[resolvido] só falta comprar o pistao

Espaço destinado a preparação de motores, suspensões, freios, e etc...ou questões técnicas que envolvam conhecimento de mecânica, engenharia de motores, composição de combustíveis, etc....também devem ser postados aqui.
Geo
Membro
Mensagens: 746
Registrado em: 12 Janeiro 2010 à56 18:33

[resolvido] só falta comprar o pistao

Mensagem por Geo »

Galera antes de tudo me DESCUUUUUUUULPEM !!!!

Sinceramente !! é porquê tem muito tempo que eu andei na cr ( meses ), e não foi porque não quiz, eu tive que juntar esse dinhero pra ajeitar ela, e agora que tenho o dinheiro nao consigo comprar as peças, não aguenta ficar vendo ela lá paradinha e eu com dinheiro no bolso.


pessoal, eu até SUPLICO KKKKKKKKKKKKK

alguém por favor, aqui na minha cidade nao vende peça nem perto ( nordeste/ AL ), só se for os olhos da cara qualquer besteirinha..

alguém que more em uma cidade que venda, e com o preço bom, por favor faça esse orçamento pra mim que eu DEPOSITO O DINHEIRO ADIANTADO , são poucas coisas que talvez caiba ate em uma caixa de sapatos !!

é isso:

01 kit pistão com anéis ( do barato , KMP ou esse PREMIUM que o pedrohrios falou )
01 jogo de junta
02 retentores da bengala
01 filtro de ar

a moto é uma CR 125 MODELO 1998

somente isso por enquanto, nao precisa ser de marca boa, porque eu vou ter 500 reais apenas pra gastar..

eu sei que esse tópico pode até parecer ridículo pra muita gente, mas eu ando de moto porque eu gosto, e infelizmente aqui nao tem peça pra ela, mas também nao quero outra moto, prefiro ficar meses sem andar mas não me desfaço dela.

eu mandei mensagem privada mas quase ninguem me respondeu, fico no aguardo da ajuda dos colegas que possam fazer esse imenso favor ..

mais uma vez, desculpem pela insistência nisso, mil desculpas !
Editado pela última vez por Geo em 13 Agosto 2010 à45 19:35, em um total de 1 vez.
Matsui
Ultra Membro
Mensagens: 3861
Registrado em: 08 Agosto 2009 à57 02:53

Re: DESCULPEM, eu de novo, alguém me ajude ? rsrs..

Mensagem por Matsui »

MRP RACING - FONE (19) 3252-0916 diz:
*pistao prox 380,00
jogo juntas 140,00
retentor bengala 85,00
filtro ar 85,00
synval
Super Membro
Mensagens: 1344
Registrado em: 15 Novembro 2004 à39 21:47

Re: DESCULPEM, eu de novo, alguém me ajude ? rsrs..

Mensagem por synval »

Cara, vc. pode comprar estas peças em qualquer loja on line kra... Vc. pode pagá-las via banco, e eles te enviam pelo sedex... É só fazer uma pesquisa na Net que vc. acha... Não entendo porque vc. está tão desesperado...
A sua net é discada ?

Na América Sports:
Pistão/anéis/Travas - ProX - R$ 382,00
Jg. de Juntas R$ 199,00
Filtro Twin Air - R$ 82,00
Comby
Membro
Mensagens: 149
Registrado em: 12 Janeiro 2007 à31 08:04

Re: DESCULPEM, eu de novo, alguém me ajude ? rsrs..

Mensagem por Comby »

Dei uma olhada no site da jarva, aqui no paraná:

Pistão Athena 390,00
Pro X 345,00
Retentor 85,00
Jg. Junta 140,00 Athena
Filtro de Ar 54,00

http://www.jarvaracing.com.br" target="_blank

Comprei ontem com eles (Bruno) um jg de rolamentos de balança pra KTM, fechei ontem de manhã 11/08/2010, agora pouco o sedex chegou aqui 12/08/2010as 15:30. parcela no cartão em 3 ou 4 x sem juros
Geo
Membro
Mensagens: 746
Registrado em: 12 Janeiro 2010 à56 18:33

Re: DESCULPEM, eu de novo, alguém me ajude ? rsrs..

Mensagem por Geo »

esses preços aí tão fora do meu orçamento, por isso falei que tem que ser do mais fraco mesmo, esse é o orçamento do mecânico..

01 Kit pistão c/ aneis (pro x ou vertex ).........................R$ 280
01 jogo de junta .........................................................R$ 40
02 Retentor da susp.....................................................R$ 120
01 Filtro de ar.............................................................R$ 80

TOTAL.......................................................................R$ 520

e eu só tenho em mãos R$ 500 !! , ainda tem que pagar R$ 100 da mão de obra..

posso me apertar aqui mais um pouco e desembolsar mais, mas eu sei que sempre aparece mais coisa, tipo oleo aqui oleo ali etc..


o pedrohrios botou um pistão ai de 115 reais .. chega eu tava alegre.. rsrsrs...


a não ser que eu compre por partes, mas talvez o frete nao compense..
Geo
Membro
Mensagens: 746
Registrado em: 12 Janeiro 2010 à56 18:33

Re: DESCULPEM, eu de novo, alguém me ajude ? rsrs..

Mensagem por Geo »

agora outra pergunta, esse " JOGO DE JUNTA ", o que é isso !?

lembrando que ele vai trocar o pistao, os 2 retentores de bengala, e o filtro de ar...


e a medida do pistão é " B "


o jogo de junta dele ta barato, é apenas 40 reais, esse eu compro com ele mesmo..

então eu precisaria apenas do:

KIT PISTAO
RETENTORES BENGALA
FILTRO DE AR ( esse eu compraria o de 54 reais que o colega citou ai em cima )
NESTOR/RS
Moderador
Mensagens: 8344
Registrado em: 19 Agosto 2005 à40 00:07

Re: DESCULPEM, eu de novo, alguém me ajude ? Peças CR 125 Ano 98

Mensagem por NESTOR/RS »

Aqui tem o Kit pistão KMP premium para CR 125..

http://www.lillomotos.com.br/produtos/index/page:11" target="_blank

Entra em contato com eles e veja se não tem as outras peças... joia:::
MachineAccelerator
Membro
Mensagens: 582
Registrado em: 14 Junho 2005 à03 14:44

Re: DESCULPEM, eu de novo, alguém me ajude ? Peças CR 125 Ano 98

Mensagem por MachineAccelerator »

este pistão tá barato e é bom. Pode botar.
Geo
Membro
Mensagens: 746
Registrado em: 12 Janeiro 2010 à56 18:33

Re: DESCULPEM, eu de novo, alguém me ajude ? Peças CR 125 Ano 98

Mensagem por Geo »

MachineAccelerator escreveu:este pistão tá barato e é bom. Pode botar.
Até que enfim apareceu alguém que disse o que eu queria ouvir !!

RSRSRSRS

Existe Dependente químico que é viciado em droga,
Existe Alcoolatra que é viciado em alcool,

Eu sou viciado em mulher bonita e cheirosa, e cavar buraco de cr , como chama isso ?

rsrsrs

Valeu !!! minha listinha ta quase completa, depois posto um video dela !
GustavoT
Super Membro
Mensagens: 1167
Registrado em: 09 Setembro 2009 à17 18:38

Re: [resolvido] só falta comprar o pistao

Mensagem por GustavoT »

cara te mandei uma MP, os retentores aqui em BH sao 25 cada, entao sai 50 os 2!
ja diminui 70 do seu orçamento..

se quiser é só falar...
ainda tem o frete, mais n deve passar de 10 reais !
GustavoT
Super Membro
Mensagens: 1167
Registrado em: 09 Setembro 2009 à17 18:38

Re: [resolvido] só falta comprar o pistao

Mensagem por GustavoT »

Geo,
outra coisa... nao poe junta vagabunda nao que só vai te dar dor de cabeça, dps alem de gastar em outra boa vai pagar outra mao de obra...

e sobre os retentores da bengala, como vai trocar eles é pq ta vazando óleo, sera que vc n vai ter que comprar óleo pra suspensao nao ?? Creio que sim, ai já aumenta uma quantia razoavel no seu orçamento !!
Geo
Membro
Mensagens: 746
Registrado em: 12 Janeiro 2010 à56 18:33

Re: [resolvido] só falta comprar o pistao

Mensagem por Geo »

GustavoT escreveu:Geo,
outra coisa... nao poe junta vagabunda nao que só vai te dar dor de cabeça, dps alem de gastar em outra boa vai pagar outra mao de obra...

e sobre os retentores da bengala, como vai trocar eles é pq ta vazando óleo, sera que vc n vai ter que comprar óleo pra suspensao nao ?? Creio que sim, ai já aumenta uma quantia razoavel no seu orçamento !!
e aí gustavo, já fiz as compras tô esperando pra ver se chega, foi na JARVA com um vendedor chamado wesley, ficou no seguinte:

01 Par retentores ......................R$ 85
01 Rolamento roda diant...............R$ 25 ( droga, só depois descobri que são 2, kkkkkkk)
01 Filtro de ar............................R$ 49

+ 45 do SEDEX, tudo ficou em R$ 204 ...

quanto ao jogo de junta, daí não sei informar a marca porquê o mecânico só disse que era esse valor..

depois que fiz o pagamento, foi que me dei conta que são 2 rolamentos, mas acho que isso não vai gerar problema..

o mecânico disse que ia ver quando ela tivesse montada se iria precisar trocar o óleo, então acho que não tá vazando muito assim não, mas eu falei pra ele sobre o motul, ele disse que se eu quizesse colocar ele colocava mas que ele acha um exagero para o que eu vou usar a moto.

O Cara é bem experiente e conhecido na região, tem 36 anos é piloto desde os 17, mecânico e tem uma KX 250 (mto arrumada por sinal.) conheço ele há pouco tempo, mas me passa segurança, já fiz outros serviços com ele quando eu tinha uma bros, achei barato a mão de obra e fiquei muito satisfeito com o resultado.

ele não me recomendou botar o pistão KMP nem PREMIUM, porque o cilindro já é encamisado ele disse que ia esquentar muito.., então ele arruma VERTEX ou PRO X por 280 reias ja com frete, bom, talvez ele ganhe alguma coisa vendendo o pistao, não sei, mas se o KMP ou Premium durarem uns 6 meses, pra mim tá de bom tamanho ..
Geo
Membro
Mensagens: 746
Registrado em: 12 Janeiro 2010 à56 18:33

Re: [resolvido] só falta comprar o pistao

Mensagem por Geo »

OBS: ele tá vendendo a KX 250, acho que é 99, é muito arrumada, moto de Piloto/mecânico , o cara tem uma faminha por aqui, acho que gira em torno de 7 mil a moto, tenho que confirmar.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem