Regular Kx250F para Pódium

Espaço destinado a preparação de motores, suspensões, freios, e etc...ou questões técnicas que envolvam conhecimento de mecânica, engenharia de motores, composição de combustíveis, etc....também devem ser postados aqui.
stry_mh2o
Membro
Mensagens: 22
Registrado em: 16 Abril 2010 à56 13:55

Regular Kx250F para Pódium

Mensagem por stry_mh2o »

E ai galera, estou num impasse para regular a minha kxf. Ela ta boa pra andar e tudo mas sinto que ela tem um pequeno buraco no meio da aceleração no caso a rápida. Então fui buscar informações nos catálogos da pro circuit, team green, etc. La eles recomendam usar um #42 de baixa,#170 de alta, agulha NCYS 4° posição de chaveta do topo e um leak jet (que seria aquele gicle dentro da cuba não sei como chamado aqui no BR) #50. Até ai tudo bem mas não consigo achar essa tal agulha aqui no BR e o tal Leak Jet. Ja me informei na honda,yamaha,america cross(kawa) e ngn tem.

Alguém tem idéia de onde posso encontrar tais peças?

Sendo que hj ando com a seguinte conf.
#45
#175
Agulha desconhecida não tem referência pois foi lixado (moto comprada usada) 4º posição do topo
Leak Jet tb não sei pois não consegui tirar.

Se possivel tb o pessoal que tem a mesma moto poderia dizer a conf. de bura na pódiun.

Valeuuu um abrass a todoss
apalareti
Ultra Membro
Mensagens: 3141
Registrado em: 01 Agosto 2005 à32 09:58

Re: Regular Kx250F para Pódium

Mensagem por apalareti »

Não sei se ajuda, mas minha YZF 250 estava com um buraco em baixa, o giclê era 42, mandei carburar e só ficou bom com 50.

O pessoal comenta muito que com a nossa podium as motos ficam boas com 50 / 180. Essa configuração de 42 / 170 acho que pode funcionar lá nos EUA com gasolina de melhor qualidade, aqui acho improvável.
A agulha sempre li que ela trabalha em função da altitude, aqui em SP que deve estar a uns 700mts, fica na posição do meio (casa 3).

Mas espera um pouco que logo o amigos que entendem de verdade do assunto te ajudarão.
stry_mh2o
Membro
Mensagens: 22
Registrado em: 16 Abril 2010 à56 13:55

Re: Regular Kx250F para Pódium

Mensagem por stry_mh2o »

apalareti escreveu:Não sei se ajuda, mas minha YZF 250 estava com um buraco em baixa, o giclê era 42, mandei carburar e só ficou bom com 50.

O pessoal comenta muito que com a nossa podium as motos ficam boas com 50 / 180. Essa configuração de 42 / 170 acho que pode funcionar lá nos EUA com gasolina de melhor qualidade, aqui acho improvável.
A agulha sempre li que ela trabalha em função da altitude, aqui em SP que deve estar a uns 700mts, fica na posição do meio (casa 3).

Mas espera um pouco que logo o amigos que entendem de verdade do assunto te ajudarão.

eu ja testei com #48, mas axei a lenta um poco gorda a moto não era limpa, como ficou a sua pala com esse #50 e quantas voltas tem o parafuso da mistura?
apalareti
Ultra Membro
Mensagens: 3141
Registrado em: 01 Agosto 2005 à32 09:58

Re: Regular Kx250F para Pódium

Mensagem por apalareti »

stry_mh2o escreveu:
apalareti escreveu:Não sei se ajuda, mas minha YZF 250 estava com um buraco em baixa, o giclê era 42, mandei carburar e só ficou bom com 50.

O pessoal comenta muito que com a nossa podium as motos ficam boas com 50 / 180. Essa configuração de 42 / 170 acho que pode funcionar lá nos EUA com gasolina de melhor qualidade, aqui acho improvável.
A agulha sempre li que ela trabalha em função da altitude, aqui em SP que deve estar a uns 700mts, fica na posição do meio (casa 3).

Mas espera um pouco que logo o amigos que entendem de verdade do assunto te ajudarão.

eu ja testei com #48, mas axei a lenta um poco gorda a moto não era limpa, como ficou a sua pala com esse #50 e quantas voltas tem o parafuso da mistura?
A moto está boa, mas preciso abrir um pouco mais o parafuso da mistura para engordar mais um pouquinho.
Ainda não sei quantas voltas tem, não mexi mais depois que foi acertada.
rallyman
Membro
Mensagens: 968
Registrado em: 21 Dezembro 2007 à58 15:39

Re: Regular Kx250F para Pódium

Mensagem por rallyman »

Olha ai Erechim, esse é o tal do leak jet:

Bem poucos anuncios no ebay, mas mandam pro brasil $ 15 de frete
http://cgi.ebay.com/ebaymotors/NEW-MERG ... ccessories

Funciona em todos os carburador FCR
stry_mh2o
Membro
Mensagens: 22
Registrado em: 16 Abril 2010 à56 13:55

Re: Regular Kx250F para Pódium

Mensagem por stry_mh2o »

o tchê blz rallyman!!
kra show esse sistema, to me quebrando pra axar a tal agulha NCYS ngn tem. O gicle do leak jet eu ja mandei a paiol trazer.

valeu um abrass
stry_mh2o
Membro
Mensagens: 22
Registrado em: 16 Abril 2010 à56 13:55

Re: Regular Kx250F para Pódium

Mensagem por stry_mh2o »

Pessoal agora a moto ta funfando legal bem boa de regulagem (andando), só esta dificil pegar, se não puxar o descompressor não pega quente, e fria tb ta complicado. O que influencia no start? Creio que esteja um poco afogada?Mudar posição da agulha, diminuir gicle de baixa, parafuso da mistura??

Valeu galera um abrass
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Re: Regular Kx250F para Pódium

Mensagem por GELOUS »

stry_mh2o escreveu:Pessoal agora a moto ta funfando legal bem boa de regulagem (andando), só esta dificil pegar, se não puxar o descompressor não pega quente, e fria tb ta complicado. O que influencia no start? Creio que esteja um poco afogada?Mudar posição da agulha, diminuir gicle de baixa, parafuso da mistura??

Valeu galera um abrass
Se tá ruim pra pegar sem o afogador, sua moto deve estar com a mistura POBRE! joia:::
ale primo
Ultra Membro
Mensagens: 2780
Registrado em: 17 Setembro 2004 à41 19:30

Re: Regular Kx250F para Pódium

Mensagem por ale primo »

Kawasaki pega com a mão.
Arruma isso ai antes de estragar algo maior.
Saca a vela pra ver a cor (no procedimento certo de cortar em alta).
stry_mh2o
Membro
Mensagens: 22
Registrado em: 16 Abril 2010 à56 13:55

Re: Regular Kx250F para Pódium

Mensagem por stry_mh2o »

a vela coloquei nova sabado agora e ta certinha de alta, de baixa tudo não afoga não embuga, só ta ruin de pegar.To usando um #45 e um #175 parafuso de mistura 2 volta aberta e a agulha curiosamente ta no ultimo clip (7° de cima pra baixo). To esperando chegar uma agulha um poco maior ai vou testar. Também revisar folga de válvula, valeu ae galera pela mão!abrass
ale primo
Ultra Membro
Mensagens: 2780
Registrado em: 17 Setembro 2004 à41 19:30

Re: Regular Kx250F para Pódium

Mensagem por ale primo »

Pra mim aqui em SP (+-80m do nível do mar) tanto em kawa como na honda o bão ficou 52/180 pra Podium.
Agulha no meio.
1 volta e 1/4.

Já usei 45, 50 e 55 de baixa e 170 a 190 de alta.

Não tenho problemas em fazer a minha CRF 250 pegar. Mas quente se ela sismar, @#%!@#, nem fico me matando, espero um pouco ou dou tranco.

E to de olho num quickshot 3 boyesen desses ai pra partida quente, eliminando o cabo e afogador dela.
stry_mh2o
Membro
Mensagens: 22
Registrado em: 16 Abril 2010 à56 13:55

Re: Regular Kx250F para Pódium

Mensagem por stry_mh2o »

bah deve ser show mesmo esse quickshot 3, se alguém tiver experiencias com ele por favor relate..eehhhe..
eu só não invisto mais nessa 2008 pq vo esperar a 2011 ficar mais barata e me quebra de vez pra pega uma!!ai adeus carburaaaa!!!!
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem