Valvulas crf 450x

Espaço destinado a preparação de motores, suspensões, freios, e etc...ou questões técnicas que envolvam conhecimento de mecânica, engenharia de motores, composição de combustíveis, etc....também devem ser postados aqui.
MoLoToV
Membro
Mensagens: 872
Registrado em: 17 Setembro 2004 à42 12:58

Valvulas crf 450x

Mensagem por MoLoToV »

Fala pessoa, seguinte, minha crf ta com 4 anos de uso ja, ee ta boa, mas ta na hora de abrir o motor pra dar uma revisão...
De cara vou comprar pistao anéis pino, as 4 valvulas, retentores, corrente de comando e verificar também a biela...
Pistao vou comprar um pro-x que sei que é bom igual original, as valvulas eu vi na concessionaria honda da minha cidade, dão quase 1000 r$ as 4 valvulas, nem pesquisei em outras lojas por aqui...
No ebay achei valvulas da marca Kibblewhite, as 4 valvulas por 145 $, mesmo se pagar imposto sai bem mais barato que aqui...
A pergunta é, são boas essas valvulas ? Não conheco essa marca !
Aguentam igual as originais ?
Qualquer dica eu agradeço, ja tive outras especiais mas sempre 2t, então to meio perdido.
Obrigado
robertovarela
Super Membro
Mensagens: 1220
Registrado em: 16 Maio 2005 à20 06:05

Re: Valvulas crf 450x

Mensagem por robertovarela »

Veja se as de admissão são de titânio, pois as de aço precisam de molas mais forte. A marca é boa sim.
Quatro anos de uso, troca logo o vira completo, manda buscar todas as peças fora que sai bem em conta.
carlos_edu
Super Membro
Mensagens: 1965
Registrado em: 17 Dezembro 2007 à35 13:29

Re: Valvulas crf 450x

Mensagem por carlos_edu »

Na minha 250X coloquei o kit de admissão kibble de inox com mola e tudo. A durabilidade é superior. E na 250 há o problema de desgaste prematuro das de admissão, q acaba com as de inox.
Vale a pena sim, mas pega o kit completo com mola.
MoLoToV
Membro
Mensagens: 872
Registrado em: 17 Setembro 2004 à42 12:58

Re: Valvulas crf 450x

Mensagem por MoLoToV »

robertovarela escreveu:Veja se as de admissão são de titânio, pois as de aço precisam de molas mais forte. A marca é boa sim.
Quatro anos de uso, troca logo o vira completo, manda buscar todas as peças fora que sai bem em conta.
As da 450x são de inox pelo que eu sei... vou conferir com o mecanico, se forem mesmo vo só comprar as valvulas ,se nao vo compra com as molas também...
carlos_edu
Super Membro
Mensagens: 1965
Registrado em: 17 Dezembro 2007 à35 13:29

Re: Valvulas crf 450x

Mensagem por carlos_edu »

MoLoToV escreveu:
robertovarela escreveu:Veja se as de admissão são de titânio, pois as de aço precisam de molas mais forte. A marca é boa sim.
Quatro anos de uso, troca logo o vira completo, manda buscar todas as peças fora que sai bem em conta.
As da 450x são de inox pelo que eu sei... vou conferir com o mecanico, se forem mesmo vo só comprar as valvulas ,se nao vo compra com as molas também...
Admissão titanium, escape inox. Isso originais.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem