wr 250 2001 - Partida Elétrica

Espaço destinado a preparação de motores, suspensões, freios, e etc...ou questões técnicas que envolvam conhecimento de mecânica, engenharia de motores, composição de combustíveis, etc....também devem ser postados aqui.
ruon
Membro
Mensagens: 22
Registrado em: 28 Dezembro 2004 à26 11:24

wr 250 2001 - Partida Elétrica

Mensagem por ruon »

Vocês sabem me dizer se a WR 250 2001 já aceita partida elétrica?
Minha moto judia muito para pegar...

Meu primo esta indo para os EUA na próxima semana e se tiver peço para ele trazer.

Obrigado.
Juliano
Moderador
Mensagens: 5048
Registrado em: 04 Junho 2008 à47 19:35

Re: wr 250 2001 - Partida Elétrica

Mensagem por Juliano »

Se não me engano é a primeira 4T das WRs e YZs. AS 2001 e 2002 são muito diferentes das 2003 em diante. Creio que a sua moto não tem nem bateria, correto?

Infelizmente não dá pra colocar a partida elétrica, mas você pode trocar o eixo do comando pelo modelo com descompressor.


http://www.thumpertalk.com/forum/archiv ... 48529.html

http://www.dirtrider.net/forums3/showth ... did=102020
guiaracar
Super Membro
Mensagens: 1842
Registrado em: 03 Março 2006 à24 17:58

Re: wr 250 2001 - Partida Elétrica

Mensagem por guiaracar »

Juliano escreveu:Se não me engano é a primeira 4T das WRs e YZs. AS 2001 e 2002 são muito diferentes das 2003 em diante. Creio que a sua moto não tem nem bateria, correto?

Infelizmente não dá pra colocar a partida elétrica, mas você pode trocar o eixo do comando pelo modelo com descompressor.


http://www.thumpertalk.com/forum/archiv ... 48529.html

http://www.dirtrider.net/forums3/showth ... did=102020
com certeza... faz isso que o juliano falou e seja feliz!
CARLÃO R/S
Moderador
Mensagens: 1110
Registrado em: 27 Março 2006 à55 09:30

Re: wr 250 2001 - Partida Elétrica

Mensagem por CARLÃO R/S »

Fiz isso em uma wr426 2001 que tinha e ficou exelente pegava de primeira ou segunda pedalada quente ou fria e olha que era um 426 com pistão taxado da yzf bem mais pesada que 250.
jjacob
Ultra Membro
Mensagens: 2563
Registrado em: 22 Julho 2005 à42 14:46

Re: wr 250 2001 - Partida Elétrica

Mensagem por jjacob »

A wr426 é uma boa moto para trilha, qual o peso dela?
CARLÃO R/S
Moderador
Mensagens: 1110
Registrado em: 27 Março 2006 à55 09:30

Re: wr 250 2001 - Partida Elétrica

Mensagem por CARLÃO R/S »

jjacob escreveu:A wr426 é uma boa moto para trilha, qual o peso dela?
Olha eu adorava a moto, o peso dela acho que deve ser uns 110kg por ai mas é mais leve que a tornado pode ter certeza. A moto é bruta acela forte e tem ótimo torque levantava ela de terceira facim...e olha o que gostava dela era de dar uma chamada na embreagem e a bixinha vinha varrendo era muito boa. O Carara aqui do forum andou com ela daqui a pouco ele comenta. Se achar uma boa vai sem medo.
Abraço,
Luiz H Camillo
Membro
Mensagens: 74
Registrado em: 11 Janeiro 2008 à34 10:17

Re: wr 250 2001 - Partida Elétrica

Mensagem por Luiz H Camillo »

jjacob escreveu:A wr426 é uma boa moto para trilha, qual o peso dela?
Um amigo tem uma e desistiu de andar nas trilhas porque tinha muita dificuldade. Ele anda bem e colocou comando com descompressor e fez suspensão. A moto é muito forte para trilhas travadas e cansa o piloto que não tem preparo físico 100%, se for trilha aberta ainda vai. Na hora de fazer pegar, mesmo trocando comando, dá canseira quando o piloto está mais cansado.
Acho que vai de cada um mas pessoalmente não acho que seja o ideal para andar na trilha, aliás como qualquer moto de cross.
Abs
CARLÃO R/S
Moderador
Mensagens: 1110
Registrado em: 27 Março 2006 à55 09:30

Re: wr 250 2001 - Partida Elétrica

Mensagem por CARLÃO R/S »

Luiz H Camillo escreveu:
jjacob escreveu:A wr426 é uma boa moto para trilha, qual o peso dela?
Um amigo tem uma e desistiu de andar nas trilhas porque tinha muita dificuldade. Ele anda bem e colocou comando com descompressor e fez suspensão. A moto é muito forte para trilhas travadas e cansa o piloto que não tem preparo físico 100%, se for trilha aberta ainda vai. Na hora de fazer pegar, mesmo trocando comando, dá canseira quando o piloto está mais cansado.
Acho que vai de cada um mas pessoalmente não acho que seja o ideal para andar na trilha, aliás como qualquer moto de cross.
Abs
Luiz acho que tu esta falando da YZF, pois a WR é um doce para andar entrilhas abertas ou travadas. Quanto ao descompressor acho que é só questão de regulagem.
Abraço,
Luiz H Camillo
Membro
Mensagens: 74
Registrado em: 11 Janeiro 2008 à34 10:17

Re: wr 250 2001 - Partida Elétrica

Mensagem por Luiz H Camillo »

CARLÃO R/S escreveu:
Luiz H Camillo escreveu:
jjacob escreveu:A wr426 é uma boa moto para trilha, qual o peso dela?
Um amigo tem uma e desistiu de andar nas trilhas porque tinha muita dificuldade. Ele anda bem e colocou comando com descompressor e fez suspensão. A moto é muito forte para trilhas travadas e cansa o piloto que não tem preparo físico 100%, se for trilha aberta ainda vai. Na hora de fazer pegar, mesmo trocando comando, dá canseira quando o piloto está mais cansado.
Acho que vai de cada um mas pessoalmente não acho que seja o ideal para andar na trilha, aliás como qualquer moto de cross.
Abs
Luiz acho que tu esta falando da YZF, pois a WR é um doce para andar entrilhas abertas ou travadas. Quanto ao descompressor acho que é só questão de regulagem.
Abraço,
Sim Carlão você está certo, estou falando da YZF. Desculpem a confusão pois a pergunta é sobre a WR.
Abs
paulao.cross
Membro
Mensagens: 730
Registrado em: 13 Abril 2006 à33 11:05

Re: wr 250 2001 - Partida Elétrica

Mensagem por paulao.cross »

YZF 426 fujaaaaa , moto bruta incontrolavel , tive uma e foia moto q tive so desprazeres pra pegar era uma lenda affffffff q raiva .

Mas o assunto é: o motor e diferente as 4T vieram com forca a partir de 1999 melhor comecaram ali digo as japas , por q as KTM e as HUSKIS ja tinham essa tecnologia , so q nao eram japas e nao tinham mercado no mundo, setor de marketing fraquinho heheheh

Troca o comando esse q o juliano citou e ve se te agrada , caso nao troque de moto sao caracteristicas de cada uma tentar melhorar e coisa nossa hehehe

Forte abraco sucesso !
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem