Problema Tornado

Espaço destinado a preparação de motores, suspensões, freios, e etc...ou questões técnicas que envolvam conhecimento de mecânica, engenharia de motores, composição de combustíveis, etc....também devem ser postados aqui.
samuelpiovesan
Membro
Mensagens: 56
Registrado em: 21 Julho 2010 à57 14:41

Problema Tornado

Mensagem por samuelpiovesan »

Pessoal esse fds fui fazer uma trilha com minha tornado, ela está com kit 293cc.. alguns dias atras percebi que a curva do escape estava esquentando muito, e muito rapido, tipo coisa de minutos ja tava pelando de quente, nao sei se é normal, mas..
blz, sexta choveu bastante aqui, então sabado tinha bastante poça de agua na estrada de terra, até chegar na trilha, conforme eu fui andando e passando nessas poças a moto foi sujando(acumulando barro) e molhando o motor né (obvio), em certa poça com um pouco mais de agua, passei meio rapido e a agua bateu no motor e subiu aquele vaporzão, nisso o acelerador travo (enrosco) no giro alto e não soltava, aí como o meu cdi é sem limitador desliguei a moto pq senao ia quebrar o motor, esperei uns 2 minutos e liguei ela, tava ligando normal.. só que quando mandava a 1° e acelerava, ela apagava, tentei umas 3 ou 4 vezes e nada, acelerava e ela apagava.. então esperei uns 10 min e liguei, mandei 1° e ela saiu de boa, tava normal já, como tava eu e um amigo só resolvi voltar embora, pq vai q da uma merD@ maior na trilha, e nois sem celular, sem ferramenta, ai complicava.

só vo poder levar num mecanico fds, então até lá gostaria de saber a opinião de vcs!

avlw
Juliano
Moderador
Mensagens: 5048
Registrado em: 04 Junho 2008 à47 19:35

Re: Problema Tornado

Mensagem por Juliano »

Samuelpiovesan, muda o título do tópico pra algo mais específico, assim o pessoal pode passar e ajudar.
jjacob
Ultra Membro
Mensagens: 2563
Registrado em: 22 Julho 2005 à42 14:46

Re: Problema Tornado

Mensagem por jjacob »

Cara pelo que vc disse eu chutaria que entrou agua e areia e entupiou alguma passagem no interior do carburador, se for realmente isso nem esquenta que é barbada o conserto.
samuelpiovesan
Membro
Mensagens: 56
Registrado em: 21 Julho 2010 à57 14:41

Re: Problema Tornado

Mensagem por samuelpiovesan »

Juliano, eu não sei mudar o titulo. rs

então jjacob, me falaram isso mesmo, que deve ter entrado barro e entupido, mas como que desentope? eu mesmo consigo será..

vlw
Lucas.A
Membro
Mensagens: 29
Registrado em: 11 Agosto 2010 à13 11:30

Re: Problema Tornado

Mensagem por Lucas.A »

bom, na questão da curva, ela esquenta sim e muito..normal de tornado...Ja a questão da engasgada concordo que deve ter entrado agua e barro no bura e por isso ela pipocou.Isso é típico em motos 2t que depois de lavar ficam falhando...
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem