[AJUDA] Retentor de bengala, sobre medida .

Espaço destinado a preparação de motores, suspensões, freios, e etc...ou questões técnicas que envolvam conhecimento de mecânica, engenharia de motores, composição de combustíveis, etc....também devem ser postados aqui.
Geo
Membro
Mensagens: 746
Registrado em: 12 Janeiro 2010 à56 18:33

[AJUDA] Retentor de bengala, sobre medida .

Mensagem por Geo »

Eu vi um site de vendas que a medida pra o garfo da minha moto é : 46,00 X 58,10 X 9,50 X 11,5

e achei à venda na m3parts a medida: 46X58X9.5/11.5 , é a mesma coisa ?

existe alguma outra medida que caiba lá e fique certo ?

grato pela ajuda !
Juliano
Moderador
Mensagens: 5048
Registrado em: 04 Junho 2008 à47 19:35

Re: [AJUDA] Retentor de bengala, sobre medida .

Mensagem por Juliano »

É a mesma coisa. 0,1mm não é nada.
Geo
Membro
Mensagens: 746
Registrado em: 12 Janeiro 2010 à56 18:33

Re: [AJUDA] Retentor de bengala, sobre medida .

Mensagem por Geo »

Juliano escreveu:É a mesma coisa. 0,1mm não é nada.
hum saquei, vou comprar lá então ..
porquê a ATHENA que eu comprei, em menos de 2 meses de uso sem fazer trilha ou motocross, já estão vazando óleo, tenho certeza que o mecânicou roubou, colocou alguma outra usada ou ruim, e segurou as ATHENA pra ele.
GustavoT
Super Membro
Mensagens: 1167
Registrado em: 09 Setembro 2009 à17 18:38

Re: [AJUDA] Retentor de bengala, sobre medida .

Mensagem por GustavoT »

esse era o mecanico de confiança que meche em varias motos de cross da sua cidade e nao ia fazer nada pra queimar o filme dele??

alem dos rentetores, checa seu motor !!
Geo
Membro
Mensagens: 746
Registrado em: 12 Janeiro 2010 à56 18:33

Re: [AJUDA] Retentor de bengala, sobre medida .

Mensagem por Geo »

GustavoT escreveu:esse era o mecanico de confiança que meche em varias motos de cross da sua cidade e nao ia fazer nada pra queimar o filme dele??

alem dos rentetores, checa seu motor !!
pois é pra você ver, realmente ele meche em muita moto aqui, mas às vezes os clientes lá são da mesma laia dele, e assim vão levando.

não sei se ele roubou os retentores ou se colocou mal colocado, só sei que as duas bengalas estão vazando e eu nem tô andandoa com medo.

o motor eu " ACHO " que tá normal, nem tô dando opinião agora porque ela tá rodando com vela de DT, final do mês vou fazer umas compras e a vela original vai vir junto, aí vamos ver.

no mais, ela tá MUITO diferente de quando eu postei o vídeo, o giro agora tá bem rápido e alto, e o som acho que tá normal.

os retentores vou deixar pra lá, não vou fazer serviço mais lá, mas se o motor não tiver dentro o que eu paguei, aí ele se fode .
PERUCH
Moderador
Mensagens: 6486
Registrado em: 23 Fevereiro 2006 à17 08:29

Re: [AJUDA] Retentor de bengala, sobre medida .

Mensagem por PERUCH »

Cara, muita gente tem dúvida sobre retentores... coisa mais simples impossível.
Ficam quebrando a cabeça atrás de retentores "originais".
Pega o retentor e vai numa casa de retentores e pronto.
Lá eles vão medir o seu retentor e com certeza tem algumas marcas a escolher, aí vc pega o melhor que aind assim vai sair muito mais barato do que os "originais".

E Geo, nao deixa seu mecanico te enrolar, faz ele trocar os retentores na sua frente.

Abraço
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem