Problema c/ embreagem DT180 porem a moto continua andando!!!

Espaço destinado a preparação de motores, suspensões, freios, e etc...ou questões técnicas que envolvam conhecimento de mecânica, engenharia de motores, composição de combustíveis, etc....também devem ser postados aqui.
pedrotrevisan
Membro
Mensagens: 22
Registrado em: 12 Dezembro 2010 à25 17:31

Problema c/ embreagem DT180 porem a moto continua andando!!!

Mensagem por pedrotrevisan »

Boa tarde Pessoal do forum...

Estou com um problema na minha DT180... quando eu aciono a embreagem e engato a primeira a moto continua andando mesmo com a emgreagem acionada, será que é so trocar o cabo ou deve ser outro problema?

muito obrigado

Abs
rodpinheiro
Membro
Mensagens: 599
Registrado em: 29 Março 2008 à34 21:06

Re: Problema c/ embreagem DT180 porem a moto continua andando!!!

Mensagem por rodpinheiro »

pode ser os separadores empenados ou discos de má qualidade ou os dois, só desmontando pra ver, pode ser a campana com dentes
jjacob
Ultra Membro
Mensagens: 2563
Registrado em: 22 Julho 2005 à42 14:46

Re: Problema c/ embreagem DT180 porem a moto continua andando!!!

Mensagem por jjacob »

Com a moto fria ate é um pouco normal isso, mas assim como os colegas falaram depois de quente se isso acontece na melhor opção é o cabo que esta com folga, e na pior opção problemas nos discos, separadores ou campana, mas para a tua moto as peças são baratas dai não tem grandes dores de cabeça.

Uma dica é colocar manete e manicoto de boa qualidade com um curso grande que puxam bastante o cabo e não esses pretinhos vagabundos que só em folga vai metade do curso manete.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem