partida da xt225

Espaço destinado a preparação de motores, suspensões, freios, e etc...ou questões técnicas que envolvam conhecimento de mecânica, engenharia de motores, composição de combustíveis, etc....também devem ser postados aqui.
wagner cavalcante
Membro
Mensagens: 10
Registrado em: 19 Dezembro 2006 à18 20:42

partida da xt225

Mensagem por wagner cavalcante »

Tenho uma XT225 e ela está com problemas na partida. Ela só funciona se ficar com o botão do star pressionado. alguém pode me dar uma dica?
jjacob
Ultra Membro
Mensagens: 2563
Registrado em: 22 Julho 2005 à42 14:46

Re: partida da xt225

Mensagem por jjacob »

Tudo bem wagner, já se apresentou para a gurizada te dar um well come?

Cara não sei bem qual a tua duvida, mas a minha ex xt225 só ligava quando eu apertava o start, mas se você esta se referindo ao botão corta corrente nem se preocupe pois com o tempo ocorre desgaste dos contatos e já vi o pessoas usando o conjunto inteiro da ybr que não custa muito caro. Mas vale a pena desmontar e ver o que esta acontecendo, é bem simples quem sabe vc possa fazer em casa mesmo.
Roberto Toledo
Membro
Mensagens: 96
Registrado em: 08 Abril 2010 à39 10:58

Re: partida da xt225

Mensagem por Roberto Toledo »

wagner cavalcante escreveu:Tenho uma XT225 e ela está com problemas na partida. Ela só funciona se ficar com o botão do star pressionado. alguém pode me dar uma dica?
Seja bem vindo...
Seguinte:
A XT 225 tem um péssimo sistema de partida elétrica mesmo, são 2 conectores ( 1 no botão de ''start'', e outro por dentro botão.
Essa peça costuma dar pau se entrar água ( a minha caiu num rio uma vez e aconteceu a mesma coisa, os conectores travaram, e depois que eu tirava a mão do botão ''start'' ela desligava ).
Mas não compre a partida da YBR pois são 6 fios no chicote, contra 4 fios que são originais da XT. O da Fazer e XTZ 125 dá certinho...só colocar um e tirar o outro...o da YBR de fato é mais barato, mas tem que cortar fios.

Abcs...
wagner cavalcante
Membro
Mensagens: 10
Registrado em: 19 Dezembro 2006 à18 20:42

Re: partida da xt225

Mensagem por wagner cavalcante »

O problema é que ela só continua funcionado se ficar com o start pressionado constantemente.
marcelocorrea
Membro
Mensagens: 1
Registrado em: 10 Novembro 2010 à20 14:37

Re: partida da xt225

Mensagem por marcelocorrea »

Amigo, minha primeira moto de trilha foi uma XT225.
Não sei qual foi a maior alegria, se foi quando comprei ou ao vende-la.
A minha vivia dando problema na partida.
Troquei placa de partida, estator, mecheram em tudo que foi possível na bobina.
Trocava de mecânico e nada adiantou, acho que a minha é daquelas que já nasceram mortas.
Não teve uma trilha que voltei rodando com a "maldita".
Cada um sabe o que pode andar, mas quer a melhor dica... Troca de moto.

Boa sorte!!!
Grande abraço!!!
joia:::
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem