Preparação XR 200.

Espaço destinado a preparação de motores, suspensões, freios, e etc...ou questões técnicas que envolvam conhecimento de mecânica, engenharia de motores, composição de combustíveis, etc....também devem ser postados aqui.
neo.10
Membro
Mensagens: 58
Registrado em: 14 Outubro 2004 à09 15:51

Preparação XR 200.

Mensagem por neo.10 »

Olá pessoal, :D

Sou novo no forum, Meu nome é Marcelo tenho 21 anos já tive uma XT 225 depois uma titan depois um carro mas agora voltei para moto, já vou começar pedindo uma ajudinha de vc´s, Acabei de comprar uma XR 200 97/97, ela tá toda original, estou querendo dar uma estilizada nela para Cross, mas eu uso ela na rua tbm então tenho q encontrar um meio termo, já pensei em trocar a rabeta dela e colocar a da Circuit com um brake light e mudar o paralama dianteiro, ela já tem uma descarga roncar que faz o mó barulho então gostaria de ouvir a opinião de você e algumas dicas de sites onde posso encontrar estas peças... obrigado!!! 8)
bessa27
Moderador
Mensagens: 3573
Registrado em: 15 Setembro 2004 à11 21:55

Mensagem por bessa27 »

Ale_rp
Membro
Mensagens: 49
Registrado em: 27 Setembro 2004 à19 23:14

Mensagem por Ale_rp »

Olá Neo,

Eu tenho uma XR 200, e assim como vc tb uso para cidade, logo de cara fiz algumas alterações na minha.
Coloquei tanque de plástico XR 200 que tem capacidade para 14 litros, troquei o guidão por um TAG X5 e coloquei portetor de mão circuit.
Os paralamas dianteiro e traseiro substitui pelos da circuit e spoiler acerbis que vem com luz de freio e dá para colocar a chapa da moto. A bosinha não tirei porque nela cabe direitinho a placa da moto, é bom guardar antes de sair para trilha.
Vc está usando o escape da RONCAR? O coyote off road???? Bom se for esse aconselho a colocar um da M.A. ou Tork Papaléguas que são muito melhores, o da Roncar além de não dar regulagem faz a moto perder desempenho, ele só serve para fazer barulho e os policiais costumam querer multar por se tratar de escape de saida livre.
Os espelhos vc pode colocar um pequeno que fica legal.
A frente vc pode colocar as de enduro da circuit ou outra qualquer, acho legal as com faróis gemeos.
Tire aquela borracha que reveste a pedaleira, qdo vc esta de bota a borracha só atrapalha.
Ah colocar kit de adesivo e capa do banco tb fica legal! :)
Vc pode trocar a relação da moto por uma maior, mas para cidade fica meio ruim.
E os pneus uma boa opção é ter 2 jogos de roda ou de pneu, mas isso da um trabalho que nem te conto, uma opção legal é os pneus mistos tipo MT 21 da pirelli ou o Crossengo da BF goodrich.
Bom, acho que é isso...se lembrar de mais alguma coisa te falo depois, se quiser fotos da minha XR eu te mando, assim vc pode ter uma ideia de como fica a moto, ok?
neo.10
Membro
Mensagens: 58
Registrado em: 14 Outubro 2004 à09 15:51

Mensagem por neo.10 »

Ale_rp escreveu:Olá Neo,

Eu tenho uma XR 200, e assim como vc tb uso para cidade, logo de cara fiz algumas alterações na minha.
Coloquei tanque de plástico XR 200 que tem capacidade para 14 litros, troquei o guidão por um TAG X5 e coloquei portetor de mão circuit.
Os paralamas dianteiro e traseiro substitui pelos da circuit e spoiler acerbis que vem com luz de freio e dá para colocar a chapa da moto. A bosinha não tirei porque nela cabe direitinho a placa da moto, é bom guardar antes de sair para trilha.
Vc está usando o escape da RONCAR? O coyote off road???? Bom se for esse aconselho a colocar um da M.A. ou Tork Papaléguas que são muito melhores, o da Roncar além de não dar regulagem faz a moto perder desempenho, ele só serve para fazer barulho e os policiais costumam querer multar por se tratar de escape de saida livre.
Os espelhos vc pode colocar um pequeno que fica legal.
A frente vc pode colocar as de enduro da circuit ou outra qualquer, acho legal as com faróis gemeos.
Tire aquela borracha que reveste a pedaleira, qdo vc esta de bota a borracha só atrapalha.
Ah colocar kit de adesivo e capa do banco tb fica legal! :)
Vc pode trocar a relação da moto por uma maior, mas para cidade fica meio ruim.
E os pneus uma boa opção é ter 2 jogos de roda ou de pneu, mas isso da um trabalho que nem te conto, uma opção legal é os pneus mistos tipo MT 21 da pirelli ou o Crossengo da BF goodrich.
Bom, acho que é isso...se lembrar de mais alguma coisa te falo depois, se quiser fotos da minha XR eu te mando, assim vc pode ter uma ideia de como fica a moto, ok?
Pow demorou me manda as fotos então pra eu me empolgar, pq por enquanto vou ter que colocar só o basico que estou com pouca grana...
Ale_rp
Membro
Mensagens: 49
Registrado em: 27 Setembro 2004 à19 23:14

Mensagem por Ale_rp »

Me passa seu e-mail , pode ser pelo MP se quiser.
lagatixa
Membro
Mensagens: 628
Registrado em: 03 Maio 2005 à17 22:48

Mensagem por lagatixa »

Bicho, como é esse tanque de 14 litros que você arrumou? mostra uma foto pra a gente, nem consigo imaginar tanta capacidade, o original nem dá 9 litros.
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Mensagem por Gustavo/PR »

Aleeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee mulher trilheira, você por aqui!!!! Que saudades de você ..... por onde tem andado? me manda noticias!

Ai Neo.10 na Ale tu pode confiar, ela sabe doque esta falando!

um abraço
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem