Motor de crf X motor de xr !

Espaço destinado a preparação de motores, suspensões, freios, e etc...ou questões técnicas que envolvam conhecimento de mecânica, engenharia de motores, composição de combustíveis, etc....também devem ser postados aqui.
Leo Racing
Ultra Membro
Mensagens: 3082
Registrado em: 02 Agosto 2010 à21 22:16

Motor de crf X motor de xr !

Mensagem por Leo Racing »

Salve galera , gostaria de sabe se esses motores com a mesma preparação fica com a mesma força , é melhor a caixa da xr ou da crf para motor preparado?


abraços
carara
Super Membro
Mensagens: 2369
Registrado em: 13 Setembro 2005 à24 20:14

Re: Motor de crf X motor de xr !

Mensagem por carara »

você está querendo comparar a CRF230 X XR200?
joaogabriel
Ultra Membro
Mensagens: 3319
Registrado em: 12 Julho 2006 à04 13:51

Re: Motor de crf X motor de xr !

Mensagem por joaogabriel »

se for pra veloterra eu prefiro a cx de xr, consegue esticar mais as marchas e cambear menos... sobre os motores, se tu preparar os dois e deixar com a mesma cc, o de crf vai ser sempre mais forte, pelo menos foi a experiencia que tive aqui... mas posso te dizer que a diferença é pouca, da de tirar no braço
PERUCH
Moderador
Mensagens: 6486
Registrado em: 23 Fevereiro 2006 à17 08:29

Re: Motor de crf X motor de xr !

Mensagem por PERUCH »

Cara, sábado fui andar na praia com a galera...
Aí tinha um carinha q namora a sobrinha do meu mecânico, ele tem uma XTZ 125 2009, aí pegou uma XR 200R 2002 em conta, motinho com multa, dcto atrasado, sem pneus, plasticos kebrados, toda feia, mas por sorte o motor tava bom (unica coisa q prestava)... aí ele teve a idéia de meter o motor da XR na XTZ... a idéia pode ser tosca, mas o resultado ficou excelente... ai ele aprovetou e deu uma preparadinha no cabeçote, colocou comando e tal... nossa, a motinho tava andando demais, andava sempre na frente, junto com os puxadores, incomodando as CRF 230.
E o marvado ainda meteu um Xenon na motinho.. na volta à noitinha vinha humilhando a galera com akele p u t a farolzão...
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem