NOVO NAVEGADOR NO MERCADO

Espaço destinado a preparação de motores, suspensões, freios, e etc...ou questões técnicas que envolvam conhecimento de mecânica, engenharia de motores, composição de combustíveis, etc....também devem ser postados aqui.
synval
Super Membro
Mensagens: 1344
Registrado em: 15 Novembro 2004 à39 21:47

NOVO NAVEGADOR NO MERCADO

Mensagem por synval »

Dando uma bizoia em alguns sites de equipamentos, me deparei com um novo navegador para Enduro de Regularidade. O nome do equipamento é COMBORD.
Não achei nenhum site do fabricante, tampouco informações sobre a maquininha, mas tomara que seja bom prá bombar logo. Penso que por ser um produto novo e desconhecido, deveria custar mais barato, até mesmo prá se tornar conhecido e ter maior divulgação. O preço gira em torno de R$ 500,00 e este vr. é muito próximo a um Totem modelo simples, ou Compass.
Abaixo link da imagem do produto.

http://img63.imageshack.us/img63/3702/2517l.jpg" target="_blank
PERUCH
Moderador
Mensagens: 6486
Registrado em: 23 Fevereiro 2006 à17 08:29

Re: NOVO NAVEGADOR NO MERCADO

Mensagem por PERUCH »

Eu tenho uma novidade quentíssima, q na verdade ja to sabendo faz quase um ano, mas como o produto estava em testes... nao pude notificar nada.

Tenho um amigo q vai lançar no mercado um ROAD BOOK DIGITAL. Isso mesmo. Uma tela de LCD com os desenhos das tulipas.

Na revista Pró Moto de Novembro vai sair uma reportagem de 3 páginas sobre o produto.

Tem o site do fabricante:

http://www.rhex.com.br/" target="_blank
synval
Super Membro
Mensagens: 1344
Registrado em: 15 Novembro 2004 à39 21:47

Re: NOVO NAVEGADOR NO MERCADO

Mensagem por synval »

PQP Piruca, legal demais... Eu já sou freguês... Cara, impressionante como as coisas estão evoluindo rápido para o regularidade !! Este lançamento vai matar a pau.
Abraço
synval
Super Membro
Mensagens: 1344
Registrado em: 15 Novembro 2004 à39 21:47

Re: NOVO NAVEGADOR NO MERCADO

Mensagem por synval »

Tem mais alguma informação sobre o produto Piruca... Tipo, onde é fabricado, se é resistente, se será mto caro...??
MANDEI UMA MP PRÁ VC. OK.
Abraço.
PERUCH
Moderador
Mensagens: 6486
Registrado em: 23 Fevereiro 2006 à17 08:29

Re: NOVO NAVEGADOR NO MERCADO

Mensagem por PERUCH »

Vi a MP Synval.
Vou ver se consigo falar com ele p pegar mais informações.
Ja saiu a reportagem sobre esse Road Book Digital, foi na Pro Moto de Outubro.

Sei tb q ele desenvolveu o proprio programa p desenho das tulipas, com extensão .end e ele vai disponibilizar de graça no site dele, assim q ele lançar o Road Book. Então quem organizar uma prova pode baixar o programa e desenhar, e quem tem o Road Book digital basta entrar no site e baixar a planilha ja pronta.

Com certeza vai revolucionar o mercado.

Ele tava fechando o esquema da carcaça, pois só o molde para fazer um modelo custa em torno de R$ 40.000,00

Froids.. hehehehe
superagro
Super Membro
Mensagens: 1050
Registrado em: 14 Maio 2007 à08 07:36

Re: NOVO NAVEGADOR NO MERCADO

Mensagem por superagro »

Li a reportagem na Pro moto, tem tudo pra dar certo. Torço para ele achar bons parceiros e possa oferecer um produto de qualidade.
synval
Super Membro
Mensagens: 1344
Registrado em: 15 Novembro 2004 à39 21:47

Re: NOVO NAVEGADOR NO MERCADO

Mensagem por synval »

Valeu Piruca, vou aguardar...
Gde Abraço
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem