Cdi crf em motor Xr/Cbx 200(ajuda)
Então tenho um motor de xr/cbx 200 tenho um cdi de crf, mais nao sei como intalá-lo
algueim poderia me passar uma "planta" do xicote da crf???
desde já obrigado
rapaz é de 230? ou de crf 250?? Se for de 250 desiste...se for de 230 pode ser que de certoo ou não...pode ser que o ponto das motos seja totalmente diferente!
se a dúvida é saber se funciona ou ñ, é só encaixar no plug do cdi original que funciona certinho....
ou vc quer fabricar o chicote pro cdi?
Acho q ele quer o diagrama p fazer o chicote desse motor no CDI da CRF 230.
No site da crf230.com.br pessoal la ta dizendo que o CDI Magnetron da CG 125 95 a 99 fica melhor na CRF 230. Uns relatos la dizendo que a moto melhorou muito, etc etc....
Alguém vê lógica nisso ? ehhehehe
pode ser que tenha "lógica" sim peruch, sei que funciona, mas sobre ganhos de potência ñ sei dizer...
pode ser que a potência seja distribuida de uma forma diferente passando a sensação de ganho de potência, isso devido a curva de avanço do cdi ser diferente, na minha crf eu uso o da XR.
cgvelo , ñ precisa mudar nada, usa esse teu chicote original e engata o cdi da crf, ou tenta refazer igual ao original, ñ muda nada
Alguns falam em cdi da XR tb lá..
O q vc sentiu de diferença ? Alguma faixa de giro é privilegiada ?
eu usei o da 99 só pra fazer um treino, coisa pouco, ñ posso dizer que melhorou ou ñ...
hoje uso o magnetron da strada, tanto na minha preparada como na do meu amigo que é original, senti bastante diferênça, pode ser que seja psicológico, mas a moto vai abrindo toda vida e quando tu empura marcha ela responde bem mais rápido (por já estar em alto giro), só tem que ficar ligado pq esse ñ tem corte
meu mecanico testo e disse que nao muda nada. cdi de cg na crf
muda sim , o corte da cg é maior , ou ilimitado ... não lembro certo
meus amigos, lembrando que andar com giro acima do limite não faz a moto andar mais. Após "tantos 1000 giros" a curva de potencia cai... entao atrasar a troca de marcha, significa perder tempo.
mas o corte da 230 realmente vem muito cedo! 1000 rpm à mais numa troca de marcha, são 1000 rpm a mais que o motor vai sair mais cheio na próxima marcha! em trilhas eu ñ vejo necessidade, mas num velo/cross é indispensávelGustavo/PR escreveu:meus amigos, lembrando que andar com giro acima do limite não faz a moto andar mais. Após "tantos 1000 giros" a curva de potencia cai... entao atrasar a troca de marcha, significa perder tempo.
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