele só trocou curva e ponteira e colocou uma relação mais reduzida p encarar as trilhas melhor.
Além disso ele colocou um guia de corrente e deu uma preparadinha leve na suspa... a um tempo atrás eu andei com ela... pois a partida na tava funcionando e a mulher do meu amigo nao conseguia fazer pegar no tranco, aí fiz uma parte da trilha com ela... fiquei de cara com a motinho.. hehehehe
ederwashington
Membro
Mensagens: 59
Registrado em: 21 Maio 2010 à36 08:46

Re: Preparaçao Xlr 125

Mensagem por ederwashington »

Bom dia,

Então eu ja tive uma cg 125 preparada pra rua sei que são 2 preparações diferentes pois a minha era para alta e velocidade final ja a sua ideia seria aumento de torque e força.

Se vc ainda nao trocou a relação Procura a relação da XL Dut ela é maior que a sua.
No motor eu colocaria pistãozinho 1mm Metal Leve é bem barato e vai ficar resistente pois não afina muito a camisa, comando de valvula de maior graduação com levante MEDIANO(encontra no Mercado Livre) pra vc nao perder muito torque em baixa,Trabalho no dutos do cabeçote, uma carburação bem feita e por fim um escape + aberto vc iria ter um resultado otimo em performance porem o gastos seriam na faixa de uns 400 a 500 reais.

Tem que ver direitinho seu peso o qto vc esta disposto a gastar e se vale a pena. Porque dependendo da sua tocada talvez ja seja a hora de pensar em trocar de motoca pra uma xr 200 por exemplo ja teria + suspensão e motor de uma tacada só.

Abraço e boa sorte com a motoca!
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem