motor fumando

Espaço destinado a preparação de motores, suspensões, freios, e etc...ou questões técnicas que envolvam conhecimento de mecânica, engenharia de motores, composição de combustíveis, etc....também devem ser postados aqui.
odraude
Membro
Mensagens: 109
Registrado em: 17 Fevereiro 2005 à35 16:35

motor fumando

Mensagem por odraude »

porque minha moto tem hora que fuma e tem hora que nao o motor ainda ta com boa comprensao da boa pra funcionar ta andando normal so que tipo quando eu to acabando a trilha olho pa traz e aquela fumaceira da ate disgosto e a fumaça e uma branca por favor me ajudem ?????????e caso o motor estiver ruim eu posso continuar andando nela normal so que sempre completando o oleo??


e minha moto e uma xl250r 83
Racer143
Super Membro
Mensagens: 1134
Registrado em: 05 Abril 2005 à27 21:44

Mensagem por Racer143 »

Retífica no bixo! Deve estar com os anéis alinhando vez ou outra e de um trato no cabeçote!!!
Cebola
Membro
Mensagens: 878
Registrado em: 17 Março 2005 à51 05:21

Mensagem por Cebola »

cara cuida do nivel do oleo e quando puder da uma geral nele.
TopsMan
Mega Membro
Mensagens: 5333
Registrado em: 13 Agosto 2004 à13 14:15

Mensagem por TopsMan »

se isso acontece sempre... deve ser problema nos aneis/cilindro mesmo. Infelizmente...

Mas se a moto n tá froxa... relaxa e vai aproveitando a coisa mais um tempo, só n deixa faltar óleo.

Tem um amigo de uma DR aq no monte, que desde que eu conheço ele a DR dá uma fumacinha... mas já tem 2 anos e ele sempre vai completando óleo... tá até hoje.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem