Reservatório Extra Agua Radiador na YZ426F. Vale a pena ?

Espaço destinado a preparação de motores, suspensões, freios, e etc...ou questões técnicas que envolvam conhecimento de mecânica, engenharia de motores, composição de combustíveis, etc....também devem ser postados aqui.
eduportela
Membro
Mensagens: 36
Registrado em: 27 Dezembro 2006 à52 18:04

Re: Reservatório Extra Agua Radiador na YZ426F. Vale a pena ?

Mensagem por eduportela »

Já comprou...
Deu mole..

O reservatório de expansão da DT 200R é baratinho (sob encomenda) e é de fácil adaptação em
motos importadas, presa no subframe no lado oposto ao escape.

vou te mandar por e-mail uma foto de quando eu coloquei na minha antiga RMX, mas já vi em várias outras motos.


4LR-F1871-00 TANQUE DE RECUPERACAO
4AN-F1875-00 TAMPA

tem um manual da DT200R 2000 aqui no site..
eduportela
Membro
Mensagens: 36
Registrado em: 27 Dezembro 2006 à52 18:04

Re: Reservatório Extra Agua Radiador na YZ426F. Vale a pena ?

Mensagem por eduportela »

nao achei seu e-mail no seu perfil.
me passe seu e-mail que lhe mando as fotos..
carlos_edu
Super Membro
Mensagens: 1965
Registrado em: 17 Dezembro 2007 à35 13:29

Re: Reservatório Extra Agua Radiador na YZ426F. Vale a pena ?

Mensagem por carlos_edu »

ó só, eu não sei bem se é só para recuperar o líquido se ferver, pois o da CRF tem marca de nível e tem q manter completo por essa marca (tá no manual).
Claro q tbem olho direto no radiador. Olho os 2!

Outra coisa q nunca entendí pq nas 1as. DT 200 o reservatório de água era no meio junto com o de óleo 2T e depois nas R foi lá pro fim da moto como nas especiais. E acho q o reservatório do meio ainda ficou o mesmo antigo, só q vazio e inutilizado...
O q tbem não entendí é pq mesma nas R só 1 radiador.
Matsui
Ultra Membro
Mensagens: 3861
Registrado em: 08 Agosto 2009 à57 02:53

Re: Reservatório Extra Agua Radiador na YZ426F. Vale a pena ?

Mensagem por Matsui »

pelo que sei e que os engenheiros viram que o reservatorio era pequeno e colocaram um grande na parte de traz e pra nao ter que fabricar outro pro meio da moto deixaram aquele mesmo, eu coloquei na minha moto o grande que fica na parte de tras fica bao e mais facil de completar quando preciso. ,

quem coloca 2 radiador nelas nunca mais precisa nem completar o nivel fica muito bom, mass....
vivanzin
Super Membro
Mensagens: 1659
Registrado em: 16 Setembro 2004 à09 22:20

Re: Reservatório Extra Agua Radiador na YZ426F. Vale a pena ?

Mensagem por vivanzin »

Reservatório de expansão é esse que recupera a água que sai do radiador quando ele ferve. Ele não evita que a moto ferva, só evita que vc fique sem água depois de ela ferver.

Expansor de radiador é aquele que faz parte do circuito do líquido de refrigeração e aumenta a capacidade de refrigeração. Este sim evita (ou pelo menos tenta evitar) que a moto ferva.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem